PDA

Ver Versão Completa : Pneus para Discovery



HENRY
28/07/2005, 22:44
Temos pneus Wrangler HP 109H 255/55R18 novos. Monteiro, (12) 3631-7002

Andrea
06/09/2005, 09:15
Dear All,

Eu Preciso de pneus Off Road para minha DISCO e estou fazendo uma pesquisa levando em consideração preço X durabilidade X desempenho. Já me falaram dos BF Mud mas eu ainda não decidi em quais investir. Pensei em 3K e ficar trocando de pneu sempre que fosse pra trilha, mas me disseram que não cabe ! Bem...alguém tem alguma sugenstão ???

Abs,

_portela
06/09/2005, 09:35
Andrea,

Você vai ter paciência de ficar trocando???? Se sim, pegue um MUD "de verdade". Se não, BF MUD :mrgreen:

[]s

Andrea
07/09/2005, 07:56
Portela,

Rodo direto com a Negona, ela não fica na garagem pra o dia da trilha, entende ? Curto muito dirigi-la e temo que um pneu do tipo 3K possa desaparafusar tudo... Como as trilhas acontecem no máximo duas vezes por mês, acredito que eu tenha paciência em prol da saúde do carro...

A que Mud de verdade você se refere ? Qual a diferença entre o BF e o "de verdade" ?

Abs,

_portela
08/09/2005, 08:56
Andrea,

Os Muds "de verdade" :lol: geralemente são diagonais, têm sulcos mais profundos e mais espassados (limpam melhor), têm compostos mais macios, desgastam bem mais no asfalto...

Um BF é radial, têm bons sulcos em profundidade e forma, dura bem mais nos asfalto...

Se o seu posicionamento e paciência são estes. É a opçõa ideal ter dois jogos.

Grosso modo, é isto.

[]s

Andrea
08/09/2005, 23:36
Valeu Portela !

Você teria alguma sugestão de local para compra ? E marca ? Além dos pneus também preciso de um jogo de rodas...

_portela
09/09/2005, 08:39
Xiiiii Andrea. Aqui no Rio...Acho que tem um aloja em Bonsucesso que vende pneus tipo 3K e similares, mas não lembro o nome nem onde fica, posso dar uma pesquisada...

Em São Paulo as ofertas são bem maiores...

Nessa eu vou ter que poedir auxílio aos universitários, tipo TANNURI!!!!! Onde a gente compra pneus de lama "de verdade" no Rio????? :lol:

Abraço,

Caiogaucho
01/05/2009, 14:47
Onde consigo opções de pneus ao menos all terrain para disco II - R18??

abs