PDA

Ver Versão Completa : [ Dúvida ] Maçaneta Toyota Band

Tasso.Python
04/06/2012, 20:02
Recentemente comprei uma Toyota Band 95 e percebi que a maçaneta externa estava quebrada. Comprei uma aparentemente igual e, ao chegar em casa, abri o fundo da band e a maçaneta ficou na minha mão. Me parece que ela é de alúmínio, enquanto que as do motorista e carona são 100 % ferro. Alguém poderia me informar se há alguma adaptação ou que posso adaptar de outro veículo?

Band 1995.

Eu encontrei a maçaneta na internet, mas tenho receio de ser a mesma que quebrou na minha mão... A maçaneta é igual ao da imagem

351367

dudu83
05/06/2012, 02:54
custa barato e e facil de trocar, é melhor que fazer adaptaçao...

Tasso.Python
05/06/2012, 12:56
custa barato e e facil de trocar, é melhor que fazer adaptaçao...

Agradeço a resposta amigo. Sei que o custo varia entre $ 30 e R$ 50, mas meu receio é comprar pela internet e ser de mesma qualidade que eu comprei anteriormente e que quebrou em minha mão. Qual outro veículo , outro modelo de maçaneta, eu poderia usar na minha band? Sendo mesmo não?mo modelo ou

jipeirodesdepequeno
05/06/2012, 13:49
vc colocou a nova e quebrou na sua mão é isso? não vale a pena adaptar de outro carro, acho que nem tem, regula a original certinho que nao tem erro, muitas vezes ta mal regulada e a pessoa acaba puxando ela muito pra cima e vai trincando as laterais até quebrar

dudu83
06/06/2012, 01:07
as unicas que coneco pra vender sao da marca "universal" tem que regular bem pra nao ficar forçando se ela trabalhar forçada duar uns 3 meses no maximo mas se estiver bem regulada dura tranquilo uns 2 anos... nuunca paguei masi que R$15,00 numa dessas