Ver Versão Completa : De wrangler pelo colorado-usa
All, alguns parceiros estão indo nessa aventura e me convidaram, estou pilhado para ir mas na dúvida, alguem conhece este roteiro pelo Colorado na região de Aspen ?
Abraço,
Badia348661
MARCELOLUCHESI
20/05/2012, 22:51
Grande BADIA! EU VOU! Já comprei o pacote!
Se quiser mande o seu e mai novamente que te passo um e mail com preços e roteiro. Quem ta cuidando disso é o Maurão aí de POA
MARCELOLUCHESI
20/05/2012, 22:56
Eu estive lá em 97 mas foi no inverno para esquiar conheci diversas estações se esqui.
Agora estou indo no verão para andar de Jeep e conhecer a região. Procura no Google por telluride, é onde vamos ficar os 2 dias andando de Jeep.
Oi Marcelo, conheço a região pelo ski também, o local é belissimo e deve ter trilhas bem legais prá fazer de jipe, tens mais alguma referencia? estas indo na organização do Maurão?
Tudo isso prá fugir de Rolante dia 26? eheheheheheheh
Abraço,
Badia
Eu estou vendo um roteiro de carro para ir até Utah conhecer o deserto de Moab :) Deve sair no ano que vem só, mas daqui vão ser 3 dias de viagem de carro. Quando eu for também dou um toque aqui, se alguém se interessar em ir brincar na Hell's Revenge ou na Lions Back :) elas ficam bem perto da divisa do Colorado.
MARCELOLUCHESI
21/05/2012, 13:17
Oi Marcelo, conheço a região pelo ski também, o local é belissimo e deve ter trilhas bem legais prá fazer de jipe, tens mais alguma referencia? estas indo na organização do Maurão?
Tudo isso prá fugir de Rolante dia 26? eheheheheheheh
Abraço,
Badia
hahahahahahahahahaha Mas o I Rocky Montain Trail é só dia 29 de julho. E Rolante é dia 26 de maio.kkkkk acho que da tempo sim.....kkkk.
Sim é com a organização do Maurão. Na verdade eu queria ter participado da Rubicon Trail. Mas perdi a vez, então vou acabar indo nessa do colorado.
Eu vou procurar a programação e posto aqui, deve ter mais 1 ou 2 vagas.
Badia se você tiver interesse de ir me avise, a princípio vou fazer parceria com meu primo, mas ele estáva indeciso. Se você tiver interesse posso ver direito se ele vai, caso contrário estou sozinho sem par.
MARCELOLUCHESI
21/05/2012, 13:25
Segue o roteiro que vamos fazer.
Que viagem irada, hein!!!
Boa viagem para vcs.
[ ]´s
Grélo.
Elver, ja fiz Moab nos 2 ultimos anos, é Fantástico, trilhas extremas com paisagens únicas, mas dizem os Americanos que o Colorado é ainda mais radical. Fiz Hell´s Revenge, Finns & Things, Poison Spider. Lions Back foi fechada a 3 anos. Fomos em um grupo de 24 pessoas. Este ano estamos saindo dia 29 de Julho para uma nova trilha no Colorado.
Eu estou vendo um roteiro de carro para ir até Utah conhecer o deserto de Moab :) Deve sair no ano que vem só, mas daqui vão ser 3 dias de viagem de carro. Quando eu for também dou um toque aqui, se alguém se interessar em ir brincar na Hell's Revenge ou na Lions Back :) elas ficam bem perto da divisa do Colorado.
Que inveja boa que estou de vc! Um dos meus sonhos é fazer Hell's Revenge... e é uma pena Lion's Back estar fechada, aquilo devia ser adrenalina pura!
Outro lugar que deve ser animal de ir é Moegatle na África do Sul:
Range Rover Sport + Land Rover Discovery 3 / LR3 extreme steep climbing - Pro7 Galileo Fake Check - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4U-yFmnu0sY&feature=related)
Esse aqui teve que trocar a calça depois:
Accident @ Moegatle - Koos se Klim /Tsogwe - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ivlz6jRWmfg)
Elver, ja fiz Moab nos 2 ultimos anos, é Fantástico, trilhas extremas com paisagens únicas, mas dizem os Americanos que o Colorado é ainda mais radical. Fiz Hell´s Revenge, Finns & Things, Poison Spider. Lions Back foi fechada a 3 anos. Fomos em um grupo de 24 pessoas. Este ano estamos saindo dia 29 de Julho para uma nova trilha no Colorado.