Ver Versão Completa : Pneus para Freelander 2, qual recomendam (alem do continental)?
Galera, acabei de adquirir uma Freelander 2 SE 2009 como r17. Os pneus ja estao bem gastos, gostaria de sugestões de alternativas para os originais que sao muito caros... Agradeco a ajuda de quem responder!!!
A dica é compra pela internet.
Recentemente adquiri um jogo de 4 pneus goodyear suv wrangler R18 neste site:
AutoZ (http://www.autoz.com.br/)
Gostei da experiência.
suganoide
02/01/2015, 03:32
Troquei os 4 pneus da minha pelo Yokohama Geolandar SUV ... ótimo pneu! Super silencioso! Recomendo
zavarize
02/01/2015, 12:33
Estou buscando o pneu original Continental Cross Contact UHP 107v 235 /60 R18 p/ minha. Esta jovem senhora ,apesar de ser 2007 , finalmente chegou aos 50.000Km nesta ultima viagem de férias ..kkkkk
Decidi que vou trocar pelo mesmo original pois o mais próximo é o Pirelli e a diferença de preço é de R$50,00 em cada pneu .
Considerando que a minha já veio da fabrica c/ este pneu ;eles projetaram e testaram o carro c/ este pneu não vejo nenhuma vantagem trocar por outra marca c/esta diferença.
alem disso como pretendo ficar c/ este carro ainda por um bom tempo então decidi manter a mesma marca do original.
johnlake
09/03/2015, 14:59
Olá Pessoal, tudo bem? Alguém mais andou fazendo a troca dos pneus? Estou com a minha Freelander 2 SE, ano 2007. Está com as rodas 18, logo medidas 235/60/R18. Alguém já trocou e utiliza os pneus da Goodyear SUV? São bons? Alguém recomenda? Obrigado!
zavarize
12/03/2015, 22:16
Realmente troquei os meus pelo Continental e o carro mudou p/ muito melhor o comportamento , me fez lembrar o carro quando estava zero e fiz a 1a viagem... recomendo !