PDA

Ver Versão Completa : CJ5 - 1957



Thiago Serpa
29/07/2005, 13:12
Comprei esse jeep no final de 2003. Adquiri documentos, chassi, diferenciais e caixa de transferência. O resto foi tudo refeito. Consegui colocar ele para andar só no início deste ano, mais especificamente em fevereiro. Os diferencias estão com todos os rolamentos e retentores novos, assim como as cruzetas do cardan.

A parte elétrica foi toda refeita e instalada nova, freios, câmbio, t-case, tudo foi revisado e rodou menos de 2000 km. Mecanicamente falando o carro é invejável... até o tanque é novo, possui desborbulhador e tudo, foi instalado esguicho de água no parabrisas

O único senão fica por conta da lataria, que precisa de uma reforma. Não há podres. A funilaria foi feita antes de eu comprar ficou muito ruim, com marcas de tinta escorrida, alguns pedaços já descascaram, mas cobri com adesivos. Minha idéia era meter um jato de areia, pintá-lo ate o final do ano, e colocar um motor a diesel, mas a situação complicou... Para ter uma idéia, nem trilha pude fazer, pois o cardan dianteiro não pode ser feito.

Estou pedindo R$ 9000,00, negociáveis. Gastei muito mais que isso, sinceramente, na casa dos 14 a 15 mil, mas sei que também não há como recuperar todo o $$ empregado. A documentação está toda em dia e em meu nome, sem nenhum impedimento. O carro se encontra em Campo Grande - MS

Vamos à descrição

Jeep willys, 1957 - Azul
Motor/ Transmissão

Motor GM 151 – gasolina
Disco de embreagem recém trocado, com menos de 200 km
Cambio C-10 3 marchas
T - case willys
Roda livre automática (o carro está sem o cardan dianteiro)

Suspensão

Feixe de molas novos – josewal 4x4
Amortecedores novos – donatti 4x4
Jumelos, grampos e buchas novos – josewal 4x4

Freios

Freio a disco dianteiro (Super Break disk)
Freio a tambor na traseira
Servo assistido (Vectra)

Elétrica

Parte elétrica inteira refeita, com caixa de fusíveis e ligações feitas com plugue para não perder na hora de fazer funilaria

Faróis e lanternas novos

Interior/ acabamento

Bancos do Tempra, forrados em curvim marítimo (a caixa de rodas foi recortada para dar mais espaço)

Coluna de direção escamoteável do opala diplomata

Pedaleira Suspensa

Freio de Mão original

Velocímetro VDO novo, com quilometragem de quando o jeep voltou a andar

Retrovisores gravado Jeep (donatti 4x4)

Capota Conversível feita sob medida, há menos de 2 meses

Quadro do parabrisas rebatível e militar, recém reformado, com 02 limpadores elétricos

Volante de couro com o miolo cromado

Acessórios

Santo Antônio Maceral
Tow Bar Maceral (com tomada instalada)

Rodas
Mangels direcional R15
Pneus Argentino (recape) 255/75 com menos de 500 km rodados

Mais informações por mail ou pelo msn: thiago_serpa@hotmail.com

toyotafoz
31/07/2005, 18:43
Boa noite, tem fotos do interior e trazeira do veículo?

Thiago Serpa
01/08/2005, 15:55
Mais fotos!!