PDA

Ver Versão Completa : Iniciante



gustavo pires
27/07/2005, 22:22
Olá pessoal. Sou novo no 4x4. Uso o veículo praticamente no asfalto. Na terra somente em alguns finais de semana. Por isso tenho um Ecosport 4wd que, mesmo sem reduzida, anda bem na areia da praia e em trilhas com lama de dificuldade mediana, podendo afirmar que o carro não é apenas maquiagem ou produto de marketing. Porém, estou pensando em compar uma picape para entrar em viagens e passeios mais radicais, ter mais confiança e porque a família aumentou. Gostaria de sugestões de vocês que conhecem o assunto. Ranger, L200, Frontier ou Hilux, anos 2004 ou 2005? A S10 me parece pouco adequada para usar na areia, de acordo com comentários que vi anteriormente, mas estou aberto a sugestões. Me interessam o espaço interno, desempenho do motor e aptidão para o fora de estrada.

ArthurC
28/07/2005, 17:22
Fala Gustavo, primeiramente bem vindo ao fórum, se vc gosta de offroad e veiculos 4x4 vai gostar muito daqui.

Nunca botei muita fé na Ecosport 4wd, mas finalmente temos alguem no fórum que pode falar por experiencia propria, oq vc me diz da viatura?

Quanto a picape, acho q a duvida ficaria entre a nova Ranger e a nova Hilux, por terem um projeto mais atualizado e ja estarem com o motor novo, o resto vai mto do gosto. Se vc quer offroad, cai fora da S10, é a menos indicada.

abraços

gustavo pires
28/07/2005, 21:22
Obrigado, amigo.
Sobre o Eco 4wd, digo q é uma boa opção para quem usa mais na cidade e eventualmente na terra.
Andei na praia e na lama.