Conectar

Ver Versão Completa : Câmbio Clark



decarlifilho
06/06/2012, 11:44
Amigos,

Estou com um problema no Eixo piloto e na entalhada do meu JPX.
O preço de novos é uma fortuninha. Me disseram que posso adaptar de outros, qual é?? Como é feita a adaptação?


Obrigado

Dé Carli

netto mietto
07/06/2012, 20:20
decarli este eixo nao da certo Jpx - Eixo Piloto Cambio Clark - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237383655-jpx-eixo-piloto-cambio-clark-_JM)

decarlifilho
08/06/2012, 09:25
decarli este eixo nao da certo Jpx - Eixo Piloto Cambio Clark - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237383655-jpx-eixo-piloto-cambio-clark-_JM)

Obrigado Netto,

Mandei uma mensagem.

Dé Carli

decarlifilho
09/06/2012, 12:29
Eduardo,

O entalhado é o eixo que esse eixo piloto se conecta.

Dé Carli

Eduardo Tescarollo
11/06/2012, 08:29
Eduardo,

O entalhado é o eixo que esse eixo piloto se conecta.

Dé Carli

Bom dia,

Dé Carli, o entalhado do eixo piloto é conectado a embreagem, será que o que você precisa não é o eixo que conecta a caixa de transferencia?

Abs

MARCOS AFONSO
11/06/2012, 18:29
Pessoal, a confusão está sendo formada...........
eixo piloto, conecta-se a embreagem numa extremidade e na outra, ao eixo entalhado, que por sua vez conecta-se a reduzida.
é no eixo entalhado que ficam as engrenagens das marchas, com suas luvas e cubos de engate e os aneis sincronizados.

decarlifilho
12/06/2012, 09:35
Pessoal, a confusão está sendo formada...........
eixo piloto, conecta-se a embreagem numa extremidade e na outra, ao eixo entalhado, que por sua vez conecta-se a reduzida.
é no eixo entalhado que ficam as engrenagens das marchas, com suas luvas e cubos de engate e os aneis sincronizados.

Pronto,

Alguem que entende...


Dé Carli

Léo_Babiski
06/07/2012, 09:36
O entalhado do cambio (aquele eixo comprido que recebe as engrenagens e vai até a redução), tinha novo à venda na CARED, em SP.