PDA

Ver Versão Completa : Duvida quanto as resistencias...opinioes do experts



Cezar candelaria
04/06/2012, 19:56
Pessoal é o seguinte...terminado minha gaiola 4x2 já to começando ajuntar peças para a minha próxima que vai ser 4x4..

Vou fazer ela com 2 diferenciais de kombi e motor ap e caixa de chevete...
Minha dúvia é quanto a qual torres dianteiras usar.


1- do monza com homocineticas bem maior do que a do gol, só que com o incoveniente de que emendar os semi eixos ( caixa da kombi + homocinetica do monza)..ou

2- usar as torres do gol mesmo e fica tudo original sem solda, só que a homocinetica bem mais fraca...



?????????????????????????
E aí, o que quebra primeiro ? A solda ou a homocinética ?:parede:

miguéh
04/06/2012, 20:27
amigo pode usar td do gol que num quebra não, oq eu faria era me preocupar com as bandejas, as do gol são bem fraquinhas use do santana são mais reforçadas ou construa 2 bem fortes que num tem erro

Cezar candelaria
04/06/2012, 21:55
Pensei nisso tambem, em fabricar 2 balanças mais fortes..me falaram que as homocineticas do santana tambem são mais fortes, mas será que dão certo as do santana no cubo do gol bx ou passat ???

miguéh
04/06/2012, 22:19
as homocineticas do gol e do santana acho que são as mesmas unica coisa que muda eh o semi-eixo que eh mais grosso um amigo tinha um passat de arrancadão que essas partes eram originais e nunca quebro olha que tinha 500cv o bixo eu to com o cambio dele aki, quando minha gaiola era motor central eu usava as torres do gol era ainda as do pivo 10mm i guentava unica coisa era que intortava as bandeja, coloquei duas do santana com buchas de pu fico top eehehe

fc racing
04/06/2012, 22:30
E aer Cesar bllzz..
Cara olha só vc foi para a trilha de candelaria né???
Pois é se sim acredito que falei com vc....
heheheh

Cezar candelaria
05/06/2012, 09:05
Com qual gaiola tu tava..não lembro..

Cezar candelaria
05/06/2012, 09:08
as homocineticas do gol e do santana acho que são as mesmas unica coisa que muda eh o semi-eixo que eh mais grosso um amigo tinha um passat de arrancadão que essas partes eram originais e nunca quebro olha que tinha 500cv o bixo eu to com o cambio dele aki, quando minha gaiola era motor central eu usava as torres do gol era ainda as do pivo 10mm i guentava unica coisa era que intortava as bandeja, coloquei duas do santana com buchas de pu fico top eehehe

Pois é Migueh, só que tu usava atrás né ..daí não torce pros lados, e no meu caso é como disse o Cezar da Maquina blue, quando torcer e tracionar pros lados é que to achando que não vai aguentar...

mali9ski
05/06/2012, 19:32
Pois é Migueh, só que tu usava atrás né ..daí não torce pros lados, e no meu caso é como disse o Cezar da Maquina blue, quando torcer e tracionar pros lados é que to achando que não vai aguentar...

Amigo pode usar os eixos do santana e homocineticas do mesmo, sao bem reforçadas, e o eixo também.....cuide muito bem das coifas que não vai se encomodar com as homocineticas.......mas se furar e entrar barro já quebra.....


valew

miguéh
05/06/2012, 22:46
não torcia pros lados mas pra cima e pra baixo sim e bastante mas tem que cuidar tudo tem limite, ams eh como nosso amigo falo so cuida pra estarem sempre bem engraxadas se não bye mocinetica huahsuahs

propeople
06/06/2012, 15:03
Pessoal é o seguinte...terminado minha gaiola 4x2 já to começando ajuntar peças para a minha próxima que vai ser 4x4..

Vou fazer ela com 2 diferenciais de kombi e motor ap e caixa de chevete...
Minha dúvia é quanto a qual torres dianteiras usar.


1- do monza com homocineticas bem maior do que a do gol, só que com o incoveniente de que emendar os semi eixos ( caixa da kombi + homocinetica do monza)..ou

2- usar as torres do gol mesmo e fica tudo original sem solda, só que a homocinetica bem mais fraca...



?????????????????????????
E aí, o que quebra primeiro ? A solda ou a homocinética ?:parede:

Procura a foto da minha,use as torres do gol,a minha tem 130 cv no dino,agora que coloquei injecao e nao quebra nem a pau...

Cezar candelaria
06/06/2012, 20:25
Onde tá a tua Propeople....