PDA

Ver Versão Completa : Capota de Lona da Caçamba da Defender 130

Luiz Godoy Ramos
04/06/2012, 13:42
Pessoal,

Alguem sabe onde posse encontrar capota de lona para a caçamba da Defender 130 como na foto abaixo? Encontrei na Coverland, mas achei o preço um pouco salgado, mas aparentemente a qualidade é boa.

Obrigado a todos

mauro balmiza
05/06/2012, 10:49
Amigo, eu também pedi orçamento na Coverland e achei os preços muito fora da realidade, sabe qual a melhor alternativa? voce procura umprofissional que tenha oficina de serralheria ou funilaria, voce leva um modelo (fotos) com certeza eles vão moldar a ferragem no estlio das fotos...eu farei isso e com certeza o preço será entre 300 e 400 reais, daí a lona é só ir a algum tapeceiro e ...pronto, fica muito mais em conta e COM ACABEMENTO PERFEITO....NO MEU caso além da pick up 110(cabina simples) eu tenho uma Pick up rural F-75, e a partir das fotos da ferragem da capota de lona da F-75 o meu serralheiro fará uma parecida para a defender pick up.

Luiz Godoy Ramos
05/06/2012, 12:32
Mauro, vou fazer a mesma coisa. Se for possível, posta as fotos da sua capota e vou começar a pensar em algo deste tipo... abraços

mauro balmiza
29/06/2012, 10:32
Luiz , jogue no google "IMAGENS" e virão fotos de algumas HCPUs (130 e 110) com capotas de lonas, e inclusive com esquema das ferragens, montar as ferragens de uma capota de lona por um profissional é relativamente simples, pois a capota é um projeto simples