PDA

Ver Versão Completa : yfz 350 ou 450 ?



vini1730
31/05/2012, 16:23
Pessoal sou novo aqui no forúm e novo em trilha também estava interessado por um yfz 450 so que tenho visto falarem que o 350 e melhor por ser mais leve por ter re umas besteiras assim ... o que vocês acham? e quanto custa cada um?
Grato Vinicius Andrade

skiter_r
03/06/2012, 09:29
Pessoal sou novo aqui no forúm e novo em trilha também estava interessado por um yfz 450 so que tenho visto falarem que o 350 e melhor por ser mais leve por ter re umas besteiras assim ... o que vocês acham? e quanto custa cada um?
Grato Vinicius Andrade


ptz, no dia q o 350 for melhor que o 450... hehe. são quadriciclos diferentes, propostas diferentes. o 450 é um quadriciclo voltado para mx (motocross, ou quadricross, como preferir). ou seja, performance, performance, perfomance. anda muito, porem sacrifica certos itens pela perfomance. o 350 é um quadriciclo mais para brincar, não chega aos pés da perfomance do 450, mas vc tem a ré por exemplo, que o 450 não tem, que de vez em quando e bem util. mas na minha opnião... dirigir um 450 eh uma sensação muuito gostosa! acho q vale a pena