PDA

Ver Versão Completa : Indicação de Boas oficinas/mecânicos para RAM 2500 no Distrito Federal

THETROOPER
05/06/2012, 16:35
Caros colegas

Estou para entrar no mundo da RAM 2500 e não quero ficar refém da Brasilia Motors revenda oficial aqui no DF.

Passado a período da garantia gostaria de fazer a manutenção fora da concessionária.

Aguardo vossas dicas.

Grato!

Jera
05/06/2012, 18:42
dizer um que entende de ram eu nao sei não....mas sei que no sof sul tinha ou ainda tem uma mecanica especializada em chrysler e jeep.
tb no sof sul tem o box 11, na rua da comando auto peças. eles são mecanicos mais especializados em Ford mas mexem com tudo. qnd eles trabalhavam na Slaviero, mexiam nos caminhoes Cargo, que tem o mesmo 5.9 da Ram. Pelo menos montar e desmontar esse motor de olhos fechados eles sabem!
mexer em suspensão, diferencial, qualquer mecanico bom sabe!

SERGIO AUGUSTO
05/06/2012, 19:47
Fala THETROOPER:
Como diz o Jera, no SOF sul, tem um pessoal legal, especializado em CHRYSLER/DODGE/JEEP, a INTERNATIONAL OFICINA, do Jurandir, são legais, pelo menso comigo, quando proecisei, sempre foram atenciosos, e tem bom conhecimento e estrututa. Não sei no caso específico da DODGE RAM, mas fora o motor, o "restante" do conjunto, não é pra ter segredos, principalmente para quem já é acostumado com viaturas da marca. Lá tinha, ou ainda tem um mecanico chamado Maciel, que , é um bom mecanico, pricipalmente na parte eletrica. O telefone é 3233 9955.
Quanto ao motor, se precisar procura a DCCO, ligue em Goiania, fale com o Marcelo Resende, pra te recomendar na filial do DF(diga que foi o pessoal da PIVOT/CASE IH que te recomendou), veja o anexo.351615
Abraço
Sérgio.

THETROOPER
06/06/2012, 08:51
Porra agora sim! Valeu mesmo maninhos!

Participo de alguns fóruns de veículos,informática,motociclismo,mas o fórum com a galera mais esclarecida e bacana foi aqui no 4x4.

Agora já tenho por onde começar.

Carlos Henrique Rocha
05/06/2020, 12:11
Alguém sabe me dizer se ainda existe a oficina especializada em Jeep/Chrysler de nome Internacional (de propriedade do Jurandir) ou a indicação de outra qualquer que não seja concessionária em Brasilia- DF?

QUOTE=SERGIO AUGUSTO;1709090]Fala THETROOPER:
Como diz o Jera, no SOF sul, tem um pessoal legal, especializado em CHRYSLER/DODGE/JEEP, a INTERNATIONAL OFICINA, do Jurandir, são legais, pelo menso comigo, quando proecisei, sempre foram atenciosos, e tem bom conhecimento e estrututa. Não sei no caso específico da DODGE RAM, mas fora o motor, o "restante" do conjunto, não é pra ter segredos, principalmente para quem já é acostumado com viaturas da marca. Lá tinha, ou ainda tem um mecanico chamado Maciel, que , é um bom mecanico, pricipalmente na parte eletrica. O telefone é 3233 9955.
Quanto ao motor, se precisar procura a DCCO, ligue em Goiania, fale com o Marcelo Resende, pra te recomendar na filial do DF(diga que foi o pessoal da PIVOT/CASE IH que te recomendou), veja o anexo.351615
Abraço
Sérgio.[/QUOTE]