PDA

Ver Versão Completa : Radiador cherokee sport

Reginaldo B
22/05/2012, 16:45
Amigos, meu radiador já era, estou precisando comprar um novo.
Vi alguns no ML, tem um lá de uma marca chamada OCEAN, alguém sabe se essa marca é confiável?
Também aceito indicações de lojas ou marcas de peça de boa qualidade.
Nem vou tentar ver na rockauto pois preciso com certa urgência.
Abraços

Glaicon
23/05/2012, 08:40
Amigos, meu radiador já era, estou precisando comprar um novo.
Vi alguns no ML, tem um lá de uma marca chamada OCEAN, alguém sabe se essa marca é confiável?
Também aceito indicações de lojas ou marcas de peça de boa qualidade.
Nem vou tentar ver na rockauto pois preciso com certa urgência.
Abraços
Não sei a que preço vistes, mas eu paguei uns R$ 1.050,00, instalado.
Olhando o tamanho e detalhes da peça, acabei achando um preço justo.
Esse negócio de comprar peça mais barata em um lugar, e instalar em outro, sempre me preocupa a questão da garantia.
Afinal, se der problema no radiador, sempre imagino que o lojista colocará a culpa no instalador, e vice-versa.
Avalie a possibilidade de fazer tudo num só lugar, mesmo que pague mais caro.
Garantia é tudo!:concordo:

Reginaldo B
23/05/2012, 08:58
Glaicon, não achei nada por aqui em Curitiba, então estou pesquisando nas lojas de SP.
Achei agora das marcas Visteon e Reach, alguem conhece?

villaca
23/05/2012, 11:29
Amigo, na Rockauto achei este que no caso é o mais caro, os amigos aqui do fórum podem informar se é original de fábrica ou não.

More Information for VISTA-PRO 436020 (http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=338698)

Será que não vale a pena importar ???

Abs,

Villaça

Reginaldo B
23/05/2012, 13:39
Villaca, vi estes na rockauto ,mas o valor do frete fica inviável, nas duas modalidades disponiveis só o frete fica na base de 250 dolares.

zé dedão
24/05/2012, 23:21
Glaicon, não achei nada por aqui em Curitiba, então estou pesquisando nas lojas de SP.
Achei agora das marcas Visteon e Reach, alguem conhece?

Tenho instalado na minha XJ um Reach Cooling há 2 anos.
Nunca me deu problema. Teve um forista (não lembro o nome) que teve problema com este radiador, porém o meu funfa perfeitamente, assim como o de quem me indicou (comprei em São Paulo - radiadores Paccini).
Quando comprei custou aprox R$500,00. + frete (depositei em um dia, no outro estava na mimnha casa em Niterói).