Ver Versão Completa : Barra de torção e feixe de mola (fusca vs kombi)
propeople
23/05/2012, 14:34
Estou com o seguinte problema...
Mesmo depois de jah ter feito isso! 2 amotecedor cada lado com 2 molas cada lado..
A minhas suspencao trazeira esta ficando mole denovo..
Estava pensando em troca a barra de torçao, será que sao todas igual ou tem mais forte?
Idem para a dianteira que queria deixar mais dura...
349116
fag.online
23/05/2012, 14:38
Cara, que molas são estas? tenta colocar molas um pouco mais duras, tipo de corcel II....
propeople
23/05/2012, 15:09
Essas vai no amortecedor,vende no mercado livre... de corcel é grande pra colocar ai..
fag.online
23/05/2012, 15:18
Poise, mais se nao me engano essa é pra dianteira nao é?
Dai na dianteira nao tem caixa nem motor, ou seja, o peso é mto abaixo do peso da parte de tras... que além de tudo ainda tem o peso dos passageiros
propeople
23/05/2012, 15:24
Poise, mais se nao me engano essa é pra dianteira nao é?
Dai na dianteira nao tem caixa nem motor, ou seja, o peso é mto abaixo do peso da parte de tras... que além de tudo ainda tem o peso dos passageiros
Por isso coloquei 4 hehehe,mas esses eh soh pra ajuda... achei a que a barra de torcao devia aguenta mais...
fag.online
23/05/2012, 15:25
Da uma olhada se a barra de torção não está condenada, e tentar dar mais um ponto nela, já ajuda.
Andre.Conrad
28/05/2012, 19:38
Bela gaiola "propeople" vi que voce usa homocineticas com um conjunto de IRS da kombi moderna.
Qual altura de vao livre que voce tem?????
To querendo colocar este mesmo sistema...