PDA

Ver Versão Completa : Meus posts não aparecem em novos posts

MOLOKO+
06/06/2012, 18:34
Srs adms.
Meus topicos aparecem somente nas areas postadas,não aparecendo em novos posts. acabei de postar esse fui lá em novos posts e nada somente aqui
favor checar
OBG
Pedro

VOVÔ DO TROLLER
06/06/2012, 20:58
Srs adms.
Meus topicos aparecem somente nas areas postadas,não aparecendo em novos posts. acabei de postar esse fui lá em novos posts e nada somente aqui
favor checar
OBG
Pedro

Isto está acontecendo comigo há muito tempo. Será que não acontece com todos? Qual seria o problema? Abs

MOLOKO+
07/06/2012, 08:57
Até mesmo posts novos de outros nos meus tópicos não atualizam nos novos posts.

Por favor regularizem!!!!!
Cordialmente
Pedro

Luiz Claudio
07/06/2012, 17:19
Pessoal,

Houve uma mudança no sistema e agora só aparecem na relação de novos posts aqueles que efetivamente não foram lidos pelo usuário, ou seja, quelquer tópico/mensagem que já tenha sido lido não vai mais constar dessa lista.

Tópicos ou mensagens recentes escritas por um usuário também são considerados já lidos pelo mesmo.

[]'s...

uxio69
27/12/2012, 13:09
Minha situação é parecida.

Ontem, no tópico do Galego (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego.html) postei que precisava comprar uma flange. Esse post ainda está lá. É o de número #705.

Porém, logo após esse post meu, CAVESO postou um outro que também precisava comprar um eixo de Hilux. Não lembro bem se era eixo ou diferencial, mas lembro que era de Hilux.

E hj pela manhã respondi que não estava encontrando essa flange e que já tinha procurado nos catálogos da Spicer e Rei.

Pois bem, fui consultar agora o tópico do Galego e constatei que ambas mensagens sumiram.

Como resolver isso?

Att,

Uxío

Luiz Claudio
27/12/2012, 17:25
Uxío,

Não sei exatamente quais mensagens "sumiram", mas se elas tratavam de comércio com certeza foram moderadas.

Compra, venda e troca de qualquer bem só é permitido na área de classificados.

Qualquer dúvida estou a disposição!!!

[]'s...

uxio69
27/12/2012, 18:48
Uxío,

Não sei exatamente quais mensagens "sumiram", mas se elas tratavam de comércio com certeza foram moderadas.

Compra, venda e troca de qualquer bem só é permitido na área de classificados.

Qualquer dúvida estou a disposição!!!

[]'s...

Oi Luiz,

Agradeço a ajuda!

Por sorte, ao abrir o Ipad, verifiquei que estava na página do Galego e apareciam as duas mensagens que sumiram.

As duas mensagens não se tratam de comércio.

Na primeira, Caveso comenta se alguém sabe onde poderia comprar uma junta CV de Hilux.

Na segunda, comento que não estou achando a flange de 32 estrias e que talvez tenha que comprar nos EUA.

Em ambas mensagens nada é tratado de valores, comércio, venda, etc. Apenas perguntamos onde poderíamos comprar as peças que precisamos pros nossos carros.

Veja abaixo a imagem que capturei do meu Ipad com esses dois posts.

Att,

Uxío

387052

Luiz Claudio
27/12/2012, 18:56
Uxío,

Desculpe mas não concordo com você... A mensagem do CAVESO é considerada comércio sim, principalmente pela frase "se alguém souber de um..." escrita por ele que demonstra claramente a intenção de compra caso alguém tenha.

Se a mensagem não fosse moderada pode ter certeza que daqui a pouco começariam a aparecer usuários oferecendo a dita peça.

[]'s...

uxio69
27/12/2012, 19:00
Uxío,

Desculpe mas não concordo com você... A mensagem do CAVESO é considerada comércio sim, principalmente pela frase "se alguém souber de um..." escrita por ele que demonstra claramente a intenção de compra caso alguém tenha.

Se a mensagem não fosse moderada pode ter certeza que daqui a pouco começariam a aparecer usuários oferecendo a dita peça.

[]'s...

Ok Luiz,

E a minha, por apenas ter comentado de que teria que comprar a flange nos EUA por não encontrá-la aqui no Brasil, tb foi moderada como comércio?

Att,

Uxío

Luiz Claudio
27/12/2012, 19:43
A sua foi moderada por ser uma resposta direta a mensagem do Caveso, inclusive com a citação da mesma.

Tirar uma e deixar a outra ficaria meio esquisito, concorda???

[]'s...

uxio69
27/12/2012, 19:58
A sua foi moderada por ser uma resposta direta a mensagem do Caveso, inclusive com a citação da mesma.

Tirar uma e deixar a outra ficaria meio esquisito, concorda???

[]'s...

OK Entendido. Valeu!

lcdalzoc
28/12/2012, 11:33
Meus posts e anuncios tb estão sumindo, qual o problema???

Luiz Claudio
28/12/2012, 16:12
Meus posts e anuncios tb estão sumindo, qual o problema???
lcdalzoc,

Você teve um anúncio sobre a venda de uma Explorer moderado poque ele não trazia o preço, ítem obrigatório desde abril/2012.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/104657-alteracoes-na-area-de-classificados-do-forum.html

"- Informar o preço e condições de pagamento do que estiver anunciando agora é obrigatório, independente do número de ítens. Tópicos e mensagens oferecendo peças ou veículos que não tiverem essa informação serão automaticamente removidos."

Qualquer dúvida estou a disposição.

[]'s...

lcdalzoc
28/12/2012, 19:56
Luiz Claudio,

Ok, obrigado.

lcdalzoc
23/01/2013, 15:41
Novamente meus posts são deletados...
Algum problema?
Infringi alguma norma do fórum no último post 'Tucson vc TR4' ?

Luiz Claudio
23/01/2013, 17:33
lcdalzoc,

Fiz uma rápida verificação e nenhuma mensagem sua foi moderada nesses últimos dias, principalmente no tópico citado.

[]'s...

Leandrox_pinto
20/02/2013, 02:41
Estou tentando criar um tópico mais ele é deletado automaticamente. So ficar no ar por alguns minutos..
O que acontece??

Luiz Claudio
20/02/2013, 05:37
Leandro,

Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados, por isso você teve algumas mensagens moderadas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

[]'s...