PDA

Ver Versão Completa : Quero moldar o pára-choque do GV em fibra de vidro

Biodiversidade
22/05/2012, 12:44
Estou pensando em fazer um pára-choque dianteiro e outro traseiro em fibra de vidro do meu GV, colocar e usar. Quando eu for vender coloco os originais. Alguém já fez isso? Quanto eu gastaria de material entre a forma e o pára-choque final?

Elver
22/05/2012, 16:53
Não vale mais a pena comprar os de ferro já prontos?

mas.marco
22/05/2012, 17:51
Não vale mais a pena comprar os de ferro já prontos?

Já vi um GV com fibra de vidro.
Segundo o dono, saiu mais barato do que comprar um pronto, em ferro.
Ainda tem o fato PESO....

O que eu vi, em MG, estava LINDO e MUITO perfeito.
Como isso faz tempo.... infelizmente nao tenho como indicar referencias.

Paulo_CW
22/05/2012, 18:07
Meu.... se quer pra trilha.... faz de ferro né.... nem pensar... ou vai trocar de PC para ir no shopping????
Modelar em fibra bem feito não vai sair tão barato não...., terá de fazer o negativo para depois fazer o PC..... ou seja, compra um usado de quem tirou pra instalar de ferro

Elver
23/05/2012, 11:33
Eu não questionei por conta do preço, e sim por conta da utilização do carro... o único motivo que me vem a cabeça de trocar o parachoque original por um outro é para colocar o de ferro com guincho. Se for para qualquer outro "rolezinho" o original da conta do recado tranquilamente... Se a preocupação é arrebentar o original em alguma batida e o custo dele novo ser caro, novamente, coloca um de ferro que você não vai ter prejuízo....

O fato do dono falar que saiu mais barato que o de ferro é relativo, consulta no preço do parachoque de ferro na RC 4x4 (tem outras opções também)
RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil (http://www.rc4x4.com.br/novosite/produtos.asp?InCdSecao=1&InCdCategoria=16&InCdEstado=&InCdCidade=&InCdBairro=&TxBusca=&BoBusca=&InCdProduto=120&Parachoque+Dianteiro)