Conectar

Ver Versão Completa : Ford Explorer Limited V8 em São Paulo - Quem pode ajudar/olhar?

Orleans
30/05/2012, 18:51
Estou negociando uma Limited V8 com um vendedor de São Paulo (loja) que fica na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Prudente.
Alguém aqui mora perto ou costuma passar por essa rua para dar uma olhada? O vendedor diz que o carro é uma relíquia e queria confirmar para não perder tempo e dinheiro viajando.

Abraços

Barret
30/05/2012, 20:24
Estou negociando uma Limited V8 com um vendedor de São Paulo (loja) que fica na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Prudente.
Alguém aqui mora perto ou costuma passar por essa rua para dar uma olhada? O vendedor diz que o carro é uma relíquia e queria confirmar para não perder tempo e dinheiro viajando.

Abraços
Boa noite Orleans tudo bem moro perto do endereço posso dar uma olhada nela para voce me passe mais dados ok

Barret
01/06/2012, 17:00
Boa tarde Orleans neste sabado 02/06/2012 pela parte da manhã vou la e dou uma olhada boa ok ai depois te mando noticias um abraço

Orleans
01/06/2012, 18:45
Boa tarde Orleans neste sabado 02/06/2012 pela parte da manhã vou la e dou uma olhada boa ok ai depois te mando noticias um abraço

Valeu Barret!

Conto com você.

Abraços

Barret
02/06/2012, 11:39
Valeu Barret!

Conto com você.

Abraços
Bom dia Orleans passei la mensagem MP abraço.

kinchico
30/07/2012, 19:05
Olá turma, alguém tem um manual da explorer limited em PDF pra me passar por e-mail?
Também estou querendo comprar uma em SP, li aqui vários foruns e estou louco pra ter uma.
Obrigado desde já!
Abços!