Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas : Levantar Tracker 2"

RicardoMalta
24/05/2012, 10:06
Olá a todos...

Gostaria de tirar uma duvida com os colegas que ja levantaram o tracker para 2" , e colocaram pneus
maiores...
Sentiram alguma diferença em questão ao desempenho do carro? ficou mais pesado para arrancar? e
a estabilidade como ficou?
estou pensando em levantar o meu : Tracker 2001 TB RF , so que estou com receio por causa do
motor mazda que e um pouco fraco na arrancada...

agradeço a atençao..

Mauro B
25/05/2012, 07:19
Olá a todos...

Gostaria de tirar uma duvida com os colegas que ja levantaram o tracker para 2" , e colocaram pneus
maiores...
Sentiram alguma diferença em questão ao desempenho do carro? ficou mais pesado para arrancar? e
a estabilidade como ficou?
estou pensando em levantar o meu : Tracker 2001 TB RF , so que estou com receio por causa do
motor mazda que e um pouco fraco na arrancada...

agradeço a atençao..

Ricardo

O Carro vai sentir, sim. Na minha aumentei a potência, simplesmente eliminando o EGR, colocando uma chapa com juntas cortadas no formato adequado na conexão do retorno dos gases do escapamento. O problema é que isto aumenta as emissões de NOx. No ano de 2001 esta válvula não era uma exigência na legislação brasileira.
Além disso só foi limpo o intercooler e foram ajustados os bicos de injeção. O carro ficou muuuito bom, e sem fumaça preta.

RicardoMalta
25/05/2012, 08:40
Ricardo

O Carro vai sentir, sim. Na minha aumentei a potência, simplesmente eliminando o EGR, colocando uma chapa com juntas cortadas no formato adequado na conexão do retorno dos gases do escapamento. O problema é que isto aumenta as emissões de NOx. No ano de 2001 esta válvula não era uma exigência na legislação brasileira.
Além disso só foi limpo o intercooler e foram ajustados os bicos de injeção. O carro ficou muuuito bom, e sem fumaça preta.

Ola Mauro, obrigado por responder...

Estava realmente pensando em fazer isso, dar uma mexida para aumentar a potencia, to pensando em alem de tapar a EGR , tambem tirar o suspiro de retorno, e tambem o catalizador deve dar uma melhora boa... to com medo de esquentar demais o motor com estas mudanças!

abraço