Ver Versão Completa : Quebra mato
sandro_ventania
28/05/2012, 23:07
Pessoal, ouvi dizer que em alguns carros é permitido o uso de quebra-mato...então ficou a dúvida...nossas toyotas estão permitidas ou proibidas de usar o quebra-mato...que por sinal, veio na minha e eu não gostaria de tira-lo, pois dá uma cara bem offroad a nossas Toys!
Thiago Farias
28/05/2012, 23:41
Pessoal, ouvi dizer que em alguns carros é permitido o uso de quebra-mato...então ficou a dúvida...nossas toyotas estão permitidas ou proibidas de usar o quebra-mato...que por sinal, veio na minha e eu não gostaria de tira-lo, pois dá uma cara bem offroad a nossas Toys!
Sandro,
Pode usar tranquiloo....usa sem medo... mas com moderação.. rs..
Abraço
Sandro,
O quebra mato é permitido, desde que observadas algumas regras.
Não pode exceder os limites do carro nas laterais e nem pode ter altura superior ao capô, etc...
Faça uma pesquisa na internet e vc encontrará a legislação pertinente.
A propósito, teremos encontro do Grupo VQQ na próxima quarta-feira, dia 30/05, no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Sabemos que vc é de Rio das Ostras, mas se puder ou quiser aparecer, será um prazer conhecê-lo.
Um abraço, Delfim.
Helder Costa
29/05/2012, 09:02
Delfim,
já chegou seu novo quebra mato?
Estou curioso para ver instalado, se puder, quando instalar posta umas fotos..:dance:
Helder,
Para variar o Jorge Serrano (4Wheel) atrasou a entrega, mas prometeu me enviar amanhã, dia 30/05.
Vamos ver se dessa vez ele cumpre o prometido.
Assim que eu receber e instalar, postarei fotos aqui.
Um abraço, Delfim.
sandro_ventania
29/05/2012, 13:16
Valeu galera...é muito bom ter esse espaço aqui para tirar dúvidas.
dpab...estou revisando a Toy...quando ela estiver no jeito, vou compararecer sempre que possivel...me segurem, pois meu objetivo é conhecer todos os rincões de nosso lindo Brasilll!!! De preferência levando voces no rastro...ou eu no de voces!
Nao sabia que tinha esse limite de tamanho! Bom saber! hahah
Helder Costa
28/07/2012, 12:32
Delfim,
novamente, ja chegou seu quebra mato?
Estou curioso para vê-lo instalado.:concordo:
Helder,
Chegou sim e já está instalado, mas estou viajando e não tenho fotos aqui.
Se o Meirelles ler esse post, poderá me fazer o favor de postar umas fotos que ele tirou no último encontro da galera VQQ. Alô Meirelles, quebra esse galho !!!
Abração, Delfim.
Helder Costa
15/01/2014, 22:19
Delfim,
quanto tempo..
poderia postar fotos do seu quebra-mato em inox?
:drool:
nonoitacare
24/01/2014, 08:56
to querendo um quebra mato pro meu toy ! tem um modelo mais adequado ?em relaçào a peso algun sabe se tem um peso maximo pra esse modelo?