Conectar

Ver Versão Completa : Chicote Elétrico pronto

joseluizmartins
21/05/2012, 18:55
Olá Pessoal !

Sou novo no forum e pesquisando por aqui, vi que vários de vocês usam os chicotes prontos para nosso Jeep com motor de Opala.

Comprei um com o pessoal da 4x4 Paulista para poupar tempo e deixar um trabalho mais bem feito.

O problema é que estou com um pouco de dificuldade de identificar o chicote, vieram vários pequenos chicotes e isso está confundindo um pouco a cabeça da galera.

Alguém por um acaso tem alguma dica de como instalar ?

Muito obrigado pela ajuda !

José Luiz

Gabriel_Bertinatto
21/05/2012, 19:05
amigo primeiramente bem vindo ao fórum, poste fotos dos chicotes para facilitar a indentificaçao se não ficara difícil de te ajuda

abraço

PALA
21/05/2012, 19:11
tente ir no site do rolo4x4 , na seção de manual e baixar o manual do jeep que lá tem o esquema eletrico do jeep, ver outros manuais sobre jeep tambem .

vavarusso
15/10/2012, 16:12
Pessoal peço a ajuda dos caros foristas no que diz respeito ao chicote eletrico do cj5 com motor de opala cx de chevete. Aqui mandar fazer e instalar custa 500 k, e encontrei na Paulista4x4 por 200 k. Será que a bitola dos é aquela mesma? Alguém aqui já comprou?
http://www.paulista4x4.com.br/product_images/j/258/1807_chicote6cc__92347_zoom.jpg

rodrigo.hoffman
16/10/2012, 00:18
Pessoal peço a ajuda dos caros foristas no que diz respeito ao chicote eletrico do cj5 com motor de opala cx de chevete. Aqui mandar fazer e instalar custa 500 k, e encontrei na Paulista4x4 por 200 k. Será que a bitola dos é aquela mesma? Alguém aqui já comprou?
http://www.paulista4x4.com.br/product_images/j/258/1807_chicote6cc__92347_zoom.jpg

Eu comprei um chicote desses prontos fabricado pela Akebil.. Esse ai se não for o deles é muito parecido..

Oq posso dizer do chicote é que ele é muito bom pra um jeep com a maioria dos componentes originais.. Claro que vai ter algum ajuste, mas ate hoje nao posso reclamar..

Ja se passaram 2 anos desde a instalação e nao sei ainda oq é trocar uma lampada queimada ou um "osmar" em alguma coisa..

[ ]´s

vavarusso
19/10/2012, 08:09
Eu comprei um chicote desses prontos fabricado pela Akebil.. Esse ai se não for o deles é muito parecido..

Oq posso dizer do chicote é que ele é muito bom pra um jeep com a maioria dos componentes originais.. Claro que vai ter algum ajuste, mas ate hoje nao posso reclamar..

Ja se passaram 2 anos desde a instalação e nao sei ainda oq é trocar uma lampada queimada ou um "osmar" em alguma coisa..

[ ]´s

Obrigado Rodrigo. Ontem comprei o chicote eletrico da paulista4x4. Acho que vou economizar uns 350k

vavarusso
29/10/2012, 23:16
[QUOTE=rodrigo.hoffman;1793968]Eu comprei um chicote desses prontos fabricado pela Akebil.. Esse ai se não for o deles é muito parecido..

[ ]´
Pessoal estou com dúvidas na instalação do chicote jeep/opala. Quem puder colaborar. O chicote é esse da foto anterior.