Conectar

Ver Versão Completa : PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Páginas : 1 [2]

fpandur
05/09/2013, 17:37
Fpandur, mandei um e-mail com as características que necessito para o rádio.

Abs
Jorge
Recebi o email, estarei respondendo por lá.

fpandur
05/09/2013, 17:44
Olá Fpandur, sou novo aqui no Fórum e me interessei pelo:
KIT Antena VHF c/ suporte de porta-mala (perfil baixo)

Mas tenho uma dúvida, se esta antena é melhor ou é igual a uma antena Bobinada?
OBS: Este kit é para ser montado em um UNO, Desde já, Obrigado!
O distribuidor não está mais trabalhando com esse modelo de perfil baixo. Tenho um outro modelo que é chamado de mini, conforme o nome indica é um suporte nos mesmos moldes do tradicional de porta-malas mas com dimensões reduzidas. Servirá muito bem no seu veículo. Antenas bobinadas são construídas dessa forma para encurtar fisicamente o tamanho da vareta, mas ter um comprimento de onda maior. No caso de VHF, a única bobinada que trabalho é a antena 5/8, que tem um ganho maior que a tradicional antena 1/4 de onda. Mas é uma antena maior (cerca de 1,2 Mts) e também mais cara que a 1/4. Caso queira um orçamento sem compromisso ou mais detalhes, entre em contato por email informando o que gostaria, que lhe passo inclusive com algumas fotos ilustrativas: fpandur@gmail.com

OBS: apenas reforçando que essas antenas são para uso com radios VHF, para uso com radio PX são outros modelos de antenas, também trabalho com elas.

Caiogaucho
19/09/2013, 12:59
Podes enviar pra mim também? Inclusive preço, forma de envio, frete, etc..

Abs

Tenho sim Paulo, enviei MP com os detalhes.

fpandur
20/09/2013, 16:32
Podes enviar pra mim também? Inclusive preço, forma de envio, frete, etc..

Abs
Suponho que esteja se referindo ao Yaesu FT-2900. Enviei MP com os detalhes.

lucar
24/09/2013, 22:56
Queria saber se tem alguma opção de radio PY dual band qual modelo? e se tem antena dual também quais modelos e preços??

Por acaso tens HT dual band também??

se preferir lucaremy@Hotmail.com

Léo !!!
24/09/2013, 23:43
Recomendo. O produto chegou hoje.
Tudo conforme combinado.
Obrigado Fpandur.

fpandur
26/09/2013, 17:41
Recomendo. O produto chegou hoje.
Tudo conforme combinado.
Obrigado Fpandur.
Grato pelo retorno Léo. Vi pelo rastreio que constava como entregue, mas é sempre bom ter a confirmação do destinatário. Eu que agradeço pela confiança e preferência na compra. :concordo:

fpandur
26/09/2013, 17:43
Queria saber se tem alguma opção de radio PY dual band qual modelo? e se tem antena dual também quais modelos e preços??

Por acaso tens HT dual band também??

se preferir lucaremy@Hotmail.com
lucar, tem sim todo o sistema em dualband (radio fixo, HT e antena). Entenda-se por dualband sistemas que operem em VHF e UHF. Tem varias possibilidades, vou enviar email para você com os detalhes.

Leonardo Correia
30/09/2013, 11:43
Bom dia. Tem como mandar por mp os modelos de radio disponiveis e o kit com antena, suporte e cabo?

Abracos

fpandur
30/09/2013, 12:14
Bom dia. Tem como mandar por mp os modelos de radio disponiveis e o kit com antena, suporte e cabo?

Abracos
Tem sim Leonardo, mas você precisa informar se quer VHF ou PX. Com base nisso lhe passo as possibilidades.

Leonardo Correia
30/09/2013, 16:52
Boa tarde,

Será vhf.

lucar
01/10/2013, 02:29
Opa aguardo o email conforme dito acima para lucaremy@hotmail.com (estou montando uma base fixa (casa) e uma móvel (jipe)) e busco por rádios dual band v/uhf para ambas..

Se tiver as opções de antenas móveis e fixas eu aguardo também no e-mail.

obrigado!

fpandur
02/10/2013, 17:17
Leonardo Correia, seu perfil no Forum deve estar com a opção de receber MP desabilitada pois não consigo enviar MP para você, nem aparece a opção de envio de MP. Envie um email para mim, que lhe passo os detalhes: fpandur@gmail.com

lucar, cheguei a enviar o email mas parece que você não recebeu. Reenviei a mensagem, caso não receba novamente, por favor, escreva um email para mim.

Leonardo Correia
02/10/2013, 17:22
Enviei o email agora.

Abraços

Pirillo
03/10/2013, 15:35
Fpandur
qual modelo yaesu fixo Que vc me recomenda para colocar no troller ?

fpandur
03/10/2013, 16:11
Enviei o email agora.

Abraços
Já respondi por lá Leonardo :concordo:

fpandur
03/10/2013, 16:16
Fpandur
qual modelo yaesu fixo Que vc me recomenda para colocar no troller ?

Yaesu VHF fixo tem o FT-1900 e o FT-2900, com qualquer um dos 2 estará bem servido. O 2900 possui 75W de potência, é maior e mais pesado que o 1900, que possui 55W. De resto são basicamente o mesmo equipamento em termos de recursos, sendo o 2900 um pouco mais caro que o 1900. Em geral o 1900 é mais fácil de achar um local para instalar no veículo, devido ao seu menor tamanho e peso. Meu caso por exemplo: na XTerra foi muito mais fácil instalar o 1900, que se encaixou certinho em um local no console. Já o 2900 teria que fazer alguma intervenção para instalar ele (alargar o plástico do console, por exemplo). Já no meu Willys não tem problema de espaço, dá para usar o 2900 tranquilamente.8--)

Loras
03/10/2013, 19:06
Opa! Boas.

Preciso de três kits de rádio VHF para equipar Jimnys de amigos aqui em Roraima.

Por favor me envie um email para conversarmos...

japadoidao uol com br

Abração.

fpandur
03/10/2013, 20:55
Opa! Boas.

Preciso de três kits de rádio VHF para equipar Jimnys de amigos aqui em Roraima.

Por favor me envie um email para conversarmos...

japadoidao uol com br

Abração.
Email enviado Loras :concordo:

LFB
04/10/2013, 00:04
Boa noite Flávio,

Te enviei um e-mail ontem para fpandur@gmail.com , com uma série de dúvidas sobre aparelhos, te pedindo opinião e se você trabalha com o que imaginei ou sugere outros.

Quando puder, me dê uma luz por favor.

Obrigado,

Leandro

fpandur
07/10/2013, 11:08
Boa noite Flávio,

Te enviei um e-mail ontem para fpandur@gmail.com , com uma série de dúvidas sobre aparelhos, te pedindo opinião e se você trabalha com o que imaginei ou sugere outros.

Quando puder, me dê uma luz por favor.

Obrigado,

Leandro
Enviei email com as respostas.

Jacy Ferreira
09/10/2013, 01:33
Fpandur,
Por favor, preciso de um PY HT Dual Band (+/- 144 a 148MHz (VHF), 430 a 450Mhz (UHF); e, se o UHF ultrapassar 450Mhz, posso até sintonizar um dos canais do TalkAbout (com subtom 0) e conversar (+/-) normalmente, com diferença de 0,005Mhz (risos). Penso nas marcas: Alinco, Vertex, Yaesu, Kenwood, Icom. Vc poderia me ajudar?
Por favor, envie sugestões e preços p/ o meu e-mail: innovate2004@gmail.com.
Agradeço antecipadamente.
Abr
Jacy

fpandur
10/10/2013, 14:28
Fpandur,
Por favor, preciso de um PY HT Dual Band (+/- 144 a 148MHz (VHF), 430 a 450Mhz (UHF); e, se o UHF ultrapassar 450Mhz, posso até sintonizar um dos canais do TalkAbout (com subtom 0) e conversar (+/-) normalmente, com diferença de 0,005Mhz (risos). Penso nas marcas: Alinco, Vertex, Yaesu, Kenwood, Icom. Vc poderia me ajudar?
Por favor, envie sugestões e preços p/ o meu e-mail: innovate2004@gmail.com.
Agradeço antecipadamente.
Abr
Jacy
Jacy, enviei email com os detalhes.

ErminioCalixto
11/10/2013, 17:01
Fpandur

amigo sou de fortaleza e comprei um troller recentemente e não entendo nada de radio, como é, o que precisa. o que voce me indiga para por no meu jipe aqui no ceará ? desde ja agradeço.

fpandur
11/10/2013, 21:01
Fpandur

amigo sou de fortaleza e comprei um troller recentemente e não entendo nada de radio, como é, o que precisa. o que voce me indiga para por no meu jipe aqui no ceará ? desde ja agradeço.
Erminio, você precisa antes verificar se irá precisar de um sistema VHF (vulgo PY) ou PX (faixa do cidadão). Se não me engano no CE o pessoal tem usado bastante o VHF, mas você precisaria confirmar isso com o pessoal de trilha / comboio que você anda ou irá andar. Em função disso posso então lhe passar as possibilidades para um ou outro sistema, uma vez que eles são incompatíveis e cada um deles necessita de um equipamento específico, tanto radio como antena.

luiz albano
16/10/2013, 22:29
Fpandur boa noite,vc poderia passar o orçamento dos rádios Yaesu VHF fixo tem o FT-1900 e o FT-2900 para o email luizalbanotsouza@yahoo.com.br,vc trabalha com outras marcas.

fpandur
17/10/2013, 17:59
Fpandur boa noite,vc poderia passar o orçamento dos rádios Yaesu VHF fixo tem o FT-1900 e o FT-2900 para o email luizalbanotsouza@yahoo.com.br,vc trabalha com outras marcas.

Luiz, enviei para seu email os detalhes.

Jyoti
18/10/2013, 14:57
Pandur,
poderia enviar preços de rádios VHF HT e fixo + antenas q vc tem pronta entrega ?
contato@uaiventura.com.br
Grato.

fpandur
19/10/2013, 09:24
Pandur,
poderia enviar preços de rádios VHF HT e fixo + antenas q vc tem pronta entrega ?
Grato.
Enviei email com todos os detalhes.

GALEGUITO
20/10/2013, 22:07
O diferencial desse KIT é o suporte bi-articulado de perfil baixo, permitindo uma montagem esteticamente mais discreta que outros modelos de suporte. Além disso, possui base emborrachada para proteção da pintura da carroceria do veículo. Cabo coaxial com 3,5 mts (consulte para outras medidas).

KIT montado com peças de fabricação nacional, com excelente qualidade de construção. Posso enviar a antena já ajustada sem custo adicional, basta informar a frequência principal de trabalho.

Valor: R$ 118 + frete, que pode ser PAC (mais demorado, mais barato) ou SEDEX (mais rápido, mais caro).

Boa noite Fábio.
Você tem desse suporte de perfil baixo à pronta entrega?

Pirillo
21/10/2013, 18:13
Boa. Tarde , fabio
por acaso vc tem um console de teto para instalar um ft1900 num troller?
se tiver qual o preço , tem com enviar para goias e tb teria fotos?
abraço

fpandur
21/10/2013, 20:28
Boa. Tarde , fabio
por acaso vc tem um console de teto para instalar um ft1900 num troller?
se tiver qual o preço , tem com enviar para goias e tb teria fotos?
abraço
Pirillo, fico devendo, não trabalho com consoles, somente com os equipamentos de rádios e antenas mesmo.

Leandro-SC
22/10/2013, 13:32
Olá Fabio

trabalha com o Icom v80? e antena externa para Troller com suporte na dobradiça traseira vc tem?

Me mande as opçoes de HT que vc possui leandrolungen@hotmail.com

fpandur
26/10/2013, 09:23
Olá Fabio

trabalha com o Icom v80? e antena externa para Troller com suporte na dobradiça traseira vc tem?

Me mande as opçoes de HT que vc possui leandrolungen@hotmail.com

Leonardo Correia
26/10/2013, 17:31
Essa semana recebi o radii como combinado. Veio tudo muito bem embalado.

Abraçao

fpandur
28/10/2013, 12:43
Essa semana recebi o radii como combinado. Veio tudo muito bem embalado.

Abraçao
Leonardo, grato pelo retorno. Estava acompanhando pelo rastreio e vi que constava como entregue, mas é sempre bom ter a confirmação do destinatário. Grande abraço e até a próxima !!:concordo:

José Henrique Neves
28/10/2013, 16:46
Você tem algum rádio px e py? Obrigado JH

GALEGUITO
28/10/2013, 17:27
Boa tarde Fábio. Você tem o suporte de antena de perfil baixo?

fpandur
01/11/2013, 22:35
Boa tarde Fábio. Você tem o suporte de antena de perfil baixo?
Olá, Verifiquei junto ao distribuidor e esse suporte está em falta, sem previsão de chegada por enquanto. Tem o suporte de porta-malas mini, veja abaixo:

http://i817.photobucket.com/albums/zz99/bazardigital/CARAC_PORTAMALA_mini_zps807d7809.png

Aqui algumas fotos comparativas do suporte porta-malas tradicional e o mini:

http://i817.photobucket.com/albums/zz99/bazardigital/COMPARAmini_zps9f070501.jpg

fpandur
01/11/2013, 22:40
Você tem algum rádio px e py? Obrigado JH
Olá. Esse tipo de radio é somente por encomenda, pois trata-se de um produto de saída muita específica e com um custo relativamente bem mais alto que os outros radios VHF e PX. Estimo que esteja saindo na faixa de R$ 2900 um radio que opere nas faixas PX e VHF. Na verdade é um radio multi-banda e opera em varias outras faixas de frequencia também. Saliento no entanto que esse tipo de radio você tem que sintonizar a frequencia em si, ele não trabalha por canais como o PX. Então para operar na faixa PX você tem que memorizar as frequencias de todos os 40 canais do PX, um canal em cada posição de memória. Dessa forma poderá "simular" os canais do PX sem ter de ficar selecionando a frequencia a cada mudança de canal que você queira. Outro detalhe é que tem de ter 2 antenas, uma para faixa de frequencia (PX e VHF). Mas isso também seria necessário no caso de ter 2 equipamentos separados, que no entanto fica bem mais barato que um único radio. Caso tenha interesse em um orçamento mais detalhado, favor enviar Mensagem Privada aqui pelo Forum ou então para meu email: fpandur@gmail.com

Italo Morais
14/11/2013, 00:34
Amigo, gostaria do orçamento do yaesu 1900 e do 2900, com o devido cabo , antena, suporte, e tudo mais que precise pra eu instalar em um troller. Acho que vi alguma especie de fone de ouvido e microfone que permita substituir o original , nas trilhas deve ser mais interessante usa-lo né? Aguardo. Italo-rn@hotmail.com .

fpandur
14/11/2013, 15:21
Amigo, gostaria do orçamento do yaesu 1900 e do 2900, com o devido cabo , antena, suporte, e tudo mais que precise pra eu instalar em um troller. Acho que vi alguma especie de fone de ouvido e microfone que permita substituir o original , nas trilhas deve ser mais interessante usa-lo né? Aguardo. Italo-rn@hotmail.com .
Enviei email com todos os detalhes :concordo:

Bandinho
18/11/2013, 10:06
Bom dia Fpandur, gostaria de receber as mesmas informações enviadas ao Italo acima. O troller é 2005.
email: il-machado@hotmail.com.
Abs.

fpandur
19/11/2013, 12:28
Bom dia Fpandur, gostaria de receber as mesmas informações enviadas ao Italo acima. O troller é 2005.
email: il-machado@hotmail.com.
Abs.
Email enviado

Bandinho
19/11/2013, 21:41
Olá fpandur, não recebi o email, acho que te um . a mais depois do .com:correto: il-machado@hotmail.com
abs.

fpandur
19/11/2013, 22:31
Olá fpandur, não recebi o email, acho que te um . a mais depois do .com:correto: il-machado@hotmail.com
abs.
Sim, eu havia percebido o . (ponto) a mais, porém tirei ele. Faz o seguinte: mande um email para mim por favor, que respondo para ti: fpandur@gmail.com

Grato

Italo Morais
20/11/2013, 00:30
Flavio, mandei um email ontem e vc ainda nao respondeu, será q não chegou aí? Estou mandando de novo

fpandur
20/11/2013, 09:50
Flavio, mandei um email ontem e vc ainda nao respondeu, será q não chegou aí? Estou mandando de novo
Vi seu email agora, respondido por lá :concordo:

insane4x4
20/11/2013, 10:37
Amigo, preciso do cabo para antena Maria Mole, PTT para o PX Cobra Ultra III e 2 clips do PTT.
Pode me informar os preços?

telmopinheiro
22/11/2013, 19:52
Fabio

Estou querendo instalar um HANNOVER BR-9000 ou Aquário RP-80 com antena Maria Mole em um Troller. Você consegue me passar um orçamento de tudo o que vou precisar, incluindo o transceptor? Meu e-mail é theo@cenaurbanafilmes.com ...atenção, não tem o BR é só .COM

Abs

Theo

Caiogaucho
23/11/2013, 08:18
Manda para mim tambem: bechuetijunior@terra.com.br
Enviei email com todos os detalhes :concordo:

fpandur
25/11/2013, 10:59
Amigo, preciso do cabo para antena Maria Mole, PTT para o PX Cobra Ultra III e 2 clips do PTT.
Pode me informar os preços?
Mandei MP com os detalhes

fpandur
25/11/2013, 10:59
Manda para mim tambem: bechuetijunior@terra.com.br
Email enviado, grato

fpandur
25/11/2013, 11:01
Fabio

Estou querendo instalar um HANNOVER BR-9000 ou Aquário RP-80 com antena Maria Mole em um Troller. Você consegue me passar um orçamento de tudo o que vou precisar, incluindo o transceptor? Meu e-mail é theo@cenaurbanafilmes.com ...atenção, não tem o BR é só .COM

Abs

Theo

Olá, infelizmente não trabalho com esses modelos de radios, vou ficar devendo .... :sad: Dessa linha de radios maiores consigo por encomenda somente os Voyager ou Cobra 148 GTL.

jrmotta
25/11/2013, 11:03
Fabio

Abs

Theo

Por favor, poderia enviar para mim também?
jrmotta08@yahoo.com.br
Obrigado!

fpandur
25/11/2013, 11:14
Por favor, poderia enviar para mim também?
jrmotta08@yahoo.com.br
Obrigado!
Email enviado ! :concordo:

Italo Morais
25/11/2013, 13:59
Fabio, ja estou fazendo o raque aqui do radio e fiquei com uma duvida.

Essas dimensões do FT2900 5 x 18,5 x 16 cm: Esse 18,5 é a profundidade dele né?

fpandur
25/11/2013, 19:20
Fabio, ja estou fazendo o raque aqui do radio e fiquei com uma duvida.

Essas dimensões do FT2900 5 x 18,5 x 16 cm: Esse 18,5 é a profundidade dele né?
Sim Italo, 18.5 cm é a profundidade :concordo:

Italo Morais
02/12/2013, 22:08
Amigo, acabei de receber o equipamento conforme o combinado. muito bem embalado, transaçao realizada com sussesso. Indico a todos.

fpandur
03/12/2013, 22:21
Amigo, acabei de receber o equipamento conforme o combinado. muito bem embalado, transaçao realizada com sussesso. Indico a todos.
Grato pelo aviso Italo. Estava acompanhando pelo rastreio e vi que estava para ser entregue, mas é sempre bom ter a confirmação do destinatário. Eu que agradeço pela confiança e preferência na compra. Grande abraço !:concordo:

Freak
09/12/2013, 01:25
Preciso de antena PX para Jimny + suporte (acho que o articulado para porta malas serve) + cabo. Envie para freaka@gmail.com . Obrigado

fpandur
09/12/2013, 17:23
Preciso de antena PX para Jimny + suporte (acho que o articulado para porta malas serve) + cabo. Envie para freaka@gmail.com . Obrigado
Enviei email com todos os detalhes solicitados

marcosvinicio94
10/12/2013, 21:01
Ola galera. Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês.
Já vi em varias caminhonetes a antena px instalada, mais até agora não consegui instalar na minha.
Gostaria de alguém que tenha e possa dar o passo a passo, seria só da instalação da antena mesmo , sem cabo e sem radio.
Sei que tem vários tipos de suportes mais não consigo achar por aqui, tenho em mente de colocar do lado esquerdo na capota.
Valeeu !

fpandur
13/12/2013, 08:00
Ola galera. Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês.
Já vi em varias caminhonetes a antena px instalada, mais até agora não consegui instalar na minha.
Gostaria de alguém que tenha e possa dar o passo a passo, seria só da instalação da antena mesmo , sem cabo e sem radio.
Sei que tem vários tipos de suportes mais não consigo achar por aqui, tenho em mente de colocar do lado esquerdo na capota.
Valeeu !
O que fazem normalmente é usar um suporte adaptação, que possui uma aba que pode ser dobrada e furada conforme a necessidade, sendo fixado na caçamba. Eu vendo esse suporte, além de outros modelos, qualquer coisa se quiser entrar em contato comigo, email para fpandur@gmail.com

turbino
16/12/2013, 14:49
Ola amigo, por acaso vc tem o cobra 148? se tiver qual o preço?

Beretta
17/12/2013, 22:41
Pandur,
berettaneto@gmail.com
Grato.

fpandur
19/12/2013, 17:38
Ola amigo, por acaso vc tem o cobra 148? se tiver qual o preço?
Trabalho sim, mas esse modelo somente por encomenda. Fiz meu último pedido do ano no distribuidor na 2ª feira pela manhã, depois eles entrarão de recesso e quando voltarem na 1ª semana de Janeiro eu já estarei em viagem de férias, com retorno previsto para 20/01/14. E não adianta eu lhe passar valores agora, pois até lá poderá ocorrer mudanças em função da variação do dolar. Caso tenha interesse na ocasião, solicito enviar email para mim que na 2ª quinzena de Janeiro tenho como verificar certinho para você a disponibilidade e o preço: fpandur@gmail.com

fpandur
19/12/2013, 17:50
Pandur,
berettaneto@gmail.com
Grato.
Beretta, é praticamente o mesmo caso da outra resposta que dei acima. Mandei email com mais detalhes.

Julio32
09/01/2014, 22:08
Preciso de um PY para o meu troller, qual modelo indica?

fpandur
11/01/2014, 19:13
Preciso de um PY para o meu troller, qual modelo indica?
Pode ser o Yaesu 2900 ou o 1900.Tenho como lhe atender sim nesse material, bem como no sistema completo de antena mas estou em viagem de férias no momento, com retorno previsto para 21/01. Estou zerado de estoque mas vou reiniciar os pedidos no meu retorno. Caso esse prazo não lhe atrapalhe, peço que envie e-mail para fpandur@gmail.com para quando eu retornar possa lhe passar todos os detalhes do orçamento.

Att

Flávio

Leo BA
11/01/2014, 20:11
Pode ser o Yaesu 2900 ou o 1900.Tenho como lhe atender sim nesse material, bem como no sistema completo de antena mas estou em viagem de férias no momento, com retorno previsto para 21/01. Estou zerado de estoque mas vou reiniciar os pedidos no meu retorno. Caso esse prazo não lhe atrapalhe, peço que envie e-mail para fpandur@gmail.com para quando eu retornar possa lhe passar todos os detalhes do orçamento.

Att

Flávio

Fala Flávio!
Feliz ano novo!
Aquele FT-1900 que comprei no ano passado, se mostrou uma excelente escolha.
Breve irei pedir um HT FT-60. O meu 250 terminou ficando para um amigo.
Abraço

JoaoFco
13/01/2014, 13:25
Olá amigo, comprei uma TR4 e gostaria de um kit completo para ela de radio vhf + cabos e antena. Mandei até um email já(joao.fco@gmail.com). Abraço!

Marcion
13/01/2014, 21:46
Olá. Me roubaram o ptt do yaesu ft 1802. Alguém tem um pra vender? Abs. Marcion

fpandur
14/01/2014, 08:49
Fala Flávio!
Feliz ano novo!
Aquele FT-1900 que comprei no ano passado, se mostrou uma excelente escolha.
Breve irei pedir um HT FT-60. O meu 250 terminou ficando para um amigo.
Abraço
Grande Leo, um ótimo Ano Novo para você também !! Sem duvida o FT-1900 com a antena que escolheu formam um ótimo conjunto. Quando decidir por algo estou a disposição, independente de comprar comigo ou não, nem que seja para trocarmos algumas idéias, como foi feito na ocasião do FT-1900 + antena

Abraços !!!

fpandur
14/01/2014, 08:51
Olá amigo, comprei uma TR4 e gostaria de um kit completo para ela de radio vhf + cabos e antena. Mandei até um email já(joao.fco@gmail.com). Abraço!
Recebi seu email e mandei resposta por la

Abçs !!

fpandur
14/01/2014, 08:54
Olá. Me roubaram o ptt do yaesu ft 1802. Alguém tem um pra vender? Abs. Marcion
Tem para venda avulsa o PTT. Qualquer coisa manda email para mim que verifico preço e disponibilidade e lhe passo os detalhes: fpandur@gmail.com

Marcion
14/01/2014, 23:24
Tem para venda avulsa o PTT. Qualquer coisa manda email para mim que verifico preço e disponibilidade e lhe passo os detalhes: fpandur@gmail.com

Te enviei email.

Abs

dirceuximenes
28/01/2014, 18:22
Amigo, estou querendo um rádio para uma Tracker, mandei um email, ok.

Abçs...

Dirceu

fpandur
30/01/2014, 12:07
Amigo, estou querendo um rádio para uma Tracker, mandei um email, ok.

Abçs...

Dirceu
OK, lhe passei todos os detalhes por email,

abçs

OMEGAred
12/03/2014, 17:14
Olá,

Tem o preço do Yaesu FT-7900? Ele pega as frequências do Talkabout? Por exemplo o canal 20, 462.650

Henrique Hugendobller
13/03/2014, 16:04
Oi, vc tem algum modelo que fale com talkabout, e com os outros radios? Que eu possa usar a antena que ja tenho, a galera do jeep clube aki nao quer sair dos talk, so eu tenho px cobra 40 canais, com antena aquarius pequena no teto,

COLOMBO1
25/03/2014, 22:58
Fabio por acaso vc tb trabalha com antenas fixas para px ou saberia me indicar a menor antena para este fim.
e móvel qual a menor que vc tem já com o suporte.

colombo

lucio biscaia
31/03/2014, 16:28
Olá amigo.
Vc tem radio HT PY de preferência Yaesu?
Att.

Lúcio Biscaia
PU5-RBI
lubiscaia@smelj.curitiba.pr.gov.br

fpandur
01/04/2014, 07:50
Olá,

Tem o preço do Yaesu FT-7900? Ele pega as frequências do Talkabout? Por exemplo o canal 20, 462.650
Desde que ele esteja desbloqueado, consegue sim se comunicar com os TalkAbout, mas tem que configurar em uma posição de memória os parâmetros do canal que irá querer se comunicar com o TA. Pronta-entrega não tenho, esse modelo somente por encomenda, 4 a 6 dias uteis para eu receber após confirmação do pedido.Caso esse prazo de entrega lhe atenda, por favor, envie email para fpandur@gmail.com, que lhe passo sem compromisso um orçamento detalhado.

fpandur
01/04/2014, 07:53
Oi, vc tem algum modelo que fale com talkabout, e com os outros radios? Que eu possa usar a antena que ja tenho, a galera do jeep clube aki nao quer sair dos talk, so eu tenho px cobra 40 canais, com antena aquarius pequena no teto,
Se bem entendi você gostaria de um único equipamento que permita comunicação com TalkAbout e PX. Tem que ser um equipamento multi-banda, é um equipamento caro, na faixa de uns R$ 3000. E não dá para usar a antena do PX para falar com os TalkAbout. A não ser que use uma antena auto-ajustável, mas já é outro item bem caro. O melhor em termos de custo x benefício é ter equipamentos separados, um para PX e um dual-band para VHF/UHF, e cada um com sua antena. Com o dual-band poderá falar com os TalkAbout, além da faixa VHF, que vários grupos de trilha também utilizam.

fpandur
01/04/2014, 07:58
Fabio por acaso vc tb trabalha com antenas fixas para px ou saberia me indicar a menor antena para este fim.
e móvel qual a menor que vc tem já com o suporte.

colombo
Até consigo antena fixa para PX, o problema é enviar o produto, uma vez que o Correios não aceita mercadorias com mais de 1 Mt de comprimento. Antena móvel para PX, a menor é a com bobina central. Trabalho com produtos da Steelbras, fabricação nacional e muito superior em qualidade de construção às importadas chinesas. Quanto ao suporte tem diversas possibilidades: magnético, biarticulados (porta-malas, calha ou adaptação) e fixo. Caso tenha interesse em um orçamento sem compromisso, favor enviar um email para mim: fpandur@gmail.com

fpandur
01/04/2014, 07:59
Olá amigo.
Vc tem radio HT PY de preferência Yaesu?
Att.

Lúcio Biscaia
PU5-RBI
lubiscaia@smelj.curitiba.pr.gov.br
Trabalho sim, mandei email com os detalhes.

Rmarino
03/04/2014, 15:51
Fpandur possui ptt para ht? sem ser o de lapela?
E antena para px aquela pequena com bobina no meio?
Manda mais detalhes pra mim no meu email: Renato-.marino@hotmail.com
Abraço
Obrigado

fpandur
07/04/2014, 12:15
Fpandur possui ptt para ht? sem ser o de lapela?
E antena para px aquela pequena com bobina no meio?
Manda mais detalhes pra mim no meu email: Renato-.marino@hotmail.com
Abraço
Obrigado

Enviei email com os detalhes :concordo:

bb_oliveira
12/05/2014, 14:40
Boa tarde.

Você tem disponível o Baofeng UV-5R?

e-mail bruno.forum@gmail.com

Abs

jdavidjr
16/05/2014, 15:21
Amigo, preciso de um HT custo benefício para usar apenas em viagens esporádicas. Envie o orçamento com a antena externa mais adequada e suporte para fixaçao na caçamba da picape

D
david.o02@globo.com

Abs

jdavidjr
16/05/2014, 15:22
Microfone externo tambem, se tiver

fpandur
17/05/2014, 17:12
Boa tarde.

Você tem disponível o Baofeng UV-5R?

e-mail bruno.forum@gmail.com

Abs
Grato pelo contato bb_oliveira. Infelizmente não trabalho com essa marca de equipamento, fico devendo. Para HTs trabalho com Elite e Voyager e dos equipamentos chamados de 1ª linha, Yaesu e Icom. Caso eventualmente queira um orçamento sem compromisso de algum deles, favor enviar email para fpandur@gmail.com, que lhe passo os detalhes.

fpandur
17/05/2014, 17:13
Amigo, preciso de um HT custo benefício para usar apenas em viagens esporádicas. Envie o orçamento com a antena externa mais adequada e suporte para fixaçao na caçamba da picape

D
david.o02@globo.com

Abs
jdavidjr, grato pelo contato. Enviei email com os detalhes, abraços

rsszabo
18/05/2014, 22:05
Olá amigo, estou a procura de dois aparelhos HT porém não conheço muito sobre marca.
gostaria de um que funcionasse legal e tivesse uma boa duração de bateria.
se possível, enviar orçamento para raphaelszabo@gmail.com
abraços

GPBarbosa
01/06/2014, 21:36
estou em busca do HT dual band baofeng UV-5R, tem ai?Obrigado

fpandur
02/06/2014, 07:36
estou em busca do HT dual band baofeng UV-5R, tem ai?Obrigado
Não tenho GPBarbosa, não trabalho com essa marca, fico devendo.

GPBarbosa
02/06/2014, 08:28
Não tenho GPBarbosa, não trabalho com essa marca, fico devendo.
Ok, obrigado.

fpandur
10/06/2014, 19:57
Ao colega Inner: recebi uma MP sua a respeito de equipamentos de rádio mas não consigo responder, pois acusa que sua caixa de mensagens está cheia. Caso esteja acompanhando esse tópico, por favor enviar um email para fpandur@gmail.com, para que eu possa então lhe responder. Grato.

coelholoko
14/09/2014, 12:20
Olá pessoALL. Anteriormente já tive um tópico de vendas de equipamentos de radiocomunicação, com a recente volta da liberação de anuncios neste espaço do Forum estou abrindo um novo tópico. Segue abaixo informações gerais:

EQUIPAMENTOS:
- Novos e originais, com caixa/embalagem, manual e demais acessórios
- Garantia de 3 meses para defeitos de fabrica (diretamente comigo, assistência técnica)

PREÇOS e FORMAS PAGAMENTO:
- Preços informados são para pagamento por boleto ou cartão 1 parcela pelos sites de pagamento PagSeguro (UOL) ou MercadoPago (MercadoLivre). Para quem não conhece, nesses sites caso o comprador tenha algum problema com sua compra, poderá bloquear o valor a ser repassado ao vendedor.
- Parcelamento no cartão é possível por meio desses sites, mas há cobrança de juros. Eventualmente poderá haver promoção de algum item para parcelamento sem juros, quando isso ocorrer será divulgado no tópico.
- Pagamentos a vista por depósito bancário (Itau, do Brasil ou Santander) tem 6% de desconto sob os valores divulgados
- Com o passar do tempo os preços podem sofrer modificações e como não é possível editar as postagens, sempre consulte no tópico sobre o preço atualizado

SOBRE MIM: Estou a vários anos aqui no Forum e participava também da JipeNet. Sempre gostei de radiocomunicação, muito antes inclusive de praticar offroad. Algum tempo atrás comecei a vender esses produtos para obter uma renda extra, portanto sou pessoa física e para quem quiser, posso indicar referências.

Conforme eu tiver disponibilidade de equipamentos vou postando as novidades por aqui. Basicamente são radios PX e VHF, além de sistemas de antenas veiculares (móveis). Mas quem quiser consultar outros equipamentos que não estão listados no tópico, pode mandar MP, email ou pelo tópico mesmo.

tenho um Baofeng BF-UV5RA vhf/uhf eu estou precisando de um kit com antena externa, suporte, ptt com auto falante e cabo pra instalar numa tr4.

CW RIO
14/09/2014, 19:39
Ao colega Inner: recebi uma MP sua a respeito de equipamentos de rádio mas não consigo responder, pois acusa que sua caixa de mensagens está cheia. Caso esteja acompanhando esse tópico, por favor enviar um email para fpandur@gmail.com, para que eu possa então lhe responder. Grato.

Olá Pandur,

Boa noite.

Não sou tão novo aqui no Fórum, mas não costumo postar nada, desta forma ainda não tenho permissão para enviar MP. Preciso de um kit para equipar meu carro, por favor, entre em contato.

Grande Abraço,

KaduAraújo
14/09/2014, 21:53
olá Fpandur. tenho um Willys e estou precisando de um rádio. Estava pensando em um Yaesu 2900. o que vc me indica de antena e kit de instalação?
favor enviar preços para carloseduardosaaraujo@hotmail.com

fpandur
15/09/2014, 12:21
Olá Pandur,

Boa noite.

Não sou tão novo aqui no Fórum, mas não costumo postar nada, desta forma ainda não tenho permissão para enviar MP. Preciso de um kit para equipar meu carro, por favor, entre em contato.

Grande Abraço,
Olá, recebi seu email e respondi com todos os detalhes que solicitou. :concordo:

fpandur
15/09/2014, 12:28
tenho um Baofeng BF-UV5RA vhf/uhf eu estou precisando de um kit com antena externa, suporte, ptt com auto falante e cabo pra instalar numa tr4.
Consigo lhe atender em praticamente tudo, somente o PTT que eu precisaria verificar a disponibilidade. Por favor, envie um email para fpandur@gmail.com, para que eu possa lhe passar os detalhes, grato.

fpandur
15/09/2014, 12:37
olá Fpandur. tenho um Willys e estou precisando de um rádio. Estava pensando em um Yaesu 2900. o que vc me indica de antena e kit de instalação?
Enviei para seu email todos e detalhes e possibilidades de KITs de antenas. :concordo:

EDUARDO SILVA
16/09/2014, 11:50

Bom dia,

Necessito de algo semelhante basicamente para usar em trilhas; por favor mande as opções que tem para eduardo.ss@brturbo.com.br; valeu,

Eduardo

fellipece
16/09/2014, 23:47
Amigo, quanto fica o yaesu 1900 + base + antena boa com frete para 60165050? Eh para a grand vitara 2 portas

fpandur
17/09/2014, 16:03
Bom dia,

Necessito de algo semelhante basicamente para usar em trilhas; por favor mande as opções que tem para eduardo.ss@brturbo.com.br; valeu,

Eduardo

fpandur
17/09/2014, 16:15
Amigo, quanto fica o yaesu 1900 + base + antena boa com frete para 60165050? Eh para a grand vitara 2 portas
Enviei MP com todos os detalhes.

EDUARDO SILVA
23/09/2014, 17:38
Enviei MP com todos os detalhes.

Pode mandar novamente para eduardo.ss@brturbo.com.br e eduardo.silva@thyssenkrupp.com.

Valeu.

Eduardo

Rafapinho
24/09/2014, 22:10
Amigo, poderia mandar o orçamento pra mim também? Email: rafaelpinho23@gmail.com

1) yaesu 1900 + base + antena

2) yaesu 2900 + base + antena

Valeu!!

fpandur
25/09/2014, 12:09
Amigo, poderia mandar o orçamento pra mim também? Email: rafaelpinho23@gmail.com

Valeu!!

Pode mandar novamente para eduardo.ss@brturbo.com.br e eduardo.silva@thyssenkrupp.com.

Valeu.

Eduardo

Enviei emails com o orçamento detalhado.

Edney Luis Cordeiro
30/09/2014, 10:15
Bom dia, sou de nova lacerda no mato grosso, estou querendo comprar um radio ICOM 706, se tiver algum favor entrar em contato comigo pelo e-mail edneycordeiro@hotmail.com ou telefone 65 9618-2509 (wattsApp).

Jyoti
01/10/2014, 10:05

Valeu!!

FPANDUR,

poderia enviar para mim também, a cotação de um Yaesu FT1900 + antena movel para TROLLER ?

Muito grato,

fpandur
02/10/2014, 16:02
Bom dia, sou de nova lacerda no mato grosso, estou querendo comprar um radio ICOM 706, se tiver algum favor entrar em contato comigo pelo e-mail edneycordeiro@hotmail.com ou telefone 65 9618-2509 (wattsApp).
Edney, verifiquei com os fornecedores e no momento em falta esse modelo, fico devendo :(

fpandur
02/10/2014, 16:29
FPANDUR,

poderia enviar para mim também, a cotação de um Yaesu FT1900 + antena movel para TROLLER ?

Muito grato,
Email enviado com todos os detalhes

Caiogaucho
10/10/2014, 18:00
Pandur,
Manda pra mim tambem a cotação dos kit abaixo:

Abs

fpandur
10/10/2014, 20:06
Pandur,
Manda pra mim tambem a cotação dos kit abaixo:

Abs

Enviei MP com os detalhes :concordo:

rivajunior
20/10/2014, 19:43
Amigo, boa noite,

Preciso adquirir 1 ou 2 HT.
O que me aconselha e os valores?
Meu email rivajunior@gmail.com ou (82) 9818-1155 (what's app)

fpandur
20/10/2014, 20:01
Amigo, boa noite,

Preciso adquirir 1 ou 2 HT.
O que me aconselha e os valores?
Meu email rivajunior@gmail.com ou (82) 9818-1155 (what's app)
rivajunior, enviei email com todos os detalhes.

Emerson Höpner
01/11/2014, 23:45
Fpandur, comprei um YAESU 7800R e estou procurando a antena Steelbras AP0188. Tu tens? Caso positivo, quanto ficaria um kit com a antena e cabo (com adaptador para o rádio, se possivel) e o suporte mini da Steelbras?
A antena pode vir com a ROE de acordo?

Aguardo.

Emerson

fpandur
04/11/2014, 10:27
Fpandur, comprei um YAESU 7800R e estou procurando a antena Steelbras AP0188. Tu tens? Caso positivo, quanto ficaria um kit com a antena e cabo (com adaptador para o rádio, se possivel) e o suporte mini da Steelbras?
A antena pode vir com a ROE de acordo?

Aguardo.

Emerson
Respondi por email com todos os detalhes :concordo:

moraisdf
23/11/2014, 18:12
Amigo você tem o voyager vr 9000 e seu respectivo valor, desde já agradeço.

jrmotta
24/11/2014, 08:14
Bom dia, Fpandur!
O que você indica de rádio PX?
Você conhece o RP 80, da Aquário? Esse rádio é bom?
Obrigado!

Léo !!!
30/11/2014, 17:58
Olá Fpandur,

Ja sou seu cliente.
Vc trabalha com o HT Baofeng UV 5R ?

abs

fpandur
30/11/2014, 23:59
Amigo você tem o voyager vr 9000 e seu respectivo valor, desde já agradeço.

Amigo, somente por encomenda, de 3 a 7 dias uteis para chegar, dependendo do dia da semana que eventualmente fizer o pedido. Caso esse prazo lhe atenda, favor enviar email para fpandur@gmail.com, que lhe passo todos os detalhes de um orçamento sem compromisso. Grato

fpandur
01/12/2014, 00:02
Bom dia, Fpandur!
O que você indica de rádio PX? Você conhece o RP 80, da Aquário? Esse rádio é bom?
Obrigado!
Tudo bem ? Não tive ainda oportunidade de testar/usar esse PX da Aquario, somente conheço de nome. Desses modelos pequenos, recomendo o Cobra DX IV. Mas tem que ser o verdadeiro, tem cópia pirata no mercado. Eu não tenho a pronta-entrega, de 3 a 7 dias uteis para eu receber. Caso tenha interesse em um orçamento sem compromisso, favor enviar email para fpandur@gmail.com, que lhe passo os detalhes. Abraço !

fpandur
01/12/2014, 00:03
Olá Fpandur,

Ja sou seu cliente. Vc trabalha com o HT Baofeng UV 5R ?

abs

Tudo bem Léo ?! Fico devendo, esse não trabalho. Abraços !

elmestizo
05/01/2015, 07:34
dual movel, o que indica? $?

fpandur
08/01/2015, 00:53
dual movel, o que indica? $?
Olá, estou em viagem de férias e com acesso precário de internet, vi sua mensagem agora. Se for radio fixo, pode ser o Yaesu FT8800 ou o FT8900. Se for HT, então pode ser o FT-60 da Yaesu e também tem alguns chineses da chamada 2a. linha mas que funcionam até que bem. Retorno no final de janeiro, caso tenha interesse, por favor, envie um email para fpandur@gmail.com informando o que gostaria que no meu retorno lhe passo um orçamento sem compromisso.

rogerio_zx
21/01/2015, 16:57
Olá, boa tarde!
A instalação do rádio PY é simplesmente a ligação da parte elétrica e a conexão da antena? Feito isso já tá funcionando???

Leonardo Correia
22/01/2015, 12:18
Bom dia, voce tem apenas a antena para VHF? A minha quebrou a haste.

Obrigado

fpandur
22/01/2015, 21:31
Olá, boa tarde!
A instalação do rádio PY é simplesmente a ligação da parte elétrica e a conexão da antena? Feito isso já tá funcionando???
rogerio_zx, em termos de conexão elétrica sim. Mas para um bom funcionamento tem que ajustar o tamanho da antena para a frequência principal de trabalho que irá operar. Muitas pessoas negligenciam isso (ou nem sabem a respeito) e com isso o rendimento não é o melhor, podendo inclusive causar danos ao radio se o desajuste for muito forte e usar o radio com longas transmissões. E não existe uma antena que te permite operar com o melhor desempenho em toda a faixa VHF (136 a 174 MHz), isso é muito amplo. Se não há uma frequência definida, normalmente se ajusta para o meio da faixa de radioamador VHF (144 a 148 MHz), portanto se faz o ajuste para 146 MHz. Dessa forma terá um ótimo desempenho nessa frequência e um bom desempenho até os limites dessa faixa. Quanto mais afastado operar da frequência de ajuste da antena, pior será o rendimento. Nos produtos que vendo tem a possibilidade de eu enviar a antena pré-ajustada para a frequência que o comprador indicar, sem custo adicional. O melhor ajuste deveria ser feito depois de tudo instalado, mas com o pré-ajuste já estará bem próximo da situação ideal e com certeza é muito melhor que não fazer ajuste algum.

fpandur
22/01/2015, 21:33
Bom dia, voce tem apenas a antena para VHF? A minha quebrou a haste.

Obrigado
Leonardo Correia, vendo somente a antena em separado sim (completa, haste + base da antena) e dependendo da marca e modelo de sua antena, tem a possibilidade de comprar somente a haste em si. Para essa situação portanto preciso saber mais detalhes de qual é a sua antena.

conradogf
27/03/2015, 11:40
Bom dia FPandur.
Seu contato me foi indicado por outro usuário do Fórum. (JRoberto)
Por favor, estou procurando um bom rádio VHF-UHF para instalar no meu Grand Vitara, de preço médio/baixo, homologado na ANATEL ou homologável. A utilização será somente em viagens com grupos 4x4, operando em 148.000. Gostaria de sugestões e de obter preços do kit completo, inclusive alguma indicação de instalador do equipamento no carro em São Paulo, Capital.
Aguardo comentários.
Muito obrigado.

fpandur
31/03/2015, 22:03
Bom dia FPandur.
Seu contato me foi indicado por outro usuário do Fórum. (JRoberto)
Por favor, estou procurando um bom rádio VHF-UHF para instalar no meu Grand Vitara, de preço médio/baixo, homologado na ANATEL ou homologável. A utilização será somente em viagens com grupos 4x4, operando em 148.000. Gostaria de sugestões e de obter preços do kit completo, inclusive alguma indicação de instalador do equipamento no carro em São Paulo, Capital.
Aguardo comentários.
Muito obrigado.

Olá, grato pelo contato. Não consigo enviar MP para você pois não está habilitada essa opção para seu usuário. Você deve ter deixado essa opção desabilitada no seu Painel de Controle do Forum. Por favor, habilite essa opção ou então informe um email para que eu possa lhe enviar uma mensagem diretamente.

conradogf
01/04/2015, 10:09
Bom dia fpandur.
Acho que ativei a possibilidade de enviar e-mails para meu perfil. Pode escrever para garciamilani@uol.com.br.
Aguardo seus comentários.
Muito obrigado.

conradogf
01/04/2015, 11:06
Enquanto aguardo seus comentários no e-mail indicado acima, deixo constância aqui da enorme dificuldade que estou encontrando para me licenciar como radioamador e adquirir um equipamento simples e homologado:

1) O Site da Anatel é extremamente confuso e de difícil navegação. Na página para "incluir" um agendamento de exame (Cat C) nem sequer aparece a opção de escolher SP como local. Os outros estados sim aparecem (??). Em todas as vezes que tentei agendar, desde 6 meses atrás, sempre aparece "não há opção disponível". Desse jeito fica muito difícil fazer as coisas corretamente...
2) Faz 6 meses que procuro uma listagem dos aparelhos móveis VHF-UHF homologados pela Anatel para orientar minha compra. Só encontrei listagens, incluso no site da Anatel, que datam dos anos '80 (!!!). Inacreditável.
3) Foi e é sempre tão difícil tentar se licenciar como radioamador Cat. C e comprar um aparelho móvel VHF-UHF homologado?
4) Você é minha última esperança! :)
Abraço!

fpandur
01/04/2015, 20:42
"Bem vindo" ao mundo organizado do site da Anatel. Como voce pôde constatar, parece que eles fazem de tudo para esconder informação, deixar tudo confuso e assim por diante. Demoraram 1 ano pra enviar meu indicativo PX pelo Correios ... Sobre homologação de equipamentos, a coisa é pior ainda, as informações são muito escassas. Pelo que deduzi de uma pesquisa tempos atrás, para homologar um equipamento voce tem que enviar o radio para eles, pagar as taxas e esperar o laudo. Estou em viagem até domingo de Páscoa, mas vou tentar enviar para seu email o orçamento que solicitou.

Abçs !

rfdex
01/04/2015, 21:51
Pelo visto meu indicativo do radioamador tambem vai demorar um pouquinho. E olha que estou em Brasilia, cidade sede da ANATEL.

conradogf
15/04/2015, 11:59
Comprei rádio, suporte, cabo de antena e antena do fpandur. Excelente atendimento e recebi todo perfeito. Rápido, simples e seguro. Recomendo.
Abraço.

fpandur
16/04/2015, 15:06
Comprei rádio, suporte, cabo de antena e antena do fpandur. Excelente atendimento e recebi todo perfeito. Rápido, simples e seguro. Recomendo.
Abraço.
Eu que agradeço pela preferência na compra, abraços e até a próxima !:concordo:

ticão
03/05/2015, 21:28
Dr procuro um rádio barato py quanto sai para deixar no carro

fpandur
03/05/2015, 21:58
Dr procuro um rádio barato py quanto sai para deixar no carro
Grato pelo contato. O melhor custo x benefício em se tratando de radio fixo (ou base) são os equipamentos Yaesu, o FT-1900 é um excelente produto e com o menor custo da linha deles. E tem também a possibilidade de uso de HT (radio portatil de mão), embora sejam mais baratos e permitam o uso portátil fora da viatura, a potência é baixa, 5W contra 55W de um radio fixo. Você também precisaria do sistema de antena ? Caso queira um orçamento sem compromisso, por favor, envie um email para fpandur@gmail.com, informando o que gostaria (somente radio ? HT ou fixo ? sistema de antena também ou não ? Qual veículo ?), que então lhe passo todas as possibilidades e detalhes. Abçs

fpandur
27/05/2015, 14:46
PACOTE COMPLETO VHF (PY) VEICULAR:

R$ 735 em até 6x sem juros no cartão (ou de 7 a 12x com juros)
Se quiser substituir a antena pelo modelo:
- com mola na base: R$ 765
- slim blindada: R$ 770

O ganho de todas é o mesmo, somente a questão construtiva do uso da mola e no caso da slim blindada, ela sofre menor interferência da carroceria metálica do veículo.

Valores sem frete. Para pagamento a vista por depósito bancário, 7% DE DESCONTO

Também vendo todos os itens em separado, além de outros modelos de radio, antenas, suportes, etc.

Demais informações e consultas: fpandur@gmail.com

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xta1/v/t1.0-9/11295895_700228133433217_3637518546701389935_n.png ?oh=3a090ac60240f1f7a351b8c64d15849c&oe=55C59F35

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/10995634_700228103433220_2348404961324153894_n.png ?oh=e6014a4e92e62ea11a681139fa78187c&oe=55F0F7D7&__gda__=1442555873_f9a4c5533951af276ce0e7f8dd0b6fd f

Matheusjm
07/06/2015, 20:48
Você tem py de mão marca icom v80

fpandur
08/06/2015, 10:34
Você tem py de mão marca icom v80
Olá Matheus. Somente por encomenda, mas tenho como lhe atender nesse modelo sim. Caso queira um orçamento detalhado e sem compromisso, favor enviar email para fpandur@gmail.com, que lhe passo certinho as condições.

GLIDER
08/06/2015, 11:54
você tem py de mão marca icom v80

ht, estação movel...

fpandur
23/06/2015, 09:04
RADIO PX COBRA + ANTENA MAGNÉTICA VOYAGER:

R$ 189 em até 6x sem juros no cartão (ou de 7 a 12x com juros)

Por um pequeno adicional, o radio pode ser enviado com conector para acendedor de cigarro. Dessa forma poderá instalar / retirar toda a estação (radio + antena) de forma fácil e rápida. Poderá inclusive utilizar o mesmo KIT em diferentes veículos.

Valor sem frete. Para pagamento a vista por depósito bancário, 7% DE DESCONTO

Também vendo todos os itens em separado, além de outros modelos de radio, antenas, suportes, etc.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11424459_716377675151596_4360867195191236382_n.png ?oh=42b96cb6d3089483ca11ad2a98962c0a&oe=561C9BE3

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/l/t1.0-9/11351170_716377701818260_2844122329829295998_n.png ?oh=1f37b8138e7c013aee04e7a45c70a4b6&oe=5631A999

F-75 DudaRenner
08/07/2015, 09:53
RADIO PX COBRA + ANTENA MAGNÉTICA VOYAGER:

R$ 189 em até 6x sem juros no cartão (ou de 7 a 12x com juros)

Por um pequeno adicional, o radio pode ser enviado com conector para acendedor de cigarro. Dessa forma poderá instalar / retirar toda a estação (radio + antena) de forma fácil e rápida. Poderá inclusive utilizar o mesmo KIT em diferentes veículos.

Valor sem frete. Para pagamento a vista por depósito bancário, 7% DE DESCONTO

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11424459_716377675151596_4360867195191236382_n.png ?oh=42b96cb6d3089483ca11ad2a98962c0a&oe=561C9BE3

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/l/t1.0-9/11351170_716377701818260_2844122329829295998_n.png ?oh=1f37b8138e7c013aee04e7a45c70a4b6&oe=5631A999

Continua o mesmo preço?
Frete para 95780-000

Obrigado

fpandur
08/07/2015, 22:29
Continua o mesmo preço?
Frete para 95780-000

Obrigado
Recebi seu email e respondi por lá. :concordo:

gram
28/07/2015, 22:34
Você tem o modelo Yaesu FT-1900/R ?

Vou precisar de antenna também, queria sua orientação na melhor opção para usar na trilha. Posso usar o cabo para o PX (já instalado) para antenna PY?

fpandur
31/07/2015, 17:23
Você tem o modelo Yaesu FT-1900/R ?

Vou precisar de antenna também, queria sua orientação na melhor opção para usar na trilha. Posso usar o cabo para o PX (já instalado) para antenna PY?

Olá, trabalho sim com o FT-1900. O cabo de antena PX serve no PY, mas ou o cabo atende o sistema PX ou atende o sistema PY. Se quiser manter os 2 sistemas na viatura operando ao mesmo tempo, terá que ter um sistema de antena completo para cada um deles (Antena + cabo + suporte). Você pode mandar um email para mim ? Daí informe se gostaria do sistema de antena completo ou o que precisaria, que lhe passo todas as possibidades. Meu email é fpandur@gmail.com

PRMPB
01/02/2016, 00:49
olá fpamdur, gostaria de saber qual o ht de maio alcance que ve tem e qual a melhor antena??

fpandur
04/02/2016, 20:26
olá fpamdur, gostaria de saber qual o ht de maio alcance que ve tem e qual a melhor antena??
Olá, enviei resposta ao email que me mandou diretamente. :concordo:

junior braga
05/02/2016, 07:51
Olá te enviei os videos no whatsapp, e não tive retorno.

ps: sobre as antenas

fpandur
05/02/2016, 08:04
Olá te enviei os videos no whatsapp, e não tive retorno.

ps: sobre as antenas
Sim, já vi, estava de viagem de férias quando mandou e com acesso muito precario na NET

R-Mendes
29/04/2016, 17:41
Sim, já vi, estava de viagem de férias quando mandou e com acesso muito precario na NET

Amigo, procuro equipamento VHF pra colocar na viatura. Pode entrar em contato por PVT?

fpandur
29/04/2016, 20:42
Amigo, procuro equipamento VHF pra colocar na viatura. Pode entrar em contato por PVT?
Olá, grato pelo contato. Posso verificar sim, você poderia por favor enviar mensagem para meu email: fpandur@gmail.com ? Informe por favor se seria VHF fixo ou portátil de mão (HT). E se for fixo, se gostaria também do KIT de antena ou somente do radio mesmo. Para o KIT de antena, seria interessante me falar qual a viatura, pois daí indico as possibilidades que melhor atenderiam.

R-Mendes
02/05/2016, 16:28
Olá, grato pelo contato. Posso verificar sim, você poderia por favor enviar mensagem para meu email: fpandur@gmail.com ? Informe por favor se seria VHF fixo ou portátil de mão (HT). E se for fixo, se gostaria também do KIT de antena ou somente do radio mesmo. Para o KIT de antena, seria interessante me falar qual a viatura, pois daí indico as possibilidades que melhor atenderiam.

Enviei. Obrigado.

fpandur
03/05/2016, 07:57
Enviei. Obrigado.
OK, recebido e já respondido :concordo:

AILTONTROLLER16
19/09/2016, 15:11
boa tarde amigo! como faço pra comprar contigo esse kit?
tenho um radio Yaesu FT 1900 serve no meu radio?

fpandur
19/09/2016, 20:43
boa tarde amigo! como faço pra comprar contigo esse kit?
tenho um radio Yaesu FT 1900 serve no meu radio?
Olá, tudo OK ? Tenho KITs de antena que servem sim para operar com o FT-1900. Por favor, envie um email para fpandur@gmail.com informando qual a viatura que pretende instalar, que então lhe passo um orçamento sem compromisso das possibilidades.