Ver Versão Completa : Radiador Rural
Ai Galera! to com uma duvida.
a Rural do meu amigo tem o radiador original. so q quando ele pega um subida pesada o radiador joga fora agua pela mangueira do respiro do lado da tampa e falta agua.
eu gostaria de saber se derepente colocando um reservatorio no lado e encando a agua do reservatorio para o radiador e do respiro pro reservatorio resolveria.
vlw ai.
antonio umino
03/06/2012, 20:59
Jucian. BEM VINDO AO FORUM...
Esta rural do seu amigo, se joga água pelo respiro, e em uma subida pesada com certeza está esquentando. (fervendo), tem que trocar a marcha por uma mais reduzida, para aumentar a rotação do motor. pois não trocando de marcha acaba fervendo, e por consequencia acaba jogando agua fora.....
Colocar o sistema selado, tem quem fez, e fica muito bom. tem um tópico sobre isto
.até mais.
Marco-Maga
03/06/2012, 21:18
a Rural do meu amigo tem o radiador original. so q quando ele pega um subida pesada o radiador joga fora agua pela mangueira do respiro do lado da tampa e falta agua.
eu gostaria de saber se derepente colocando um reservatorio no lado e encando a agua do reservatorio para o radiador e do respiro pro reservatorio resolveria.
vlw ai.
Jucian
Seja bem vindo..
Que motor tem essa Rural do seu amigo?
georgevalle
04/06/2012, 08:06
Verifica a tampa pode ser que esteja sem a vedação ou mola quebrada o meu jeep estava assim e era a tampa que não segurava a pressão, outra possibilidade é de estar precisando fazer uma boa limpeza no radiador (varetar).
ela tem motor de Maverick 4 cilindro.
a Rural ta toda original.
Marco-Maga
04/06/2012, 20:42
ela tem motor de Maverick 4 cilindro.
a Rural ta toda original.
Jucian,
Realmente esse radiador não deveria esquentar.. ele é maior que os dos 6cc BF..
Deve ser colmeia entupida e como o Geoege falou a tampa...
Isso ser for o radiador original..
Denilsom
05/06/2012, 15:05
Colega uma dica que ja passei pra frente e é verdade Radiador de Rural nunca deve ficar cheio ate a tampa como muitos fazem ele precisa de um espaço de circulaçao voçe coloca o dedo indicador no bocal e so deve molhar a ponta do dedo .
vlw ai.[/QUOTE]
obrigado por todas respostas galera.
vou passar pro meu amigo para ver oque ele vai decidir fazer.