Ver Versão Completa : Defender 110 !!! Novato !!! Caindo de paraquedas!!!!
DANIEL SF
22/05/2012, 18:57
ola pessoal
axei o forum e aqui estou para me apresentar..
me chamo daniel moro no rio grande do sul nas cidades de porto alegre nos findes e durante a semana em getulio vargas interior do estado .
comprei minha primeira land 110 e to mais faceiro que pinto no lixo!!!
este finde vou namorar ela e comecar a mexer futricar andar ... emfim sou um mega novato
, mas alcancei meu sonho de ter uma defender 110 meu sonho , bah to muito feliz mesmo espero q os mais experientes possam me ajudar na lida para me ensinarem a deixar minha land legal
um abracao a todos
Alexandre Tietsche
22/05/2012, 19:09
Parabéns pela realização!
Boa leitura no fórum!
Abraços,
DANIEL SF
22/05/2012, 19:17
valeu irmao!!! se nao me engano li uma historia de vc mesmo em uma saga para tirar o barulho da sua land l
i as 19 paginas , me desculpe se estou enganado!!! mas ta loco q correria!!!! e parabens pela garra e determinacao e o principal !! bom humor!!!
parabéns Daniel, nossas lands sao apaixonantes!!!!!
qualquer dúvida da um grito q o pessoal aparece pra ajudar heheheheheh
abraço, Pedro
Alexandre ST
22/05/2012, 22:10
Parabéns!! Bem vindo ao time!
Prepare-se para uma relação muito mais complexa e intensa doque você esta imaginando!
Abraços
Bem-vindo Daniel !! Mais um no time. :screwy:
As viaturas são apaixonantes ...
Poste algumas fotos para a turma aqui babar com o brinquedo novo!
Abraço e boa sorte aí!
Alexandre Tietsche
22/05/2012, 23:05
Hhehehe sou eu mesmo. Se desanimar e achar que tem problema, passa lá no tópico pra ganhar um gás..rs
Carlos A Paim Jr
22/05/2012, 23:45
Boa noite
Bem vindo ao clube.
Abraços
DANIEL SF
23/05/2012, 08:57