Ver Versão Completa : F1000 X10 Com Pouca Força.
G.Azevedo
26/05/2012, 13:43
Gente , tenho andado com a F1000 mas parece que ela está muuuito fraca , hoje fui almoçar fora e quando estava subindo uma lomba , ela nao ganhava giro a subir , quando piso no acelerador ela demora a dar resposta , demora a ganhar força e giro , gostaria de ajuda , se vocês puderem me ajudar e dizer o que está acontecendo pra mim arrumar , ela tem a bomba aberta , será que pode ser isso ou pouca pressão na turbina ou os bicos desregulados me ajudem por favor !
Pedro Eduardo Patussi
26/05/2012, 19:49
depende...ela começou apresentar isso duma hora pra outra?? ou foi ficando fraca cada vez mais?? e o percuso q vc fez...q achou ela fraca..ja tinha feito antes?? sabe q B.I aberta a longo prazo é problema neh?? vai ver ja ta começando os problemas hehe notou fumaça preta no escapamento e ela com a resposta "fraca" ??
Edintruder
26/05/2012, 19:55
Olha a mangueira que conecta o coletor de admissão com a válvula LDA da BI. É comum rasgar ou soltar. A minha ocorreu isso quando voltava de Santa Maria no meio da serra. Estava subindo pior que gol 1000! Esse tipo de conexão eu boto um pingo de super bonder para garantir que não vaze e não solte.
DieselPower
26/05/2012, 22:00
G.Azevedo,
Ela está fazendo muita fumaça?
Você utiliza o painel da F gasolina, certo? Então ele não possui o indicador de pressão da turbina.
Primeira coisa instala um manômetro para saber se a pressão está normal.
Depois, se preciso, confere BI, bicos.
Daniel.Shimomoto
27/05/2012, 16:03
G.Azevedo,
Ela está fazendo muita fumaça?
Você utiliza o painel da F gasolina, certo? Então ele não possui o indicador de pressão da turbina.
Primeira coisa instala um manômetro para saber se a pressão está normal.
Depois, se preciso, confere BI, bicos.
x2!!!
Motor diesel quando começa a ficar fraco desse jeito pode mandar fazer uma revisão completa no sistema de alimentação!
Deve estar faltando comida para o x10
Abraços!
G.Azevedo
29/05/2012, 09:08
poisé , olhei e não tem nada solto , não , ela estava a um tempinho parada , só que ela não pode ficar tão fraca assim , troquei filtros , óleo do motor , tudo certinho , o que falta mesmo é verificar a BI e ver se os bicos estão todos bons , a fumaça não é preta , ela é cinza , meia azulada , e sai pouca mas sai sempre que acelero forte , não sei o que está acontecendo.
Sem querer fazr pré julgamento, mas isso ae é Bomba injetora que ja ta com desgaste...
G.Azevedo
29/05/2012, 22:51
procurei o problema e estava no acelerador , fui fundo demais nisso hehehe . mas gente , o motor tem 20 mil km , impossível estar desgastado
miguelcps
30/05/2012, 09:33
procurei o problema e estava no acelerador , fui fundo demais nisso hehehe . mas gente , o motor tem 20 mil km , impossível estar desgastado
Desculpa a intromissao, mas o problema entao era aquela peça que fica atraz do volante, ou o pé que nao conseguia alcançar o ACELERADOR, kkkkkkkk, - DESCULPA AÍ. :screwy:
Edintruder
30/05/2012, 16:57
Esse desgaste do acelerador então é algo bem comum, pois na minha eu tive que regular, a do Zeca também estava assim e agora a tua. Vamos até conferir as nossas F1000 para ver se o pedal está dando todo o curso na BI.
G.Azevedo
31/05/2012, 09:18
Desculpa a intromissao, mas o problema entao era aquela peça que fica atraz do volante, ou o pé que nao conseguia alcançar o ACELERADOR, kkkkkkkk, - DESCULPA AÍ. :screwy:
lol . Acho que pra uma caminhonete nova não poderia dar isso no acelerador , por isso achei que seria algo mais sério , se tu acha isso beleza , só então guarda pra ti meu rei :)
G.Azevedo
31/05/2012, 09:20
Esse desgaste do acelerador então é algo bem comum, pois na minha eu tive que regular, a do Zeca também estava assim e agora a tua. Vamos até conferir as nossas F1000 para ver se o pedal está dando todo o curso na BI.
poisé só que eu achei que seria algo pior de cara , mas então agora tenho que trocar o cabo ou a peça que quebrou. Estava abrindo somente uns 3 cm da BI sendo que poderia abrir mais uns 3 cm , é algo que da uma diferença enorme no torque e na velocidade.
Daniel.Shimomoto
31/05/2012, 09:39
poisé só que eu achei que seria algo pior de cara , mas então agora tenho que trocar o cabo ou a peça que quebrou. Estava abrindo somente uns 3 cm da BI sendo que poderia abrir mais uns 3 cm , é algo que da uma diferença enorme no torque e na velocidade.
Cabo distendendo...aconteceu isso com o Fusca....fui perdendo a embreagem a sorte que eu mandei imediatamente ver o cabo. Estava esgarçado.
Abs!!!
G.Azevedo
01/06/2012, 10:01
poisé , só que geralmente a gente não pensa nas mínimas coisas hehe
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