PDA

Ver Versão Completa : Ajuda! TR4 sem força em baixa.

Candemil
04/06/2012, 20:17
Pessoal, venho aqui solicitar ajuda aos mais experientes em TR4. Já tenho a mais ou menos um ano uma 2008 (carro perfeito) e agora me entrou em um negócio uma 2004 a gasolina automática, o que acontece é que esta 2004 está sem força, arranca se arrastando e fica normal quando aumento o giro no motor (parece afogada, engasgada, fraca.....) já verifiquei bomba de combustível, ponto, filtros, tudo normal. Já me falaram em conversor de torque da caixa, mas o problema acontece mesmo com o câmbio em neutro, o motor ergue o giro mas não afina, enfim, não sei se foi possível explicar os sintomas, se alguém poder me auxiliar, fico grato. Abraço.

davidfarhat
14/06/2012, 16:53
De acordo com o manual de serviço da MIT a ordem de pesquisa pra esse tipo de falha é:

1-Injetores
2-Ponto (já checado)
3-Sensor de Temperatura de Entrada de Ar
4-Sensor MAP
5-Sensor de Temperatura de água
6-Sensor de Oxigênio(sonda lambda)

Fala para checar também
Funcionamento de Bobina, cabos de vela, velas
Averiguar compressão de cilindros
Averiguar por rasgo em mangueira de admissão (entre filtro de ar e tbi)
Filtro de ar obstruído
Catalisador obstruido

lucasboes
25/11/2013, 22:54
Pessoal, venho aqui solicitar ajuda aos mais experientes em TR4. Já tenho a mais ou menos um ano uma 2008 (carro perfeito) e agora me entrou em um negócio uma 2004 a gasolina automática, o que acontece é que esta 2004 está sem força, arranca se arrastando e fica normal quando aumento o giro no motor (parece afogada, engasgada, fraca.....) já verifiquei bomba de combustível, ponto, filtros, tudo normal. Já me falaram em conversor de torque da caixa, mas o problema acontece mesmo com o câmbio em neutro, o motor ergue o giro mas não afina, enfim, não sei se foi possível explicar os sintomas, se alguém poder me auxiliar, fico grato. Abraço.

Boa noite, Candemil.

Conseguiu resolver a questão da "falta de força" ??????
Sou da mesma cidade que você, se possível me mande mensagem, queria trocar umas ideias sobre a TR4.

Abraço

Att

Kleber Franca
26/11/2013, 12:49
Boa noite, Candemil.

Conseguiu resolver a questão da "falta de força" ??????
Sou da mesma cidade que você, se possível me mande mensagem, queria trocar umas ideias sobre a TR4.

Abraço

Att

Amigos, boa tarde !

Temos outros tópicos sobre este assunto, segue:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/94531-oficina-do-sem-locao-questoes-da-tr4-2006-a-31.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/91224-tr4-engasgando.html

Abraços,
Kleber

Mario Neto
17/02/2017, 13:11
Olá minha tr4 2003 tá sem força na re... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato