PDA

Ver Versão Completa : Pisca para SW4 1997



Reinaldo
28/07/2005, 19:59
Galera,

O pisca dianteiro esquerdo da Maritaca sumiu!
Acho que algum gatuno levou ele, porque se tivesse quebrado teria ficado algum vestígio.
Alguém sabe se encontro isso fora de concessionária? Onde aqui no Rio?
Um abraço.


Reinaldo,
SW4 3.0TD 1997 - Maritaca

Luca
28/07/2005, 23:56
Caraca, Reinaldo! :shock: Neguinho tá roubando pisca de carro! Onde vamos parar. Bom, tente no www.mecardolivre.com. Em pesquisa rápida, já encontrei este cara, aqui http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30909427 . Tá falando de Corolla, mas diz que tem prá outros.
Pesquise também na palavra PAJERO. Tem cara que anuncia lá, mas vende peça prá tudo quanto é carro. Antigamente, tinha a Autoparts.com.br, mas parece que fecharam.
Bom, só conheço estes. Daí prá frente, só em desmanches, ou na concessionária, mesmo.
Boa sorte. E conta prá gente, como resolveu.
[]´s

Reinaldo
29/07/2005, 21:01
É Luca, a coisa tá feia ... :parede:
Saí de casa com tudo no lugar. Aqui no trabalho paro dentro da garagem, sem problemas. Depois do trampo fui para a minha escalada e estacionei na rua, como sempre. Na hora que voltei tava lá a bichinha caolha. :cry: Muita sacanagem.
Já sondei algumas lojas, mas não achei nada. Ainda não tive coragem de ligar para a concessionária para perguntar o preço...
Vou tentar as suas dicas. Já tinha dado uma olhada no MercadoLivre mas não tinha encontrado o cara que você encontrou. Já deixei uma pergunta para ele.

Abraço,

Reinaldo

Dalton
02/08/2005, 20:32
Reinaldo,
No site www.donati4x4.com.br, tem o pisca da Hilux por 18,78.
Nao sei se serve para a SW4.
Ha uns 2 meses precisei de uma e paguei 70,00 na concessionaria, completo com lampada e tudo, para a minha Hilux SR5 99.
No meu caso, quebrei numa trilha - ai vale, nao?

Abraco

Dalton

Reinaldo
02/08/2005, 22:05
Valeu Dalton,

Não sei onde estava com a cabeça que não tinha procurado lá ainda ... :oops:
Pela figura o pisca é o mesmo e a diferença de preço entre o Donatti (29 com frete), o mercado livre (144 + frete) e a concessionária (378) é absurda. :evil:
Ainda estou achando que o cara da concessionária me deu o preço da lanterna e não do pisca, mas, de qualquer forma, encomendei no Donatti! :lol:

Em relação ao custo das trilhas, ... é claro que vale!

Um abraço.
Reinaldo