PDA

Ver Versão Completa : Tracker 2008 muito nova

Pedro Mattos
23/05/2012, 02:20
Pessoal, acabo de colocar a venda minha Tracker. Achava que nunca venderia minha SW4 93, inclusive existem posts meus dizendo isso aqui ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/45740-ajuda-aquisicao-de-hilux-sw4-93-e-um-bom-negocio.html#post711765) usada no dia a dia e em expedições pela America do Sul, porém nasceu minha filha esse ano e colocando no papel vi que demoraria 3 ou 4 anos para voltar a fazer viagens maiores e teria um custo alto de seguro e manutenção. Achei o melhor custo benefício a Tracker (na verdade um suzuki com a gravatinha chevrolet) por ser mais nova e ter um seguro mais baixo e ainda me permitir pequenas viagens tipo Serra da Canastra ou da Bocaina onde um 4x4 é fundamental. Demorei 7 meses procurando até achar uma de meu agrado, vendi minha SW4 93 e a comprei. Como tenho Porto Seguro e ela era da Porto também pedi uma avaliação e foi aceito na hora sem vistoria até. Estou com ela desde 09/2011 quando tinha 27.560KM e agora está com 34.418KM totalmente original e acho que nunca andou no barro. Bancos de couro perfeitos assim como a tapeçaria, tudo funciona. Somente foi feito troca de óleo ( farei uma essa semana) a cada 5mil KM, a troca das bieletinhas da barra por novas em PU e o par dos amortecedores trazeiros monroe argentinos que não valem nada pelos KYB a gás japoneses originais do gran vitara.
Além dos opcionais de fabrica como: Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro, CD Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Tração 4x4, Travas elétricas, Teto solar, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
Possui manual do proprietário, chave reserva e estepe nunca usados, alarme positron instalado a duas semanas (controle remoto original guardado funcionando) farois de neblina com botão original no painel, todas as lâmpadas de led (internas placa e lanterna) ou superbrancas (farol e neblina), rodas de liga leve aro 16 com pneus ainda originais de fábrica que comprova sua baixa kilometragem. Carro muito confortável e completíssimo de opcionais de fábrica em ótimo estado de conservação para pessoas exigentes. Segurado pela Porto Seguro que atesta a procedência do carro.
Calculei que em uns 3 a 4 anos voltaria para a SW4 mas surgiu uma oportunidade ímpar e não perdi então coloquei a Tracker a venda.
Não aceito troca pois comprei uma SW4
Preço: 40.000,00349070
349076349075349074349073349072349071349068349069Ob s: os racks transversais não acompanham o carro.

Ronaldo B.
27/05/2012, 14:31
Fala Pedrão... blz ???

A sua Tracket é show de bola, simplesmente linda e muito bem cuidada, dificil encontrar uma Tracker tão pouco rodada e bem cuidada como essa, sei como vc é cuidados com seus carros. :palmas: :palmas: :palmas:

Para quem tá procurando um carro completo de tudo, extremamente bem cuida com procedência de total confiança tá ai a chance.

Essa eu conheço e recomendo ....:curtir: :curtir: :curtir:

Abraços e boa venda.

Pedro Mattos
30/05/2012, 17:51
Fala Ronaldo, valeu pelo elogio, o carro realmente ta muito inteiro mas minha paixão pelas toyotas fala mais alto.
Abç
Pedrão

Ramiro - Bin Lôco
30/05/2012, 19:22
Velhão,

Com certeza voce só está vendendo essa viatura por uma boa causa, caso contrário iria se arrepender.
Porque achar outra Tracker igual a essa e por esse preço, é difícil.

Se fosse em outro momento, já pediria pra voce fechar o tópico rapidinho.

Quem compra-la, vai se dar mais do que bem!!!

Abraços,

andre veiga
31/05/2012, 15:39
Oi

Sei que mencionou não querer troca.
Mas se quiser pensar num uno 4 portas 2011/11, 1,4 preto cheio de opcionais, + ar, dir. hid. etc, com + - 5mil km...
Podemos negociar a volta em dinheiro.

Pedro Mattos
31/05/2012, 20:38
Valeu Ramiro, se mudar de idéia podemos conversar.........
Abç
Pedrão

Pedro Mattos
31/05/2012, 20:42
Andre, boa noite, obrigado pela oferta mas realmente não tenho como pegar seu uno, veja se consegue vender e faça uma proposta.
Valeu.
Pedrão

Pedro Mattos
08/06/2012, 17:48
Devido a mudança no IPI o mercado deu uma alterada, portanto aceito propostas condizentes com o estado do carro, mas não aceito trocas.
Quem estiver procurando um Tracker filé vale dar uma olhada nesse.
Abç
Pedrão

Cleuson
26/07/2012, 12:41
Devido a mudança no IPI o mercado deu uma alterada, portanto aceito propostas condizentes com o estado do carro, mas não aceito trocas.
Quem estiver procurando um Tracker filé vale dar uma olhada nesse.
Abç
Pedrão

Já vendeu? Qual o final da placa? Onde está o carro?
Qto pede atualmente?

Valeu!

Pedro Mattos
27/07/2012, 00:13
Já vendeu? Qual o final da placa? Onde está o carro?
Qto pede atualmente?

Valeu!
Amigo o carro ja foi vendido.
[]s
Pedro