Ver Versão Completa : Dodge Ram 2500 4x4 auto (viatura da Polícia Rodoviária Federal)
Sr Administrador e demais usuários, apesar de ser aqui uma área restrita aos veículos dos participantes, tomei a liberdade de postar as fotos que tirei da pick-up Dodge Ram 2500 pertencente à Polícia Rodoviária Federal. É um veículo público, logo entendo não haver qualquer problema quanto a sua divulgação. Não sei maiores detalhes, mas esta pick-up parece ter sido apreendida pela Receita Federal e então doada à Polícia Rodoviária Federal. É um modelo 4x4, com câmbio automático, motor Cummins (diesel), 4 portas. Show demais! Espero que gostem. Abraços.
Raphael
Brasilia-DF
351090351088351089351091351092351093
Edintruder
03/06/2012, 22:05
Pelo menos a RF não deixou apodrecendo em algum depósito até desenrolar burocracias sem fim...
Agora quero ver alguém tentar fugir da PRF!!! Vão buscar até no meio do mato!!! ahahaha Não tem carro 2.0 para andar com isso aí. Se tivesse um Bullydog com 540cv, com certeza seria covardia. 0 a 200km/h em 22 segundos! rsrsrs
SÓ não pode quebrar a barra direção na hora da perceguição porque mata os policiais hahahahahhaha e fora se tiver bullydog se acelerar muito estou o cambio e vazar oleo para tudo que é lado e fazer acidente na pista.........hehehe
Lembrando que está não é 4x4, devido sua altura frontal muito baixa, sendo caracteristica das 4x2 americana com caçamba longa, chamada de long bed .
Samir Matheus
04/06/2012, 07:51
eu defendo que polícia tem que ter carrão, e se for para pegar vagabundo pode destruir a viatura sem dó, ridículo é ver polícia militar com uno 1.0, PRF então, deveria ter carro com mais de 200cv no mínimo, então, parabéns ao cidadão que teve a decência de doar esse veículo para a polícia rodoviária federal.
Minha humilde opinião
Marcelo Corradi
05/06/2012, 09:33
essa daí é importação particular. como o amigo disse, ela é 4x2 e long bed.
show de bola! pelo menos nisso a RF acertou...
dalmolin
05/06/2012, 20:02
só pra ficar bonita na frente do posto mesmo... isso ae nao acompanha um astra que seja na estrada nem a pau.
estrada nao eh km de arrancada , tem curvas , na 3ª curva freiando forte essa ram o freio ja era.