Ver Versão Completa : Radiador cherokee sport
Reginaldo B
22/05/2012, 16:45
Amigos, meu radiador já era, estou precisando comprar um novo.
Vi alguns no ML, tem um lá de uma marca chamada OCEAN, alguém sabe se essa marca é confiável?
Também aceito indicações de lojas ou marcas de peça de boa qualidade.
Nem vou tentar ver na rockauto pois preciso com certa urgência.
Abraços
Amigos, meu radiador já era, estou precisando comprar um novo.
Vi alguns no ML, tem um lá de uma marca chamada OCEAN, alguém sabe se essa marca é confiável?
Também aceito indicações de lojas ou marcas de peça de boa qualidade.
Nem vou tentar ver na rockauto pois preciso com certa urgência.
Abraços
Não sei a que preço vistes, mas eu paguei uns R$ 1.050,00, instalado.
Olhando o tamanho e detalhes da peça, acabei achando um preço justo.
Esse negócio de comprar peça mais barata em um lugar, e instalar em outro, sempre me preocupa a questão da garantia.
Afinal, se der problema no radiador, sempre imagino que o lojista colocará a culpa no instalador, e vice-versa.
Avalie a possibilidade de fazer tudo num só lugar, mesmo que pague mais caro.
Garantia é tudo!:concordo:
Reginaldo B
23/05/2012, 08:58
Glaicon, não achei nada por aqui em Curitiba, então estou pesquisando nas lojas de SP.
Achei agora das marcas Visteon e Reach, alguem conhece?
Amigo, na Rockauto achei este que no caso é o mais caro, os amigos aqui do fórum podem informar se é original de fábrica ou não.
More Information for VISTA-PRO 436020 (http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=338698)
Será que não vale a pena importar ???
Abs,
Villaça
Reginaldo B
23/05/2012, 13:39
Villaca, vi estes na rockauto ,mas o valor do frete fica inviável, nas duas modalidades disponiveis só o frete fica na base de 250 dolares.
zé dedão
24/05/2012, 23:21
Glaicon, não achei nada por aqui em Curitiba, então estou pesquisando nas lojas de SP.
Achei agora das marcas Visteon e Reach, alguem conhece?
Tenho instalado na minha XJ um Reach Cooling há 2 anos.
Nunca me deu problema. Teve um forista (não lembro o nome) que teve problema com este radiador, porém o meu funfa perfeitamente, assim como o de quem me indicou (comprei em São Paulo - radiadores Paccini).
Quando comprei custou aprox R$500,00. + frete (depositei em um dia, no outro estava na mimnha casa em Niterói).