Ver Versão Completa : Vitara 94 MT
Vitara 93/94, com rodas Mangels 15x7 et -14,95, pneus Technotyre 235/75 r 15, parachoques de ferro, proteções inferiores, bagageiro e calços de 2 polegadas da RC, amortecedores traseiros de Suprema, calço da bandeja traseira, guincho T Max 6500, protetores das caixas de ar de ferro, snorkel OGZ, documentação e mecânica sem problemas e sem nada para fazer; interior em bom estado; lataria sem batidas, arranhada em alguns pontos e com 2 lanternagens (paralamas dianteiro e traseiro, lado do carona) para dar acabamento, simples, nem se vê nas fotos; carro passou no exame de gases do Detran como se fosse zero Km, vistoriado 2011. Documento pago 2012. Ar condicionado todo revisado.348960348961348962348963
Faltou o preço: R$ 23.800,00
O carro está no RJ (Rio das Flores).
Grato,
LFC
romersouza
31/05/2012, 23:03
Teria interesse em troca?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/105880-vendo-gaiola-documentada-motor-ap-2-0-disco-nas-4-bloqueio.html
Não tenho interesse em troca, pois já tenho outro 4x4.
Abs,
LFC
Ola LFC,
Qual Km do carro???
Grato
Ola LFC,
Qual Km do carro???
Grato
No velocímetro marca, se não me engano, menos de sesenta mil. Mas não sei se rodou uma vez ou mais. O que posso dizer é que comprei o carro no final de 2007 e devo ter rodado, no máximo, uns 12 mil km. Desculpe não poder responder bem, mas é porque o carro hoje está em minha casa no interior do RJ e não tenho ninguém que possa ver isso agora. Mas o motor está funcionando perfeitamente e na vistoria de 2011 (novembro), passou na inspeção de gases, i.e., não está queimando óleo.
Se vc quiser maiores informações ou apresentar uma proposta, não hesite em entrar em contato.
Abs,
Luiz Fernando
Fala Luiz ,seu hodômetro e aquele que tem 5 dígitos?
caso seja acho que somente passando a maquina pra
fazer uma leitura da km real ne!
Outra pergunta e se teria interesse na troca por um crossfox 2009 com 50.000km me voltando a diferença?
Abs!
Zenom,
O hodômetro é o de 5 dígitos sim. Mas veja, em carro antigo a quilometragem, ao menos na minha opinião, não tem tanta relevência, importa é o estado geral e o funcionamento do motor. Como sempre fiz manutenção, há várias peças bem novas, como correias, filtros, velas, disco de embreagem, retentores, sonda lambda, tubulação de água (completa), enfim, o carro está confiável.
Troca não me interessa, pois já tenho outros carros.
Abs,
LF
LFC,
Concordo com vc!
Com relação e compra no momento preciso vender meu carro pra comprar outro, se no momento
que eu fizer a vende o seu ainda estiver disponível a gente conversa ok!
Abs e boa sorte!
Marcelo
LFC,
Concordo com vc!
Com relação e compra no momento preciso vender meu carro pra comprar outro, se no momento
que eu fizer a vende o seu ainda estiver disponível a gente conversa ok!
Abs e boa sorte!
Marcelo
Ok Marcelo. Se eu vender mando um aviso aqui para o Forum.
Abs,
LF
Quase fechei a venda lá em Valença (RJ), mas o ar condicionado deu defeito. Depois de uma revisão completa faz um tempo, ainda achei alguns vazamentos de gás. Quando pensava que estava perfeito, o compressor, embora revisado também, começou a fazer barulho. Tive que ligar para o comprador e desfazer o negócio, pois não venderia o carro com o problema. Ao menos foi antes da entrega, caso contrário seria dor de cabeça na certa. Troquei o compressor e foi feita a devida carga de gás. As ponteiras eu achei que estavam meio folgadas e acabei trocando também.
O carro continua à venda e agora vou intensificar os anúncios. Se bem que neste final de semana cheguei a pensar em desistir da venda e ficar com o Tracker e com o Vitara...
Abs,
LFC
Ainda não vendi. Quanto ao preço, aceito propostas, mas se forem muito baixas, vou preferir ficar com o carro. Ele está meio sem uso, mas torrá-lo eu não vou.
Abs,
LFC
zé dedão
28/09/2012, 12:10
Atualiza o valor pedido? É o do início do anuncio?
Atualiza o valor pedido? É o do início do anuncio?
Esse preço é mais ou menos o que vejo em outros anúncios por aí para carros equivalentes (equipados), mas sei que sempre rola um desconto. Por isso, se vc estiver interessado, pode fazer uma oferta, sem problemas, que eu estudo. Mas como disse, não pretendo torrar o carro. A minha mulher está reclamando que ele está ocupando espaço, daí que uma boa oferta eu topo. Eu prefiro que vc mande por MP, pois nem sempre acesso esta página.
Abs,
LFC
Neste final de semana fiz a vistoria anual. Aqui no RJ há análise das emissões e o carro foi aprovado, o que demonstra que o motor está ok (não queima óleo e está regulado). Depois posto o laudo do INEA.
O carro continua à venda. Aceito propostas.
Abs,
LF
gustavo seixas
13/11/2012, 20:28
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/112064-willys-63-monstrao.html
teria interesse????
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/112064-willys-63-monstrao.html
teria interesse????
Não, pois já tenho um outro 4x4.
Abs,
LFC
Segue o laudo do INEA demonstrando que o motor está regulado e aprovado no teste de emissões.
Abs,
LFC
380736
O carro ainda está à venda. Entrego com o IPVA quitado. Estudo propostas.
Abs,
LFC
ANDRÉHUFF
06/02/2013, 10:16
que pena não ter conseguido comprar esse carro.
que pena não ter conseguido comprar esse carro.
Ainda pode ser seu. Mandei um email para vc.
Abs,
LFC
ANDRÉHUFF
06/02/2013, 21:38
Não recebi nada não, manda no andre2.tamandare@terra.com.br
Não recebi nada não, manda no andre2.tamandare@terra.com.br
Já foi.
Abs,
LFC
ANDRÉHUFF
07/02/2013, 16:53
Tem algo errado tambem não chegou, me passa seu email.
Tem algo errado tambem não chegou, me passa seu email.
Respondido por MP.
Abraço,
LF
uvantuil
08/04/2013, 13:32
Carro ainda ta a venda?
Carro ainda ta a venda?
Sim.
Abs,
LFC