PDA

Ver Versão Completa : Motor Toyota 14B e caixas



Paulo Cesar
31/05/2012, 15:08
Amigos
vendo motor Toyota 14B completo de tudo(inclusive mangueiras, radiador e caixa seca), em perfeito estado R$ 8.000,00
Caixas de marcha (5M) e transferencia da Toyota Band para motor 14B R$ 5.000,00
Foram de uma band que comprei em leilão, com nota fiscal do leiloeiro, estão no Rio de Janeiro.
frete por conta do comprador.

Andrejur
31/05/2012, 19:11
Boa Noite, Paulo Cesar.

Se vc puder fazer a gentileza de entrar em contato com o meu amigo Jorge Soares, ele está interessado no seu conjunto.Sei que vc já me passou seu telefone e dados uma vez, mas se puder entrar em contato direto com o Jorge agradeço porque ele tem dificuldade na utilização do computador. Basta vc enviar para o e-mail dele
soaresjl@hotmail.com,
o seu telefone e informações sobre o motor que ele entra em contato com vc.

Abs.




Amigos
vendo motor Toyota 14B completo de tudo(inclusive mangueiras, radiador e caixa seca), em perfeito estado R$ 8.000,00
Caixas de marcha (5M) e transferencia da Toyota Band para motor 14B R$ 5.000,00
Foram de uma band que comprei em leilão, com nota fiscal do leiloeiro, estão no Rio de Janeiro.
frete por conta do comprador.

Paulo Cesar
31/05/2012, 22:17
Oi André
Esqueci de colocar no anuncio o Telefone para contato. (21) 9925-3377
abs.

RICARDO KAORU
01/06/2012, 10:52
Bom dia! Teu motor me interessa! Você pega um Ap 2.0 Injetado completo (inclusive com caixa de 5m)?

Paulo Cesar
05/06/2012, 09:29
Bom dia! Teu motor me interessa! Você pega um Ap 2.0 Injetado completo (inclusive com caixa de 5m)?
Oi Ricardo
No momento não tenho interesse no motor AP, se fosse um de opala 4 cc, até poderia pensar em pega-lo como parte do pagamento.
abs.
Paulo

adauto
05/06/2012, 12:04
ola paulo tenho interesse no cambio 05 marchas
vc pega cambio 04 marchas toyota no negocio

Asdrubol
05/06/2012, 18:45
Boa noite, qual o estado desse motor, vc já funcionou ele, tens ideia de qto ele já rodou, tá batendo valvula, vai precisar fazer a bomba injetora ou os bicos??? Preciso de respostas diretas e precisas p/ fecharmos negócio. Em um outro anuncio vc ofereceu os 2 por 11.500, ainda tá de pé???
Obrigado e boa venda -p mim lógico.

Paulo Cesar
05/06/2012, 22:13
Boa noite, qual o estado desse motor, vc já funcionou ele, tens ideia de qto ele já rodou, tá batendo valvula, vai precisar fazer a bomba injetora ou os bicos??? Preciso de respostas diretas e precisas p/ fecharmos negócio. Em um outro anuncio vc ofereceu os 2 por 11.500, ainda tá de pé???
Obrigado e boa venda -p mim lógico.
Oi Asdrubol
Como não sou mecanico não posso te dar com certeza uma resposta quanto ao motor, para mim, ele esta 100%, pois quando eu ligo, ele funciona perfeitamente, aparentemente não apresenta qualquer alteração, porem esta resposta de 100% precisa ser dada por alguem quem entenda direitinho do assunto. por isso sempre falo para qualquer pessoa que tenha possível interesse nele que traga um mecanico. Aparentemente ele parece não ter sido nunca aberto.
O preço que estou pedindo no conjunto completo (digo completo mesmo, pois tem tudo que precisa para botar para rodar) é de R$ 12.000,00 (não aceito contra oferta), pois já esta com um ótimo preço para todos o itens e qualidade das peças que vai levar.
Venha ver o conjunto sem compromisso, assim vc vai ver que vai poder levar um bom conjunto e devidamente documentado.
abs.
Paulo

RICARDO KAORU
06/06/2012, 23:18
Boa noite Paulo! Na verdade eu tenho um conjunto completo e funcionando: GM 4cc+capa seca do opala 5m+flange (chevette/opala)+caixa chevette 4m+flange pra reduzida+reduzida Willys(revisada). Ta tudo montado na rural (não está no documento ainda). Meu motor está com: Alternador de vectra(comprado novo acho que é de 120â), velas e cabos novos, cabeçote foi retificado, inguinição eletônica com bobina de gol, tenho 2 carburadores que também acompanham pois não gostei disso!rsss(DFV228 e solex H40) e o arranque foi revisado.
É que pretendo tirar tudo pra colocar o AP 2.0 injetado que te ofereci! Mas se negociar com você esse conjunto ( motor e caixa) eu esqueço até do AP. Sera que você não pega os dois motores??? O Ap ja está quase pronto (retificando). Qualquer coisa meu email é: ruralrks@yahoo.com.br

Paulo Cesar
11/06/2012, 09:22
Bom dia Ricardo
Te agradeço a aferta, porem não tenho interesse.
abs.
Paulo

jecaov8
15/06/2012, 20:13
tenho conjuntos de transmissão com motor opala 4cc alcool e gasolina com cambio 4 e 5 marchas funcionando, interessa a troca com o seu conjunto+14b ?

Claudio Maggioni
17/06/2012, 09:11
Amigos
vendo motor Toyota 14B completo de tudo(inclusive mangueiras, radiador e caixa seca), em perfeito estado R$ 8.000,00
Caixas de marcha (5M) e transferencia da Toyota Band para motor 14B R$ 5.000,00
Foram de uma band que comprei em leilão, com nota fiscal do leiloeiro, estão no Rio de Janeiro.
frete por conta do comprador.

Amigo, tenho interesse na caixa de transferencia... Qto vc me faz??? Vc é de SP??

Paulo Cesar
19/06/2012, 14:59
Amigo, tenho interesse na caixa de transferencia... Qto vc me faz??? Vc é de SP??
Bom dia Claudio
não estava querendo vender a caixa de marcha da caixa de transferencia em separado, caso apareça alguem interessado na caixa de marcha, volto a entrar em contato com vc.
abs.

OBS: já adquiri um motor de opala para colocar no meu CJ, com isso, agora só estou vendendo o motor 14B sem pegar outro como parte do pagamento.

Claudio Maggioni
19/06/2012, 16:30
Bom dia Claudio
não estava querendo vender a caixa de marcha da caixa de transferencia em separado, caso apareça alguem interessado na caixa de marcha, volto a entrar em contato com vc.
abs.

OBS: já adquiri um motor de opala para colocar no meu CJ, com isso, agora só estou vendendo o motor 14B sem pegar outro como parte do pagamento.

ok...fico no aguardo...abraços e boas vendas!!