Ver Versão Completa : Ford Explorer Limited V8 em São Paulo - Quem pode ajudar/olhar?
Estou negociando uma Limited V8 com um vendedor de São Paulo (loja) que fica na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Prudente.
Alguém aqui mora perto ou costuma passar por essa rua para dar uma olhada? O vendedor diz que o carro é uma relíquia e queria confirmar para não perder tempo e dinheiro viajando.
Abraços
Estou negociando uma Limited V8 com um vendedor de São Paulo (loja) que fica na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Prudente.
Alguém aqui mora perto ou costuma passar por essa rua para dar uma olhada? O vendedor diz que o carro é uma relíquia e queria confirmar para não perder tempo e dinheiro viajando.
Abraços
Boa noite Orleans tudo bem moro perto do endereço posso dar uma olhada nela para voce me passe mais dados ok
Boa tarde Orleans neste sabado 02/06/2012 pela parte da manhã vou la e dou uma olhada boa ok ai depois te mando noticias um abraço
Boa tarde Orleans neste sabado 02/06/2012 pela parte da manhã vou la e dou uma olhada boa ok ai depois te mando noticias um abraço
Valeu Barret!
Conto com você.
Abraços
Valeu Barret!
Conto com você.
Abraços
Bom dia Orleans passei la mensagem MP abraço.
kinchico
30/07/2012, 19:05
Olá turma, alguém tem um manual da explorer limited em PDF pra me passar por e-mail?
Também estou querendo comprar uma em SP, li aqui vários foruns e estou louco pra ter uma.
Obrigado desde já!
Abços!