Ver Versão Completa : Alguém já trocou o farol redondo principal do troller 2008?
Tatulama
03/06/2012, 21:31
Pessoal,
Alguém já se arriscou a trocar em casa o farol principal redondo do troller 2008? Os meus estão ressecados e com terra....
Achei o farol em várias lojas de 4x4 e com preços bem acessíveis. Na agência o preço está bem mais caro, fora a mão-de-obra....
Se alguém puder ajudar e dar as dicas de como trocar, seria de grande valor.
Obrigado.
Pessoal,
Alguém já se arriscou a trocar em casa o farol principal redondo do troller 2008? Os meus estão ressecados e com terra....
Achei o farol em várias lojas de 4x4 e com preços bem acessíveis. Na agência o preço está bem mais caro, fora a mão-de-obra....
Se alguém puder ajudar e dar as dicas de como trocar, seria de grande valor.
Obrigado.
Eu já troquei várias vezes...
O do lado direito é mais fácil, o do lado esquerdo da mais trabalho... (olhando de frente para o carro)
Aqui na Troller custa R$130 o farol completo, com lampada (as duas) e a borracha de vedação.
Abraços.
Tatulama
04/06/2012, 09:27
AbreU,
Obrigado pelas dicas....Acho que vou arriscar....
Liguei na concessionária de Ribeirão e me pediram 225,00!!!
Qual cidade vc está? Pois o preço está muito bom...
Abraços
luiz albano
04/06/2012, 19:25
Já troquei do meu,comprei com TOROFFROAD,mas do lado esquerdo foi necessario retirar o radiador para substituição,mas fica show depois,vale a pena.
Tatulama
04/06/2012, 19:52
Já troquei do meu,comprei com TOROFFROAD,mas do lado esquerdo foi necessario retirar o radiador para substituição,mas fica show depois,vale a pena.
luiz albano,
valeu pela dica....
Só uma dúvida: vc se lembra se para retirar o conjunto (base +farol) é necessário retirar os 4 parafusos (se não me engano!)? Se tiver foto, posta fazendo favor.
Abraços
luiz albano
04/06/2012, 21:59
O mesmo é retirado com a base,as fotos só do troller no album.
Rogerio Fernandes Macedo
02/07/2012, 12:42
Troquei os meus , mas é um trabalho que nao tem tamanho .
tirar a ventoinha
soltar as mangueiras do after cooler e do radiador
soltar o radiador parcialmente , mas nao tem espaço pela frente , nem por cima , nem pelo lado.
Foi muito sofrido e as maos todas esfoladas na fibra.
Cada vez que mexo no carro lembro das maes dos que fizeram o projeto,
Olá. Vai aí a minha colaboração pra tarefa, mas já adianto uma. fica mais fácil se vc soltar os 4 parafusos do suporte e soltar o farol do mesmo antes de remover.
Boa trabalho!
Olá. Vai aí a minha colaboração pra tarefa, mas já adianto uma. fica mais fácil se vc soltar os 4 parafusos do suporte e soltar o farol do mesmo antes de remover. Boa trabalho!Muito bom esse guia, eu estava precisando regular a altura do facho do meu farol, toda vez que estou na rodovia vem um carro na outra pista dando sinal de luz, achando q estou com farol alto.Valeu!
Wesleyrmartins
07/12/2014, 22:52
Vlw a dica e o manual Sahabo!!! Fiz a troca hj e foi bem tranquilo. Meu troller é um 2010... retirei a grade frontal (em frente ao radiador) , o farol + suporte (q é fixado com 4 parafusos) depois desmontei o farol do suporte. Do lado direito foi um pouco mais trabalhoso, porém retirei o reservatório de água, e saiu fácil. Apenas deixei com o plástico durante a montagem para não arranhar a lente do farol e posteriormente retirei.
Abraço,
Wesley.
Alguem sabe se este farol é fabricado em vidro pelo mercado paralelo?
Wesleyrmartins
08/12/2014, 20:00
Não encontrei no mercado paralelo (onde moro), porém achei melhor ter comprado o original q vem completo (lampadas mangueiras de respiro). Se ajudar em alguma coisa, segue o código do farol: Fabricante: Arteb, código da peça: 0104452 0190112.
Wesley.
homerohermida
08/12/2014, 21:46
Acho que não existe mais farol de vidro...