PDA

Ver Versão Completa : Samurai, eixos de Hilux, 4 link.... primeiras fotos!

Candemil
27/05/2012, 09:59
Pessoal, até que enfim eixos no lugar. Agora é reforçar soldas, desmontar, jato de areia, pintar, montar, alguns ajustes, e testar na trilha. Acredito que mais duas semanas!! Abs.

349714 349715 349716 349718

Leonardo Truccolo
27/05/2012, 13:40
Coloca umas fotos maiores, não ta dando pra ver,

abs

Luiz Munhoz
01/06/2012, 09:32
Show hein ! Parabéns!!
Quanto custou a brincadeira?
É que estou com motor AP 1.8 e o próximo passo seria mudar os eixos. Pensei na Rural e tb na Hilux.
Teve que fazer mais alguma adaptação?

Fabil
01/06/2012, 14:01
bacana, dá mais detalhes ai... qual suspensao montou?
e fotos em resoluçao melhor e tb em close debaixo do carro etc..

T+

Candemil
01/06/2012, 19:12
E ai Luiz, tudo certo? Valeu!! Realmente, o samuca está ficando com cara de malvado. Hehehe!! Com relação ao custo (é jepp para sempre), é bem salgadinho, mas já amortizei uma grande parte vendendo as peças que sobraram. As adaptações, foi arrancado tudo que tinha por baixo e reconstruido novamente, também o setor, vou colocar de omega com bomba eletrohidráulica do classe A. E após algumas trilhas (para matar a saudade) vou começar a instalação do charger. Abraço.

Candemil
01/06/2012, 19:18
bacana, dá mais detalhes ai... qual suspensao montou?
e fotos em resoluçao melhor e tb em close debaixo do carro etc..

T+

E ai Fábil! vou providenciar fotos melhores, estas foi meu mecânico que me mandou de celular. Vou providenciar outras fotos, após a montagem final pois agora os eixos estão no jato de areia, acredito que durante a próxima semana. Abraço.

Candemil
02/07/2012, 21:10
Primeiro teste..... na frente da oficina na sexta a noite e sábado pela manhã. Agora é instalar o setor de omega com a bomba do classe A, alguns ajustes..... e finalmente trilha no próximo sábado! Hehehe!!!
357004 357005 357006

mauricioalan32
02/07/2012, 22:25
Parabéns Diego... ficou com um curso duk@, que pneus vai usar? E os eixos originais com Kit Rock Assault vc ainda tem?

Abs

Candemil
03/07/2012, 09:11
E ai Maurício, acho que vc está confundindo as pessoas... Hehehehe! O Diego é o do Samurai amarelo, mas tudo certo, os pneus estou com 33", e os eixos rock assault, ai sim são do Diego mas acho que ele já vendeu. Abraço.

LeoPOA
03/07/2012, 09:35
E ai Carlos,

Td blz ?

Parabens pelo samurai !! ficou mto bacana!

Passa depois o contato do meca que fez a adaptaçao... to pensando em melhorar a minha susp.

Abraço

Léo

dodger 4x4
03/07/2012, 09:38
Muito bacana o trabalho da suspenção!
Abraço

Candemil
03/07/2012, 11:11
E ai Leo, tudo certo? Valeu!!! Agora é ver na trilha, e efetuar prováveis ajustes.... Lembra do charger? Pois é o próximo passo, mas antes quero andar um pouco com o carro, praticamente 6 meses sem trilha é f*d*!!! Hehehe!! Pesquisei mais um pouco com relação ao charger e já defini quem vai fazer a instalação, o segredo é um bom profissional de injeção. Tem um pessoal de POA andando seguido aqui pela região, não é ninguém da tua turma? Abraço.

Candemil
03/07/2012, 11:22
E ai Carlos,

Td blz ?

Parabens pelo samurai !! ficou mto bacana!

Passa depois o contato do meca que fez a adaptaçao... to pensando em melhorar a minha susp.

Abraço

Léo

Fala Léo, tudo certo? Valeu!! Agora é ver na trilha e efetuar prováveis ajustes..... Lebra do charger? Pois é o próximo passo, andei pesquisando e o segredo é um bom profissional em injeção, já defini quem vai instalar, inclusive já efetuou a instalação em um Vitara, vou postar aqui a evolução do projeto, mas primeiro vou andar um pouco né! Praticamente 06 meses sem carro é f*d*!!! Hehehe!!! Tem um pessoal de POA que tem andado com frequência aqui pela região, por acaso você não esteve por aqui tbm? Abraço.

Candemil
03/07/2012, 11:24
Muito bacana o trabalho da suspenção!
Abraço

Valeu Dodger! Em breve vou postar algumas fotos na trilha! Abraço.

LeoPOA
03/07/2012, 11:39
Conheço o pessoal, mas nao estava junto... O que deu errado na minha instalaçao foi o diametro da polia que toca o compressor... se tu acertar o tamanho da polia que vai no motor, nao vai ter dificuldades.... É usar o Campler na IE do samurai, bico original e um bico suplementar mono gerenciado. nao tem mto mistério... Já me arrependi de ter vendido umas 2x hahahaha

Abraçao e boa sorte! Vai postando as evoluçoes....

mauricioalan32
03/07/2012, 20:22
Certo, onde vc conseguiu esses eixos? São difíceis de achar né?

Abs

maxdelta
03/07/2012, 20:52
Uau q brutalidade! Te desejo atoleiros gigantes! Enormes erosões!

Candemil
03/07/2012, 21:37
Certo, onde vc conseguiu esses eixos? São difíceis de achar né?

Abs

Olha Maurício, estes eixos foram uma "legítima novela".... comprei o par e faltou a carcaça do traseiro, achei a carcaça e demorou uns três meses para receber, neste meio tempo me apareceu um outro eixo completo traseiro com bloqueio,ai utilizei o focinho bloqueado do outro eixo no dianteiro,resumindo..... em breve vou ter um par de eixos Hilux para venda, falta somente alguns ítens que já estou negociando. Abraço.

Candemil
03/07/2012, 21:38
Uau q brutalidade! Te desejo atoleiros gigantes! Enormes erosões!

Valeu Max! Abs.

Candemil
03/07/2012, 21:43
Setor do ômega no lugar, amanhã começa a ligação da bomba elétrica, a baixa foi o ar condicionado que teve que ser retirado, bom menos mau, já estava pensando em retirá lo mesmo para a colocação do blower.

mauricioalan32
04/07/2012, 21:18
Legal Candemil... bom, esses eixos me interessam... a hora q vc tiver eles completo prende o grito. Deve ter virado um canhão!

Abs

gustavo 4x4
03/10/2012, 14:32
qual amortecedor tu usou no samurai?

Candemil
07/10/2012, 10:46
qual amortecedor tu usou no samurai?

E ai Gustavo! Utilizei amortecedores do caminhão Mercedes Benz (acho que é do 608, 808, algo assim...) Achei um pouco macio e alterei os dianteiros pelo do Ford Cargo (ficou melhor). Vou colocar no eixo traseiro tbm. Abraço.

Candemil
07/10/2012, 10:50
Legal Candemil... bom, esses eixos me interessam... a hora q vc tiver eles completo prende o grito. Deve ter virado um canhão!

Abs

E aí Mauricio, tudo certo? Tchê, passei aqui só para parabenizar você e toda a turma de Picada Café! Trilha noturna muito legal, bem organizada e um pessoal muito gente boa! Grande abraço e nos encontramos ai pelas trilhas.

mauricioalan32
07/10/2012, 19:57
Aí Candemil... brigadão, estava muito boa a trilha mesmo, fizemos de tudo para que tudo desse certo, tenho q agradecer a todos como você que vieram de longe e marcaram presença e fizeram o evento "acontecer"... brigadão e forte abraço!

inacio
08/10/2012, 22:42
357004 357005 357006

:concordo: FICOU SHOW

Fabil
10/10/2012, 17:20
ô Candemil

que mola traseira é essa? quando a suspensao fecha o pneu nao raspa na mola/amortecedor nao?

T+

Candemil
26/10/2012, 12:23
ô Candemil

que mola traseira é essa? quando a suspensao fecha o pneu nao raspa na mola/amortecedor nao?

T+

E ai Fabil! Desculpa a demora, fiquei um tempinho fora.... Olha, as molas são de santana, mas te confesso que já estou buscando outras alternativas, um pouco mais fortes, principalmente as traseiras, é colocar o estepe, o coller com as geladas e o restante das tranqueiras, que elas já arriam um pouco. Me falaram para colocar as da quantum que são mais fortes, mas ainda não tenho opinião definida. Com relação a raspar, tudo tranquilo, não pega em nada. Abraço.

Fabil
26/10/2012, 12:51
experimente as dianteiras da PAMPA.. já montei varios samurais aqui com elas e ficam muito boas