PDA

Ver Versão Completa : Mais um 1Kz-TE superaquecido !!! (final da história)



Leonardo Dic
30/07/2005, 15:28
Tenho um amigo aqui na cidade que não participa do fórum, que tem uma Hilux SRV 3.0 turbo ano 2003 com 120.000 km.
Ontem ele estava vindo de SP e depois de 200 km de Castelo Branco a 3000 - 3200 rpm ela ferveu.

Hoje já foi aberto o cabeçote e o resultado é a junta queimada e uma trinca bem pequena nele.

Agora fica a dúvida. A manuntenção estava em dia com troca de fluido de arrefecimento feita a menos de 5000 km.
Estou começando acreditar que realmente esse motor tem problemas.

Abraço

Luca
30/07/2005, 15:32
Estou começando acreditar que realmente esse motor tem problemas.
É, Leonardo. Agora eu já não tenho mais dúvida. Se vc tiver outras notícias do carro do seu amigo, mantenha-nos informados.
[]´s

Reinaldo
02/08/2005, 22:35
Só me resta rezar pelo meu ... :pensativo:

Um abraço.

Reinaldo

demil
03/08/2005, 21:00
Ainda bem q naum comprei. Hje me apareceu uma impecável e o cara já me abriu o jogo q numa viagem ao Tocantins ela bateu o motor e segundo ele fez inteiro, só q naum tinha notas para comprovar(boa essa né?). Depois desta notícia acho q vou começar a procurar uma mais velhinha mesmo, tipo 95 ou 93. É de desanimar!

Leonardo Dic
03/08/2005, 21:12
É Reinaldo não descuida da manutenção (fluido e limpeza de radiador) e alivia o pé, pois como esse motor anda muito mais que o 3L, será que vcs donos de KZT-E não se empolgam um pouco demais com eles e sentam a botina demasiadamente ?
Pois quem conheço aqui que tem o 2.8 normalmente já acostumou com a POTENCIA dele e não fica dando pau no bichinho.

Será que também não pode ser isso ?


Amanhã vou dar um pulo na oficina pra ver o que aconteceu realmente no cabeçote.

Abraço

demil
04/08/2005, 00:14
E eu vou ficar no aguardo...ansioso por informações.

Gilberto A Rufino Jr
04/08/2005, 15:07