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Ver Versão Completa : Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?



Heder
26/05/2012, 17:34
Olá amigos, estou querendo trocar minha pick up uma S10 tornado 4X4 por uma Amarok, mas estou na dúvida entre a de 122 e 180 cavalos, visto que a diferença no preço é considerável, R$ 8.000,00 com os mesmos opcionais.
Alguém já possui a de 122 cv. Não é muito fraca?

Um abraço a todos!

MaGao
26/05/2012, 21:04
Se a diferença é somente 8 mil reais, não pense 2x.. fica com a 180cv..

Meu pai possui uma de 163cv manual e fiz o teste drive na de 180cv.. já não queria a de 163cv mais! kkkkk

A 180cv é um canhão!!!! e se for automatica é fantastica.. 4x4 Integral.. é muito show!

Abraços,

andreluf
02/06/2012, 10:16
Se a diferença é somente 8 mil reais, não pense 2x.. fica com a 180cv..

Meu pai possui uma de 163cv manual e fiz o teste drive na de 180cv.. já não queria a de 163cv mais! kkkkk

A 180cv é um canhão!!!! e se for automatica é fantastica.. 4x4 Integral.. é muito show!




Abraços,






sem falar que a de 122 é modelo trend, a de 180 é a top modelo highline, muda algumas coisas de acabamento, aros de farol, parachoque traseiro, radio 2din.

eu iria de 180cv automatica

mfcb
03/06/2012, 09:54
sem falar que a de 122 é modelo trend, a de 180 é a top modelo highline, muda algumas coisas de acabamento, aros de farol, parachoque traseiro, radio 2din.eu iria de 180cv automaticaAs versões SE, trendline e highline vem com motor de 180 cv...Somente a S vem com motor de 122cv.Abraço

lucasam
04/06/2012, 12:26
Eu nao compraria a de 122 por nada.

Por quanto ta saindo ai?
Consegui aqui em Uberlandia para produtor rural a "mais barata 4x4 180cv" por 93K

Junior-L200Power
06/07/2012, 03:41
Gente, que eu saiba não existe mais Amarok de 122cv!!
Agora é 140cv ou 180cv!!
Opinião pessoal...se vc não quer apostar corrida, nem andar igual um alucinado andando no limite da pick up, pode comprar a 140cv!!
Eu andei na de 122cv cabine dupla de um amigo, e não achei ela fraca não!! Anda junto com a S10 2.8 eletronica de boa!!
O único problema que achei nela a respeito de potencia, é que depois de 2500rpm a pick up morre!!
Em 1700rpm vem uma força absurda que te cola no banco, mas passou de 2300 a 2500rpm ela amarra de uma vez!!
Já a minha S10 vai de 1700 até 3100rpm empurrando bem direto!!
A Amarok dá em reta 160Km/h tranquilo, com um certo tempo alcança os 180km/h..isso em reta!!
Com alguma decida chega a 190km/h / 200km/h onde corta o combustivel!! Isso a 122cv viu gente..é um relato pessoal por experiencia propria!!

Pela diferença de 8000,00 cabe a voce decidir se compensa mesmo!!
E nada melhor que o velho test drive pra fazer vc tirar suas próprias conclusões!!

DinoGuimaraes
22/07/2012, 02:44
aqui em minha cidade a SE empresa com alarme, vidro e retrovisor eletrico ficou por 91397,00, mas parece q essa semana q passou abaixou mais os precos, deve ser pela entrada da nova ranger sei la....
ouvi especulacoes sobre a SE empresa a partir de 80 e alguma coisa, nao sei se e verdade.... pretendo ir ate a concessionaria descobrir abraco



Eu nao compraria a de 122 por nada.

Por quanto ta saindo ai?
Consegui aqui em Uberlandia para produtor rural a "mais barata 4x4 180cv" por 93K

NGDaniel
22/07/2012, 07:45
Gente, que eu saiba não existe mais Amarok de 122cv!!
Agora é 140cv ou 180cv!!



Tive na ccs Volks essa semana e, pasmem: segundo o vendedor, NEM ELE SABE QUANTOS CAVALOS TEM A SE..

Disse que consta ainda nos seus treinamentos que tem 122, mas que um instrutor soltou que teria 140 numa aula que teve recentemente...

Mesmo assim, nessa pifia cavalaria ela é muito cara.. é uma cabeça de bacalhau como a antiga hilux de 120 cv..

Esses poneis, independente da marca, nao deveriam valer nem 70k..

Jera
23/07/2012, 01:46
putz......to ficando meio doido......

ontem antes de dormir, ja morrendo de sono lá pelas 4 da manhã esse tópico foi a ultima coisa que eu lí antes de dormir! aí eu sonhei que eu tava dirigindo uma amarok de 122cv e tinha achado o desempenho mt bom!!! lembro que ela era branca e eu tava dirigindo numa estrada de terra....me lembro tb daquele volante de gol! kkkkkkk. lembrei disso logo que acordei....e esqueci durante o resto do dia e agora me lembrei de novo!

então é o seguinte......a amarok de 122cv deve ser mt boa mesmo! kkkkkkk!!!!!

Imperador!
23/07/2012, 07:03
putz......to ficando meio doido......

ontem antes de dormir, ja morrendo de sono lá pelas 4 da manhã esse tópico foi a ultima coisa que eu lí antes de dormir! aí eu sonhei que eu tava dirigindo uma amarok de 122cv e tinha achado o desempenho mt bom!!! lembro que ela era branca e eu tava dirigindo numa estrada de terra....me lembro tb daquele volante de gol! kkkkkkk. lembrei disso logo que acordei....e esqueci durante o resto do dia e agora me lembrei de novo!

então é o seguinte......a amarok de 122cv deve ser mt boa mesmo! kkkkkkk!!!!!

Jera, cara.... kkkkkkkkkkkkk

NGDaniel
23/07/2012, 07:18
kkkkkk.. ela deve ter 122 cv mesmo... esse sonho foi clarividencia, kkkkk

marciomeurer
23/07/2012, 11:43
esses R$ 8.000,00 a mais no começo não é nada... quero ver é a diferença no consumo e na manutenção já que pela regra quanto mais anda mais quebra! no meu caso eu iria de mais fraca mesmo (122 ou 140)

mombergue
24/09/2012, 22:45
[QUOTE=Junior-L200Power;1732095]Gente, que eu saiba não existe mais Amarok de 122cv!!
Agora é 140cv ou 180cv!!
Estive dando uma olhada no site da VW e lá ainda diz que a Amarok S é equipada com motor de 122CV e 34,7 de torque. Confiram:

Confira aqui as 9 versões disponíveis para a Amarok < Amarok < Carros < Volkswagen do Brasil (http://www.vw.com.br/pt/carros/Amarok/versoes_.s10_trimlevelcompare.html#tc/eyJzIjpbeyJpIjowLCJ0IjoiYW1hcm9rJCQkYW1hcm9rIiwibS I6IjJfMF90ZGlfMTIyY3ZfNi1zcGVlZG1hbnVhbDR4NCJ9LHsi aSI6MSwidCI6ImFtYXJvayQkJGFtYXJvazEzIiwibSI6IjJfMF 90ZGlfMTIyY3ZfNi1zcGVlZG1hbnVhbDR4MiJ9LHsiaSI6Miwi dCI6ImFtYXJvayQkJHRyZW5kbGluZSIsIm0iOiIyXzBfdGRpXz E2M2N2XzYtc3BlZWRtYW51YWwifV0sInRhYiI6Im1vdG9yZXMt ZS10cmFuc21pc3NvZXMifQ==)

Junior-L200Power
25/09/2012, 00:58
Sim mombergue, é 122cv...
Porém nas matérias automotivas tinha anunciado que a 122cv teria o up grade pra 140cv....assim como as 163cv subiram pra 180cv!!!
Mas isso não aconteceu...

hcr2463
04/10/2012, 21:44
Meu pai andou na 163cv, e acabou comprando a 122cv pelo preço, mas ele tem observado que a 122 é mais cdocil, principalemnte em transito urbano, coisa que fica mais chata nas bi turbos. media de 10km/l na terra e rodovia

hcr2463
04/10/2012, 21:45
pagou 90 mil com opcionais exceto o bloqueio diferencia traseiro. desconto de PR

mombergue
20/10/2012, 13:32
Tá certo.. mas dá pra gente levar ela pros 140Cv por conta neh... rs rs rs rs... Deve melhor um pouco... !!!

AugustoSantos
18/12/2012, 09:05
olá pessoal,

eu pedi uma 122cv cabinde dupla 4x4, com rádio, trio, bloqueio do diferencial. à partir do MY2013 já estão disponíveis desde a "S" os opcionais também o ESP e o sensor de estacionamento traseiro (os quais eu também pedi).

Eu já dirigi uma 180cv, basicamente no asfaltomas nunca dirigi uma de 122cv. Como não sou de correr feito louco apostar que ela é mais econômica.

Em março acho que estarei com ela.

paramotor too
16/09/2018, 22:36
comprei uma amarok 2012 122cv e posso afirmar que o desempenho é muito bom e não deixa a desejar, carro muito econômico e estabilidade incrível, viajei recentemente 3 mil km com 500 kg na caçamba e a média dela foi 12.3 km/ litro (100/ 120 km/h), meu carro anterior era uma Ford Ranger XLT de 200 cv e essa sim vivia na oficina e não fazia mais que 9 km/l, amarok é mais gostosa de dirigir mas no barro é péssima