Conectar

Ver Versão Completa : borrachas na l200

junior ce
22/05/2012, 19:11
pessoal andei dando uma olhada por baixa da minha L200 gls 02/02 e notei que na caixa de marcha tem um quadrado onde entra um "garfo" e a borracha la ta rasgada. alguem ai sabe me dizer o nome dessa borracha pra eu poder procurar e comprar?
e dentro do carro ta entrando um ar quente que vem da lavanca do cambio, sera outra borracha rasgada? e o nome dessa borracha pra eu poder comprar tbm, me digam ai por favor;

Haa, e se alguem ai tiver imagens dessas borrachas pra eu poder ver, por favor manda ai.
grato !!

L200 gls 02/02 quadrada

junior ce
29/05/2012, 10:20
pessoal consegui a imagem mais não estou encontrando ela, sera que alguem ai sabe onde posso encontrar ou ate mesmo alguem que tenha uma usada me informa ai .350126
pessoal andei dando uma olhada por baixa da minha L200 gls 02/02 e notei que na caixa de marcha tem um quadrado onde entra um "garfo" e a borracha la ta rasgada. alguem ai sabe me dizer o nome dessa borracha pra eu poder procurar e comprar?
e dentro do carro ta entrando um ar quente que vem da lavanca do cambio, sera outra borracha rasgada? e o nome dessa borracha pra eu poder comprar tbm, me digam ai por favor;

Haa, e se alguem ai tiver imagens dessas borrachas pra eu poder ver, por favor manda ai.
grato !!

L200 gls 02/02 quadrada

Carlos A. C. Azevedo
29/05/2012, 12:33
Junior, eu procurei muito e não achei essa coifa, o jeito foi remendar a antiga com silicone, tendo cuidado fica bom.

:concordo: