PDA

Ver Versão Completa : Controlar?

Horacio Teles
26/05/2012, 18:42
Levei o Dinossauro hoje na Controlar, Vila Medeiros. Passou no teste.
Duas coisas chamaram a minha atenção.
A primeira: na minha frente passou um ônibus da Emtran. Após a observação do motor durante uns 5 a 6 minutos, deram umas duas aceleradinhas, sem a colocação daquele aparelho do opacímetro que vai no escapamento, o ônibus foi liberado.
A segunda: na minha vez, enfiaram o medidor no escapamento do Dinossauro, deram umas 6 aceleradas daquelas de cortar o coração. Chamaram um sujeito, deram mais uma pancada de aceleradas, só entam emitiram o famigerado papelzinho.
Acho que o tratamento do ônibus foi diferente.
Estava com a minha esposa, que testemunhou tudo. Na fila, atrás do Dinossauro tinha um Mitsubishi (Triton), depois um furgãozinho que acho que era da Hyundai.
Conclusão: acho que a Controlar merecia uma boa vistoria, talvez do Ministério Público; não vi seriedade, nem competência no assunto.
Pensar que essa porcaria vai valer num montão de lugares, talvez fosse razoável a tentativa de uma ação política ou judicial para correção dessa postura da empresa.
Pelo que vi, suspeito que existem tratamentos e tratamentos da Controlar.

gustavo seixas
27/05/2012, 04:36
Como diz meu sogro: o diferencial hoje é o cara ser honestos
isso é assim desde q o mundo é mundo!!!!

DeaeStan
08/11/2012, 16:29
Marquei minha inspeção...

Previamente, levei meu carro numa oficina e fiz o teste de emissão. Deu zero. Aprovado na oficina em todos os parâmetros.
Já ouvi falar dessa história de acelerarem seu carro até a reprovação. De qualquer forma, vou tentar filmar todo o procedimento.

:)