Conectar

Ver Versão Completa : direção sensivel

sandro_ventania
27/05/2012, 22:42
Olá pessoal,

Estou achando a direção da minha SW4 muito sensivel, leve...será que é falta de costume?
Da a impressão que se voce espirrar... vai perder a direção, vai sair da estrada...he he he!!
É assim mesmo?

jorge.duarte
27/05/2012, 22:51
Sandro,
Geralmente isso é "caster". Resolve alinhando a direção.
Abs

sandro_ventania
28/05/2012, 17:38
Estudei o que seria caster e realmente o caso se encaixa certinho. Vou mandar verificar o alinhamento e perdir para aumentar o angulo do caster...devem ter alterado.

jorge.duarte
28/05/2012, 19:20
Sandro,
Como vc também é do Rio, faça parte do nosso grupo. Estamos sempre marcando encontros e passeios. Fizemos um para ponte bela no sabado. Seguem os links do grupo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-114.html
GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-Off-Road-grupo/grupo-v-q-q-amizade-e-offroad.html).

Vai gostar de conhecer a galera!

Abs

sandro_ventania
28/05/2012, 22:51
Caramba Jorge!!! Que saudade da ponte Bela...a única vez que fui lá foi a 25 anos atrás...fui de fusca...KKKK!!
Passei a noite acampado lá...passei um frio tremendo, devia estar uns 5°C...não consegui dormir, fiquei a noite toda em frente a foqueira. De manhã o lago estava branco com a nevoa da manhã!
Um sonho!! E pela fotos praticamente nada mudou. subi por mangaratiba.
Estou revisando a minha Toy e sinto-me honrado pelo convite, que vou aceitar e sempre que possivel participarei dos passeios!

jorge.duarte
29/05/2012, 22:00
Caramba Jorge!!! Que saudade da ponte Bela...a única vez que fui lá foi a 25 anos atrás...fui de fusca...KKKK!!
Passei a noite acampado lá...passei um frio tremendo, devia estar uns 5°C...não consegui dormir, fiquei a noite toda em frente a foqueira. De manhã o lago estava branco com a nevoa da manhã!
Um sonho!! E pela fotos praticamente nada mudou. subi por mangaratiba.
Estou revisando a minha Toy e sinto-me honrado pelo convite, que vou aceitar e sempre que possivel participarei dos passeios!
kkkkk!! tinha um "maluco" igual a vc, quando chegamos lá! Só que ele estava com uma "sororoca", mistura de Fusca, com o rascunho do inferno!!! kkkkkk......pena que não tiramos fotos!! O cara muito gente fina, comentou que já ficou acampado lá 1 semana!!! desculpe a brincadeira!
Abs!