PDA

Ver Versão Completa : Focinho de ferro, o que é? e pra que seerve?

Daniel Bila
06/06/2012, 08:40
Pessoal me deem uma ajuda, sou leigo no assunto to começando...rs gostaria de saber o que é e pra que serve o focinho de ferro?

abraços.

mairo
06/06/2012, 10:46
A carcaça do diferencial dianteiro do vitara é de aluminio, parece uma casca de ovo, quebra com facilidade, e quando quebra, leva coroa e pinhão junto, como aconteceu comigo, então substitui pela do samurai que é de ferro fundido! Pra não trocar a carcaça toda, troca-se só o tal focinho (umbigo) é como se fosse a tampa do diferencial onde vai o pinhão e o cardãn!

Biodiversidade
10/06/2012, 12:08
A carcaça do diferencial dianteiro do vitara é de aluminio, parece uma casca de ovo, quebra com facilidade, e quando quebra, leva coroa e pinhão junto, como aconteceu comigo, então substitui pela do samurai que é de ferro fundido! Pra não trocar a carcaça toda, troca-se só o tal focinho (umbigo) é como se fosse a tampa do diferencial onde vai o pinhão e o cardãn!

Precisa de alguma adaptação para fazer a troca?

Daniel Bila
10/06/2012, 18:10

Valeu mairo.

mairo
11/06/2012, 07:45
tem tópico ja explicando o assunto!!!!