Ver Versão Completa : PayPal - dúvidas e trocas de experiências...
Renato Fraga
30/05/2012, 11:04
Olá amigos, recentemente me deparei com o site do PayPal.com.br.
Não sabia que davam cobertura ao território nacional também.
Sempre quis comprar produtos via eBay, mas meu obstáculo sempre foi o fato de não possuir cartão de crédito internacional.
Olhando o site, aparentemente é possível comprar com cartão nacional, mesmo que o vendedor esteja nos EUA.
Houve quem me dissesse que seria possível também comprar sem cartão, transferindo o valor de uma conta bancária para "minha conta" no PayPal.
Sendo assim, gostaria de trocar informações com quem tem experiências.
Abraços a todos
Tche,
Compro no ebay a algum tempo, mas sempre pagando com cartao de credito internacional. Criei uma conta no ebay, e uma outra no paypal, onde cadastrei os dados do cartao.
É bem tranquilo, quase a mesma coisa que comprar no mercado livre... Se tiver tempo, dá uma pesquisada no google, existem alguns tutoriais em forma de passoa passo, tanto em texto quanto em videos (youtube) ensinado como proceder...
Vale ficar atento se o vendedor despacha para o brasil, e conferir se o produto é exatamente o que voce está querendo, pois uma troca pode se tornar inviável...
Comprei dias atras um par de coroa e pinhao reduzido p/ meu samurai... estou aguardando chegar...
Abraço e boas compras
Léo
Renato Fraga
30/05/2012, 11:26
Opa, obrigado pela informação.
Mas meu problema é justamente o tal do cartão internacional.
Abração
Tche,
Dê uma lida nesse artigo..
Resolva Já (Dicas do Consumidor): Como usar o PayPal (http://www.resolvaja.com/2010/01/como-usar-o-paypal.html)
Diz que é possivel usar cartao nacional...
Guima-MS
10/03/2015, 17:38
Natao , existe um cartao de credito pre pago , nao lembro a operadora , mais procure no google que deves achar .
Esse cartao funciona semelhante a um celular pre-pago , tem o custo para adquirir (se nao me engano R$ 59,90 ou 69,90) , dai quando voce quiser fazer alguma compra no exterior , voce coloca o ´´credito´´ nesse cartao (+ Taxa do Paypal) e uso como se fosse um cartao internacional normalmente .
Para colocar credito nesse cartao , pode ser via boleto ou mesmo transferencia bancaria .