Conectar

Ver Versão Completa : Reparos pinça de freio Ranger

Dodger
24/05/2012, 08:44
Andei procurando por aqui e não achei os reparos completos da pinça de freio da Ranger.

a que tenho aqui é pinça de 2 pistoes, acho que vem nas 98 pra cima.

só achei aquela de pistão simples e mesmo assim só as borrachinhas.

Alguém me falou que o reparo(pistao e vedação) desta pinça era o mesmo de algum carro velho nacional, agora num lembro se era brasila, gol ou sei lá oque.

tbém procurei ai pela net e num achei, só os da ranger mais velha...

alguém sabe ao certo qual reparo pode usar ou onde acha isso???

Dodger
25/05/2012, 21:40
Ninguém aqui nunca trocou os reparos do freio dianteiro??

estou pesquisando fabricantes e codigos das peças, tanto dos reparos simples quanto dos completos, depois coloco aqui pra quem precisar.

abraço

Dodger
27/05/2012, 01:25
Valeu pessoal, já encontrei os numeros de serie dos reparos, tem original varga, Bosch e uns bem mais baratos da controil.

a partir dos numeros de serie achei lojas de peças online que tem isso a preços bons na faixa de 45,00 o reparo completo(pistão + vedação)
quem precisar pode me procurar que repasso os contatos, pq achei uns espertinhos ai pela net pedindo 190,00 em peça generica e tem a original a 45,00.

papa
28/05/2012, 09:52
Dodger vç pode informar os numeros de série do reparo, que ano se aplica estes reparos.

LUCIO ZAGO
12/08/2014, 12:53
boa tarde colega estou precisando os pistaoes da pinca da raner 2010 vc pode me ajudar

ricarvalhal
12/08/2014, 14:22
Dodger,

poderia passar os sites dessas lojas online !

Obrigado

Valeu pessoal, já encontrei os numeros de serie dos reparos, tem original varga, Bosch e uns bem mais baratos da controil.

a partir dos numeros de serie achei lojas de peças online que tem isso a preços bons na faixa de 45,00 o reparo completo(pistão + vedação)
quem precisar pode me procurar que repasso os contatos, pq achei uns espertinhos ai pela net pedindo 190,00 em peça generica e tem a original a 45,00.

Irajá tavares
10/04/2018, 16:27
Boa tarde .
Dodger estou precisando do reparo mais pistão da ranger 2010 3.0.
Vi que você encontrou. Poderia me passar o endereço eletrônico da loja.
Meu Zap ( 31) 997080682 desde já agradeço.obrigado