Ver Versão Completa : VENDO ENGESA F1 1988
LUCIANO STRELOW
28/07/2005, 00:31
ENGESA F1 1988
COR:VERDE ESCURO
MOTOR: 6CC NOVO GASOLINA
PNEUS GRABER MUD 35
GUINCHO HIPULL 9000
SUSPENSÃO RANCHO 9000
DH NOVA
FREIO A DISCO DIANTEIRO
EIXOS DANA 44
BLOQUEIOS DIFERENCIAL DIANTEIRO E TRASEIRO
PAINEL COMPLETÍSSIMO
CAIXA C-20 5 MARCHAS
CAIXA DE TRANSFERÊNCIA DA TOYOTA BAND
VALOR: 31.000,00
cristiano
28/07/2005, 09:13
Rapaz, mas esse seu Engesa tá bonito.... você acertou em cheio na cor... Parabéns!
Se me permite, minha única observação é que 31.000 num Engesa gasolina é um pouco caro... se consegue nesse preço, com pneus 33", capota rígida (gosto) e diesel...
Ele tem reduzida, correto ?
Quais são os bloqueios utilizados nos eixos ?
Cristiano... por esse setup o preço está mais que justo. Até pelo fato de Luciano ter acertado na cor. :D
É a mania de achar que Engesa de 30k tem que ser diesel. :?
Só o cambio da Toy, o eixo D44 na frente e os bloqueios, + MO pra fazer tudo isso valem o preço, e olha que nem contei os amortecedores. :D
Se me permite, minha única observação é que 31.000 num Engesa gasolina é um pouco caro... se consegue nesse preço, com pneus 33", capota rígida (gosto) e diesel...
É fácil achar o preço final do carro. Faça a conta de traz para frente. Elimina os valores dos pneus 35", do rancho, do guincho, dos eixos, dos bloqueios, e da transferência da band que você chega nos 15/16k :wink: .
Agora quanto valeria um à diesel com isso tudo? :pensativo:
cristiano
28/07/2005, 17:11
Gente, eu achei o Engesa d+ !!!!!! cada vez que vejo um neste estado eu revejo meus conceitos... mas ultimamente eu penso muito em deslocamentos, as trilhas daqui tem que deslocar um pouco... O outro veículo que fiz a comparação tinha BF33, guincho, DH e Ar... o resto era original...
Luiz Antonio
28/07/2005, 17:18
LUCIANO STRELOW, tira umas fotos do Engesa na rua e posta aqui, vai ajudar muito mais na sua venda, essa tá escura.
[]'s
Ok! :wink:
Mas comparações assim no tópico dos outros só queima o filme. :wink:
cristiano
28/07/2005, 17:25
Eu devo ter passado essa impressão sem querer, me desculpe... eu sou apaixonado por Engesas, e estou olhando a algum tempo... por isso o comentário... até penso em trocar meu CJ por um Engesa...
E esse do Luciano está show de bola... A parte de baixo dele parece impecável, se tivesse algumas fotos com certeza estaria babando... mais ainda!
LUCIANO STRELOW
29/07/2005, 03:05
PESSOAL, OBRIGADO PELOS ELOGIOS.
ESQUECI DE CITAR QUE O ENGESA ESTÁ COM TOLL BAR
4 FARÓIS DIANTEIROS + MILHAS AMARELO
OS BLOQUEIOS SÃO DA DANA DE 75%
E AÍ VÃO MAIS FOTOS.
ABRAÇOS
LUCIANO
Muito lindo o engesa!!!
Vai vender rapidinho...
Boa sorte!! :concordo:
cristiano
29/07/2005, 09:34
Tá bonita mesmo... você deve estar sofrendo muito... :D
LUCIANO STRELOW
04/08/2005, 02:50
LUIS ANTONIO, FICOU MELHOR ESSA VISUALIZAÇÃO NA RUA. AQUELA FOTO ESCURA ERA UM POUCO ANTIGA. A DESSE MES JÁ MOSTRA O SUPREMO COM 4 FARÓIS E TOLL BAR. TUDO FUNCIONA DIREITINHO. ESQUECI TAMBÉM DE CITAR UMA VENTOINHA ELETRICA COM COMANDO NO PAINEL. TEM REDUZIDA 4X2 E 4X4.
ABRAÇOS
LUCIANO STRELOW
Luiz Antonio
04/08/2005, 22:09
LUCIANO STRELOW, agora sim amigo. com certeza irá te ajudar nos negocios , e parabens pelo bom gosto no engesa.
[]'s
LUCIANO STRELOW
09/08/2005, 20:19
URGENTE - URGENTE
PESSOAL, ESTOU BAIXANDO O PREÇO PARA 29K
INFELIZMENTE PRECISO TERMINAR MEU CONSULTÓRIO E NÃO TENHO DE ONDE TIRAR VERBA
ME AJUDEM
LUCIANO
Qual é o motor? COmo é o consumo dele?
Mourão GP
19/09/2005, 21:02
Fala p/ nós_ qual a referência e marca da cor :palmas: usada no engesa :!: Valeu :!:
Luciano,
Desculpa a chatice, mas quero restaurar um faseII e deixar parecido com o seu, que está lindo.
Se puder me revelar os seguintes detalhes, ficarei imensamente grato:
Qual o nome do verde que pintou seu carro?
Qual a medida das rodas?
Seus alargadores parecem mais largos, qual medida e onde os comprou?
Onde compro o para-choque dianteiro?
Parabéns pelo carrão e sucesso na venda!
Abraços