Conectar

Ver Versão Completa : CJ5 - Converter o quadro de parabrisa basculante em fixo.

SmootH_
26/05/2012, 13:04
Fala pessoal, a capota da Atlantida quebrou aquele mito de que Sempre ia entrar agua pela capota, e realmente não entra. Porem segue entrando agua pelo meu quadro de parabrisa basculante(empenado), então pensei na possibilidade de troca-lo por um fixo.
Me falaram da possibilidade de tirar a parte movel, e ficaria nas mesmas dimensões do quadro fixo, sendo preciso apenas comprar o vidro+borracha e instalar.
Não encontrei nada a respeito, então corri aqui pra ver com o pessoal do forum.
É mesmo possivel fazer essa conversão?

[]´s

Elmer_Jeep
26/05/2012, 13:22
Fala pessoal, a capota da Atlantida quebrou aquele mito de que Sempre ia entrar agua pela capota, e realmente não entra. Porem segue entrando agua pelo meu quadro de parabrisa basculante(empenado), então pensei na possibilidade de troca-lo por um fixo.
Me falaram da possibilidade de tirar a parte movel, e ficaria nas mesmas dimensões do quadro fixo, sendo preciso apenas comprar o vidro+borracha e instalar.
Não encontrei nada a respeito, então corri aqui pra ver com o pessoal do forum.
É mesmo possivel fazer essa conversão?

[]´s

É possível sim, a abertura do quadro é a mesma no parabrisa fixo e basculante.

[]'s

SmootH_
26/05/2012, 21:41
Gracias Elmer!! Resolvido então.

[]´s

É possível sim, a abertura do quadro é a mesma no parabrisa fixo e basculante.

[]'s

Loras
26/05/2012, 21:47
Se quiser me vender a parte móvel completa, tenho interesse. Ou até mesmo o quadro todo.

Abs.

SmootH_
27/05/2012, 16:33
Loras: Acho que vou guardar a parte movel, pois são bem mais raros que os fixos. Mas dependendo da proposta, até se pensa. Me manda uma proposta por MP e vemos com mais calma.
[]'s