Ver Versão Completa : Reparos pinça de freio Ranger
Andei procurando por aqui e não achei os reparos completos da pinça de freio da Ranger.
a que tenho aqui é pinça de 2 pistoes, acho que vem nas 98 pra cima.
só achei aquela de pistão simples e mesmo assim só as borrachinhas.
Alguém me falou que o reparo(pistao e vedação) desta pinça era o mesmo de algum carro velho nacional, agora num lembro se era brasila, gol ou sei lá oque.
tbém procurei ai pela net e num achei, só os da ranger mais velha...
alguém sabe ao certo qual reparo pode usar ou onde acha isso???
Ninguém aqui nunca trocou os reparos do freio dianteiro??
estou pesquisando fabricantes e codigos das peças, tanto dos reparos simples quanto dos completos, depois coloco aqui pra quem precisar.
abraço
Valeu pessoal, já encontrei os numeros de serie dos reparos, tem original varga, Bosch e uns bem mais baratos da controil.
a partir dos numeros de serie achei lojas de peças online que tem isso a preços bons na faixa de 45,00 o reparo completo(pistão + vedação)
quem precisar pode me procurar que repasso os contatos, pq achei uns espertinhos ai pela net pedindo 190,00 em peça generica e tem a original a 45,00.
Dodger vç pode informar os numeros de série do reparo, que ano se aplica estes reparos.
LUCIO ZAGO
12/08/2014, 12:53
boa tarde colega estou precisando os pistaoes da pinca da raner 2010 vc pode me ajudar
ricarvalhal
12/08/2014, 14:22
Dodger,
poderia passar os sites dessas lojas online !
Obrigado
Valeu pessoal, já encontrei os numeros de serie dos reparos, tem original varga, Bosch e uns bem mais baratos da controil.
a partir dos numeros de serie achei lojas de peças online que tem isso a preços bons na faixa de 45,00 o reparo completo(pistão + vedação)
quem precisar pode me procurar que repasso os contatos, pq achei uns espertinhos ai pela net pedindo 190,00 em peça generica e tem a original a 45,00.
Irajá tavares
10/04/2018, 16:27
Boa tarde .
Dodger estou precisando do reparo mais pistão da ranger 2010 3.0.
Vi que você encontrou. Poderia me passar o endereço eletrônico da loja.
Meu Zap ( 31) 997080682 desde já agradeço.obrigado