Ver Versão Completa : Indicação de Boas oficinas/mecânicos para RAM 2500 no Distrito Federal
THETROOPER
05/06/2012, 16:35
Caros colegas
Estou para entrar no mundo da RAM 2500 e não quero ficar refém da Brasilia Motors revenda oficial aqui no DF.
Passado a período da garantia gostaria de fazer a manutenção fora da concessionária.
Aguardo vossas dicas.
Grato!
dizer um que entende de ram eu nao sei não....mas sei que no sof sul tinha ou ainda tem uma mecanica especializada em chrysler e jeep.
tb no sof sul tem o box 11, na rua da comando auto peças. eles são mecanicos mais especializados em Ford mas mexem com tudo. qnd eles trabalhavam na Slaviero, mexiam nos caminhoes Cargo, que tem o mesmo 5.9 da Ram. Pelo menos montar e desmontar esse motor de olhos fechados eles sabem!
mexer em suspensão, diferencial, qualquer mecanico bom sabe!
SERGIO AUGUSTO
05/06/2012, 19:47
Fala THETROOPER:
Como diz o Jera, no SOF sul, tem um pessoal legal, especializado em CHRYSLER/DODGE/JEEP, a INTERNATIONAL OFICINA, do Jurandir, são legais, pelo menso comigo, quando proecisei, sempre foram atenciosos, e tem bom conhecimento e estrututa. Não sei no caso específico da DODGE RAM, mas fora o motor, o "restante" do conjunto, não é pra ter segredos, principalmente para quem já é acostumado com viaturas da marca. Lá tinha, ou ainda tem um mecanico chamado Maciel, que , é um bom mecanico, pricipalmente na parte eletrica. O telefone é 3233 9955.
Quanto ao motor, se precisar procura a DCCO, ligue em Goiania, fale com o Marcelo Resende, pra te recomendar na filial do DF(diga que foi o pessoal da PIVOT/CASE IH que te recomendou), veja o anexo.351615
Abraço
Sérgio.
THETROOPER
06/06/2012, 08:51
Porra agora sim! Valeu mesmo maninhos!
Participo de alguns fóruns de veículos,informática,motociclismo,mas o fórum com a galera mais esclarecida e bacana foi aqui no 4x4.
Agora já tenho por onde começar.
Carlos Henrique Rocha
05/06/2020, 12:11
Alguém sabe me dizer se ainda existe a oficina especializada em Jeep/Chrysler de nome Internacional (de propriedade do Jurandir) ou a indicação de outra qualquer que não seja concessionária em Brasilia- DF?
QUOTE=SERGIO AUGUSTO;1709090]Fala THETROOPER:
Como diz o Jera, no SOF sul, tem um pessoal legal, especializado em CHRYSLER/DODGE/JEEP, a INTERNATIONAL OFICINA, do Jurandir, são legais, pelo menso comigo, quando proecisei, sempre foram atenciosos, e tem bom conhecimento e estrututa. Não sei no caso específico da DODGE RAM, mas fora o motor, o "restante" do conjunto, não é pra ter segredos, principalmente para quem já é acostumado com viaturas da marca. Lá tinha, ou ainda tem um mecanico chamado Maciel, que , é um bom mecanico, pricipalmente na parte eletrica. O telefone é 3233 9955.
Quanto ao motor, se precisar procura a DCCO, ligue em Goiania, fale com o Marcelo Resende, pra te recomendar na filial do DF(diga que foi o pessoal da PIVOT/CASE IH que te recomendou), veja o anexo.351615
Abraço
Sérgio.[/QUOTE]