PDA

Ver Versão Completa : Patagonia ...... Em julho 2012



CAMBURÃO
21/05/2012, 14:58
eu e meu marido estamos programando para irmos a patagonia no mes de julho saindo de são paulo para disfrutar as ferias.....
Precisamos de alguns veiculos 4x4 , é uma viagem longa e seria melhor estarmos em mais que um veiculo

nunca estivemos la ..... Qualquer tipo de informaçoes nos sera muito útil .....

Abss

celia e cesar ............... Troller

RHL
21/05/2012, 19:01
Fiz a viagem em Julho de 2009, com um renault Clio. Na volta subimos pela Ruta 40 até bariloche, passando por dentro de torres del paine.

meu site com fotos:
Expedições Pantanal Patagônia (http://www.pantanalpatagonia.com.br)

vão adorar a viagem!

CAMBURÃO
21/05/2012, 19:50
Maecio......fotos show ..... Deu mais vontade de ir nao vejo a hora
entao simbora la fazer o retorno....

Abss

RHL
21/05/2012, 21:53
então, comecei os planejamentos pra ir em Novembro de 2013. Carretera austral, ruta 40 e ushuaia.

:)

Alexandre ST
16/06/2012, 19:42
Fiz esse roteiro em Janeiro de 2000.
Estava muito, mais muito frio!!!
Leva roupa boa pra não ter que usar todas junto como tive que fazer!!rs 10 camisetas ^TRÊS calças, 20 meias etc!!rs e ainda congelar...hauhaua
Mais é muito top!!!vai curtir!!
Pretendo fzr um roteiro parecido agora, se vcs forem no início do mês o primeiro trajeto ppodemos fzr juntos.
Vou para Bariloche-Atacama
Boa Viagem
Abrç

dcifu
20/06/2012, 23:42
Camburão,

Quando vai ???

E bem provavel que eu vá semana que vem ! Destino SP (barraca ou hotelzinho no caminho quando estiver exausto), El Calafate (familia vai me encontrar de avião), Torres del Paine e Ushuaia. Ainda estou na dúvida se aproveito minhas férias e vou de carro, ou vou com a familia de avião e alugo lá um 4x4.

Marcio, devo ir com uma Pajero Full. Tenho a opção de colocar um guincho que tenho extra (traseira do Troller) só para a viagem. Devo por pneu MUD para a neve ou ou os originais (não são AT) da Pajero vão aguentar. Vou llevar um PY de mão, tenho um PX sobrando aqui, acham que vale a pena instalar ?

Desculpa a presssa, mas se resolver ir de carro saio na terça (26/06)

Att,

Daniel

feitosac
21/06/2012, 23:56
Daniel,
Na Argentina é proibido qualquer coisa fora da linha do parachoque, se o seu guincho tiver embutido tudo bem, senão é melhor não colocar, ou vai gastar muito $$$$$ com os hermanos.

Abs.

gmilani
22/06/2012, 12:44
Fiz a viagem em Julho de 2009, com um renault Clio. Na volta subimos pela Ruta 40 até bariloche, passando por dentro de torres del paine.

meu site com fotos:
Expedições Pantanal Patagônia (http://www.pantanalpatagonia.com.br)

vão adorar a viagem!
Márcio, dei uma olhada nas fotos suas e achei um amigo meu!!!! kkkk aquele rapaiz de moto, que vc esta ajudando com gasolina é o ALEXANDRE BAURU!!!!! o mala foi mesmo no inverno de moto pra ushuaia!!!! estava de xt 660, e o camarada é de bauru sp....
Vc's foram junto ou se encontraram ao acaso??? que mundinho pequeno!!!!

gmilani
22/06/2012, 12:48
Daniel,
Na Argentina é proibido qualquer coisa fora da linha do parachoque, se o seu guincho tiver embutido tudo bem, senão é melhor não colocar, ou vai gastar muito $$$$$ com os hermanos.

Abs.
Feitosa, retificando seu comentário.... Na argentina é proibido qq coisa pros BRASILEIROS!!!!!, os argentinos tem guinchos, estepes, engates, qq coisa que nos usamos por aqui!!!!!! é o famoso $$$$$$ pro bolso dos puliças!!!!

Mas pra evitar ser roubado (propina alta), siga os conselhos do feitosac, é isto mesmo, nao abuse, nada deve exceder os parachoques do veiculo ok!! Eu fui multado (adivinha em que provincia???? entre rios) por ter o engate do carro, MASSSSS enquanto estava levando a multa , passaram muitos carros com placa argentina, com o engate!!!!!!!!!!!!!! (a multa foi de 320 pesos, na epoca de dez 2008)..

feitosac
24/06/2012, 00:26
Verdade GMilani, eles podem tudo ...
Abs.

RHL
24/06/2012, 20:50
Gmilani, também sou do clube XT, conheci o Baurú pessoalmente nessa viagem, mas já fizemos passeios juntos depois disso :)

gmilani
24/06/2012, 22:19
Gmilani, também sou do clube XT, conheci o Baurú pessoalmente nessa viagem, mas já fizemos passeios juntos depois disso :)
Mundinho... pequeno....kkkk tbm sou do clube , meu nick la: milani, gente finissima o bauru, dojao de americana, nija, bifao, alex, tamu em casa!!!

RHL
26/06/2012, 13:05
:drunk::drunk:

fldavila
26/06/2012, 16:00
Faróis acessos mesmo durante o dia. Já paguei por esse pequeno detalhe.