PDA

Ver Versão Completa : 1 Diamantina Adventure OFFROAD

Josiano Pires Mendes
03/06/2012, 19:42
Convite para o 1º Diamantina Adventure off-road
Descrição do Evento:
O evento vai acontecer no posto Real D'Avila na entrada de Diamantina onde terá abertura oficial na Sexta Feira dia 06 de julho, com a entrega das camisas e adesivos aos participantes.
No dia 07, sábado, acontecerão as atividades, divididas da seguinte forma:
1-Passeio ecológico por estradas de terra, sem grau de dificuldade e sem trajeto por trilhas, onde o destaque será o visual e o estimulo ao espírito off road e próximo a Curralinho haverá um circuito indoor, com travessia de riacho e lamas. SAIDA DO POSTO ÁS 09h15min
2- Trilha com grau de dificuldade média/ pesada, para carros 4x4 preparados levemente (no mínimo pneus off -road e proteções inferiores. SAIDA DO POSTO ÁS 09h30min
3- Trilha com grau de dificuldade pesada, sendo exigido carro com preparação adequada e trilheiro experiente. SAIDA DO POSTO ÁS 9H
4-A noite teremos a famosa Vesperata em diamantina que já é conhecida nacionalmente.
5- No domingo para encerrar com chave de diamante teremos a trilha da ressaca. SAIDA DO POSTO ÁS 09h20min351019

LOCAIS PARA INSCRIÇÃO.

Belo horizonte
Auto eletronic
Rua Manoel Teixeira Camargo – 49
Bairro eldorado Tel: 31- 33911208 / 31-25576644 / 31-99781208

Minas motors
R. Pedro Lessa nº 900
Bairro: Santo André
Tel.(31) 3411-6996

Sete Lagoas
AutoScannerCar Centro automotivo
Rua Olavo Bilac 371
Bairro piedade Sete Lagoas
Tel. 3773-2037

Estamos montando um comboio para sair de Santa Luzia passando pela Estrada Real. Quem quizer fazer parte desse comboio entre em contato por e-mail.
Mais informações
Josiano Mendes 31-87664361 email - josiano.mendes@yahoo.com.br
Geraldo IOIO 38-91060327 email –ioiogeraldo@hotmail.com
Reservas em Hotel
Diamante Palace Hotel
WWW.diamantepalace.com.br (http://WWW.diamantepalace.com.br)

Hotel Acapulco
TEL PARA RESERVAS
38-35313207 OU 38-99997975

dpab
03/06/2012, 20:04
Josiano,
Moro no Rio de Janeiro e chegarei em Diamantina no próximo dia 16/06 para assistir a Vesperata.
Pretendo ir com o meu trailer, pois antes irei para a Serra do Cipó, onde ficarei acampado no Camping da ACM...
Vc sabe me informar se há algum camping em Diamantina ou local seguro para eu pernoitar com o meu trailer?
Pena que o evento 4x4 será em julho, pois se coincidisse com a minha estadia em Diamantina eu certamente faria a minha inscrição...
Um abraço, Delfim.

Marco-Maga
03/06/2012, 21:23
Josiano,
Moro no Rio de Janeiro e chegarei em Diamantina no próximo dia 16/06 para assistir a Vesperata.
Pretendo ir com o meu trailer, pois antes irei para a Serra do Cipó, onde ficarei acampado no Camping da ACM...
Vc sabe me informar se há algum camping em Diamantina ou local seguro para eu pernoitar com o meu trailer?
Pena que o evento 4x4 será em julho, pois se coincidisse com a minha estadia em Diamantina eu certamente faria a minha inscrição...
Um abraço, Delfim.

Delfim,

Estamos vendo hospedagem para o 3° encontro de Rural e F75 em novembro, e quando procurei achei esse camping e achei bem legal..

-...-CampingSaoPedro.com.br ... Guia de Hospedagem em Diamantina - Minas Gerais -...- (http://www.diamantinaminas.com.br/)

Boa sorte...

abs!

Marco

bozó
05/06/2012, 09:52
Amigos,

Sou do Rio de Janeiro e também estou indo para Diamantina participar do evento e curtir a Vesperata. Vou chegar em Diamantina do dia 04/07 no final do dia. Volto para o Rio de Janeiro no dia 10/07.

Abração a todos!!!