PDA

Ver Versão Completa : Porta chaves personalizado!!!!

willian4x4
05/06/2012, 20:24
Eai galera do Off-Road!!!
Bom amigos, estou de férias e como ficar parado não é muito comigo, estava eu em casa de manhã quando pensei em fazer um porta chaves que aqui em casa estava precisando de um!
Então resolvi fazer um porta chaves personalizado, e nada mais que colocar a imagem do meu Jamonteiro (Java) nele!
Não é que ficou bacana!
Deêm uma olhada na foto, falta colocar os ganchinhos mas amanhã já esta pronto!!!
351617

Grande abraço a todos!!
Willian4x4

leodbc
06/06/2012, 10:52
Eai galera do Off-Road!!!
Bom amigos, estou de férias e como ficar parado não é muito comigo, estava eu em casa de manhã quando pensei em fazer um porta chaves que aqui em casa estava precisando de um!
Então resolvi fazer um porta chaves personalizado, e nada mais que colocar a imagem do meu Jamonteiro (Java) nele!
Não é que ficou bacana!
Deêm uma olhada na foto, falta colocar os ganchinhos mas amanhã já esta pronto!!!
351617

Grande abraço a todos!!
Willian4x4

Muito bonito, bem legal cara, ficou tao direitinho que quase nao deu pra acreditar que era um porta chaves!! hehehe
Parabéns Willian!!!

Abraco

willian4x4
06/06/2012, 11:56
Opa obrigado leodbc, dizem que algumas situações, descobrimos o poder de nossa criatividade!!!:)

leodbc
06/06/2012, 15:51
Opa obrigado leodbc, dizem que algumas situações, descobrimos o poder de nossa criatividade!!!:)

E que poder heim! hehehe

Abraço!!