Conectar

Ver Versão Completa : Palheta do limpador do vidro traseiro do Pajero Full 2008.

srgrande
02/06/2012, 14:13
Palheta do limpador do vidro traseiro:

Nao sei se caiu ou foi furtada, mas desapareceu a palheta do limpador do vidro traseiro do meu Pajero Full, 2008

Na autorizada tem sob encomenda, no valor de R$ 70,00.
Alguem sabe onde encontrar por valor menor?

djalmab
08/06/2012, 16:49
Se nao me engano a palheta traseira é de 16 Polegadas. QQ uma que seja desse tamanho serve. Posto de gasolina, oficinas de peça etc.. Nao tem misterio nao.. Deve sair por 20 pratas.. So pega uma do mesmo tamanho..

srgrande
09/06/2012, 16:21
Se nao me engano a palheta traseira é de 16 Polegadas. QQ uma que seja desse tamanho serve. Posto de gasolina, oficinas de peça etc.. Nao tem misterio nao.. Deve sair por 20 pratas.. So pega uma do mesmo tamanho..

A palheta de 16 polegadas so serve na traseira do Pajero ate 2007.

De 2008 em diante, a palheta tem 14 polegadas, com encaixe específico. Nem a DYNA, nem a VALEO/CIBIE, nem a BOSCH fabricam ou importam este modelo no Brasil, verifiquei todos os catalogos.

Em sites americanos e europeus encontrei varias marcas, inclusive BOSCH, com kits de 3 pecas ou individuais, com precos a partir de U$$ 6,00.

Mas, enquanto pesquisava, resolvi tirar o carro da garagem e encontrei a palheta presa entre o estepe e a porta traseira. Retirei e instalei no lugar, contudo tive que prender pois o encaixe esta com enfolga pelo desgaste na palheta e pode cair novamente.
Entao, ainda procuro uma nova p substituir.