PDA

Ver Versão Completa : Kits flutuante, não deixe a roda cair !!!



Casa da transmissão4x4
20/05/2012, 11:59
Pessoal, estou disponibilizando kits flutuante para jipes, engesa willys, F-75 e rural e toyota bandeirantes, breve teremos para F-1000, D-20, Silverado, seguem links :

Kit eixo flutuante. F-75 4x4. - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys-f-75-rural/249-kit-eixo-flutuante-.html)

Kit flutuante willys. - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/kits-e-flanges/255-kit-flutuante-willys.html)

kit eixo traseiro flutuante Engesa ou Camper. - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/engesa/310-kit-eixo-traseiro-flutuante-engesa.html)

lembrando que vamos produzir kits que ultiliza as robustas manga de eixo + pontas de eixos + cubos de roda da toyota bandeirantes que terá uma vantagem muito grande pelo melhor custo com sua robustez garantida, e o destaque e que vamos ter os cubos de roda toyota tanto com 5 e com 6 furos !!!

antonio umino
20/05/2012, 12:07
Opa.... Mais recursos para os eixos..... FLUTUANTE...... Com cubo toyota. e 5 furos para os willys. deve ficar muito bom.
No eixo trazeiro da Rural . canela grossa. como faço pra medir a carcaça e saber a medida necessária dos semi eixo. Ou melhor.
Como faço pra saber qual o kit para servir no Eixo trazeiro da Rural. 73 (não sei se o eixo é 4x2 ou 4x4)
Por favor me passa os preços do kit trazeiro para Rural. pode ser por MP.
Ok. um abraço.

Casa da transmissão4x4
20/05/2012, 12:15
Opa.... Mais recursos para os eixos..... FLUTUANTE...... Com cubo toyota. e 5 furos para os willys. deve ficar muito bom.
No eixo trazeiro da Rural . canela grossa. como faço pra medir a carcaça e saber a medida necessária dos semi eixo. Ou melhor.
Como faço pra saber qual o kit para servir no Eixo trazeiro da Rural. 73 (não sei se o eixo é 4x2 ou 4x4)
Por favor me passa os preços do kit trazeiro para Rural. pode ser por MP.
Ok. um abraço.

Então Antonio, pelo que estou vendo o kit vai sair mais em conta, a a principal vantagem e a manga de eixo e as pontas, nenhuma ponta de eixo no mercado tem uma tempera tão boa quanto as da toyota bandeirantes e ainda com a vasta vantegem de 33mm de espessura. A manga de eixo tambem e muito forte, não tem nem condições de comprar a manga de eixo da toyota com a do willys !!
Estou te respondendo por MP.
Abraço.

Andrejur
20/05/2012, 21:36
Salve Danilo,
Responda também para mim por MP o preço do kit F75.
Só não entendi como vai usar os semi-eixos da Toy Band na F75 e Rural, em razão do seu comprimento.
Vai encurtar as canelas ou produzir novos semi-eixos no padrão da bandeirantes?

Abs.

Casa da transmissão4x4
20/05/2012, 21:53
André, eu respondi no e-mail que você me mandou. Vou ter que encurtar a tubuleira porque o eixo da bandeirantes e um pouco mais estreito, já nas F-1000 e D-20 e silverado pelo que estou vendo e só usar as pontas de eixo longa e mais uns up-grad e pronto !!
Abraço.

Rmarino
20/05/2012, 21:55
Amigo passa o preço do kit para f75 por mp para mim tambem?
Obrigado
Abraços

Casa da transmissão4x4
20/05/2012, 22:02
Amigo passa o preço do kit para f75 por mp para mim tambem?
Obrigado
Abraços

Respondido por MP.
Abraço.

Kako
21/05/2012, 00:14
Casa da Transmição,

Esta configuração suporta pneus 38" Dual Case Hilux(com kit MK 4.7) e V6?
Se não a garantia é até qual pneu?

Abraço!
Kako.

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 06:30
Casa da Transmição,

Esta configuração suporta pneus 38" Dual Case Hilux(com kit MK 4.7) e V6?
Se não a garantia é até qual pneu?

Abraço!
Kako.

Respondido por MP.

junyors
21/05/2012, 08:13
Bom dia Casa da Transmissão!

Me passa o valor do kit traseiro p/ Rural 1976 4x4 (eixo original) e maiores descrições do produto, principalmente com relação aos semi eixos.

Acho que ainda não posso receber/enviar MP, então segue meu e-mail: junyors@ymail.com

Grato!

Calixto Jr.

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 11:40
Bom dia Casa da Transmissão!

Me passa o valor do kit traseiro p/ Rural 1976 4x4 (eixo original) e maiores descrições do produto, principalmente com relação aos semi eixos.

Acho que ainda não posso receber/enviar MP, então segue meu e-mail: junyors@ymail.com

Grato!

Calixto Jr.

Calixto, verifica se o e-mail chegou no lixo eletronico, eu te passei hoje cedo.
Abraço.

junyors
21/05/2012, 11:58
Calixto, verifica se o e-mail chegou no lixo eletronico, eu te passei hoje cedo.
Abraço.

Opa! Recebi sim...
O que eu quero saber sobre os semi eixos é com relação ao tamanho deles... os da Band tem o mesmo tamanho? ou vc faz alguma adaptação para deixá-los no tamanho correto?
Também tenho o problema das estrias... qdo for instalar o flutuante, vou instalar também uma caixa satélite LSD que tenho e é 30 estrias.

Abr.

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 12:31
Calixto, as pontas sao de tamahos diferentes, a bola ficaria bem para a direita.

junyors
21/05/2012, 14:04
Então acho que não entendi direito... qdo li o 1º post entendi que usaria pontas de eixo de Band, mas no caso da Rural não dá certo...
O que vai usar de Band então são as mangas de eixo e os cubos, correto? e as pontas de eixo, vai fazer específicas? Vai ter de 30 estrias?

Valeu, Abr!

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 14:43
Então acho que não entendi direito... qdo li o 1º post entendi que usaria pontas de eixo de Band, mas no caso da Rural não dá certo...O que vai usar de Band então são as mangas de eixo e os cubos, correto? e as pontas de eixo, vai fazer específicas? Vai ter de 30 estrias?Valeu, Abr!Eu expressei mal...esse eixo vai usar as pontas originas e a carcaca sera usada a da f -75, mas sera reduzida a bitola (largura) , ficara em torno de 6 a largura do eixo ( 6cm) a menos.

reslima
21/05/2012, 15:22
Danilo, quanto sai um kit para F75 canela fina, 19 estrias? Abração...

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 15:38
Danilo, quanto sai um kit para F75 canela fina, 19 estrias? Abração...Amigo o kit da enfer custa 2,035.00, acompanha cubos, pontas de eixos manga de eixo, parafusos retentores.Qualquer duvida e so perguntar.

Andrejur
21/05/2012, 18:52
Danilo, desculpe tantas perguntas, mas é que estou deveras interessado no desenvolvimento desse eixo porque uso um de F75 no JPX(muito largo).
Vc vai encurtar os dois lados da tubuleira ou vai manter a mesma dimensão do lado esquerdo e cortar do lado direito?
A pergunta faz sentido porque, se não estou enganado, o semi-eixo esquerdo da F754x4 é maior do que a do mesmo lado da Toyota Bandeirante.
Vc poderia informar aqui as medidas dos semi-eixos traseiros da Bandeirantes, ou seja, além da bitola as medidas dos semi-eixo que vc vai utilizar nesse eixo híbrido?

Abs.



Eu expressei mal...esse eixo vai usar as pontas originas e a carcaca sera usada a da f -75, mas sera reduzida a bitola (largura) , ficara em torno de 6 a largura do eixo ( 6cm) a menos.

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 19:33
Danilo, desculpe tantas perguntas, mas é que estou deveras interessado no desenvolvimento desse eixo porque uso um de F75 no JPX(muito largo).
Vc vai encurtar os dois lados da tubuleira ou vai manter a mesma dimensão do lado esquerdo e cortar do lado direito?
A pergunta faz sentido porque, se não estou enganado, o semi-eixo esquerdo da F754x4 é maior do que a do mesmo lado da Toyota Bandeirante.
Vc poderia informar aqui as medidas dos semi-eixos traseiros da Bandeirantes, ou seja, além da bitola as medidas dos semi-eixo que vc vai utilizar nesse eixo híbrido?

Abs.

André, eu te passando um e-mail agora, daki a pouco vai chegar. Não tenha medo de perguntar, estou aqui para ajudar, vender, e aprender tambem..rs...
Abraço.

Casa da transmissão4x4
21/05/2012, 19:47
Danilo, desculpe tantas perguntas, mas é que estou deveras interessado no desenvolvimento desse eixo porque uso um de F75 no JPX(muito largo).
Vc vai encurtar os dois lados da tubuleira ou vai manter a mesma dimensão do lado esquerdo e cortar do lado direito?
A pergunta faz sentido porque, se não estou enganado, o semi-eixo esquerdo da F754x4 é maior do que a do mesmo lado da Toyota Bandeirante.
Vc poderia informar aqui as medidas dos semi-eixos traseiros da Bandeirantes, ou seja, além da bitola as medidas dos semi-eixo que vc vai utilizar nesse eixo híbrido?

Abs.

André, eu já emcaminhei o e-mail.

Casa da transmissão4x4
28/05/2012, 22:52
Pessoal, só atualizando, tenho tambem o eixo traseiro especial, e para quem usa reduzidas em que o cardan fica do lado do passageiro, segue o link :

Eixo especial traseiro rural com bola deslocada para direita - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys-f-75-rural/65-eixoespecial-traseiro-rural-com-bola-deslocada-para-direita-.html)

Casa da transmissão4x4
31/05/2012, 14:04
Pessoal, só lembrando que nossos kits são com rolamentos de 1 linha !!!!

Andrejur
31/05/2012, 19:22
Salve Danilo,

Qual a bitola desse eixo e, medidas individuais das pontas de eixo?
Pode ser com o cubo de bandeirante com 5 furos?

Abs.






Pessoal, só atualizando, tenho tambem o eixo traseiro especial, e para quem usa reduzidas em que o cardan fica do lado do passageiro, segue o link :

Eixo especial traseiro rural com bola deslocada para direita - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys-f-75-rural/65-eixoespecial-traseiro-rural-com-bola-deslocada-para-direita-.html)

Casa da transmissão4x4
31/05/2012, 20:57
Salve Danilo,

Qual a bitola desse eixo e, medidas individuais das pontas de eixo?
Pode ser com o cubo de bandeirante com 5 furos?

Abs.


Faaala André !!

André, a bitola e a mesma da rural, uma ponta de eixo tem 91,5 cm (longa) e a outra 65cm (curta)
André usar os cubos da toyota não tem jeito, seria melhor então usar logo o eixo hibrido, porem o eixo hibrido e um pouco mais estreito, então poderia colocar espaçador no cubo porque a manga de eixo da toyota bandeirantes e miuto robusta.

Casa da transmissão4x4
06/06/2012, 00:01
Quem quiser colocar e-mail para receber promoções e só me passar que eu cadastro, ou então colocar no site !!!

Rodrigo Branchini
06/06/2012, 15:44
Boa tarde.
Gostaria de saber mais sobre o kit flutuante Toyota bandeirante..
não achei ele no site, vocês tem?
e no site tem também freio a disco bandeirante e do lado diz 95..
é só para esse ano mesmo?
é original VARGA?

Obrigado desde já

Casa da transmissão4x4
06/06/2012, 16:16
O kit freio a disco serve em todas as toyotas bandeirantes, um cliente montou um kit na toyota 66. O kit flutuante eu vou cadastrar no site, me passe teu e -mail que vou te mandar detalhes.Abraco.

Digo
07/06/2012, 01:09
Boa noite,

Qual o valor do PAR PONTA DE EIXO TRASEIRA 19 ESTRIAS para o Jeep canela grossa.

[]´s

Digo

Casa da transmissão4x4
07/06/2012, 07:21
Boa noite,

Qual o valor do PAR PONTA DE EIXO TRASEIRA 19 ESTRIAS para o Jeep canela grossa.

[]´s

Digo

Respondido por MP.

Rodrigo Branchini
07/06/2012, 15:58
O kit freio a disco serve em todas as toyotas bandeirantes, um cliente montou um kit na toyota 66. O kit flutuante eu vou cadastrar no site, me passe teu e -mail que vou te mandar detalhes.Abraco.

Ok, fico no aguardo das informações do flutuante

O kit de disco é VARGA? ou é paralelo?

branchini.rodrigo@gmail.com

obrigado pelo retorno :D

Abraço

Casa da transmissão4x4
07/06/2012, 17:03
Ok, fico no aguardo das informações do flutuante

O kit de disco é VARGA? ou é paralelo?

branchini.rodrigo@gmail.com

obrigado pelo retorno :D

Abraço

Ok, respondido por e-mail.
Abraço.

Lengler
09/06/2012, 00:18
O kit freio a disco serve em todas as toyotas bandeirantes, um cliente montou um kit na toyota 66. O kit flutuante eu vou cadastrar no site, me passe teu e -mail que vou te mandar detalhes.Abraco.


Se possível mande detalhes no meu mail tbm...

Casa da transmissão4x4
10/06/2012, 18:23
Se possível mande detalhes no meu mail tbm...

Respondido ontem por MP.

Casa da transmissão4x4
14/06/2012, 21:51
Novidades, começaram a chegar as peças para os eixos hibridos, seguem a foto do cubo de roda da toyota bandeirantes com 5 furos :

Cubo de roda Toyota bandeirantes 5 furos (especial) - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/toyota-bandeirantes/343-cubo-de-roda-toyota-bandeirantes-5-furos-especial.html)

Agora só falta a carcaça do munhão para começar os eixos hibridos !!!!!!!!!!!!!

xicoffck
15/06/2012, 22:10
com os cubos e mangas de eixo da toy no d44 tu garante até que tamanho de pneu amigo?
será que posso usar meus 37x14.5 sem medo?
se puder responder via mp agradeço!

abraços!

Casa da transmissão4x4
15/06/2012, 22:32
com os cubos e mangas de eixo da toy no d44 tu garante até que tamanho de pneu amigo?
será que posso usar meus 37x14.5 sem medo?
se puder responder via mp agradeço!

abraços!

Respondido por MP.
Abraço.

Casa da transmissão4x4
17/06/2012, 18:21
Pessoal, alem de kits flutuantes estamos com kit freio a disco willys/rural, engesa e toyota bandeirantes com otimos preços, olhem o site :

Kit freio a disco toyota bandeirantes - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/toyota-bandeirantes-e-hilux/322-kit-freio-a-disco-toyota-bandeirantes.html)
Kit freio a disco ventilado Engesa ou Camper - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/engesa-e-camper/346-kit-freio-a-disco-ventilado-engesa-ou-camper.html)
Freio a disco ventilado jeep willys/rural/f-75 e Rocsta. - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys/168-freio-a-disco-ventilado-willys-rural-f-75.html)
Par de pinça de freio S-10 4x2 95... - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys/345-par-de-pinca-de-freio-s-10-4x2-95.html)

Qualquer duvida e so perguntar !!!

Casa da transmissão4x4
21/06/2012, 09:32
Pessoal, alem de kits flutuantes estamos com kit freio a disco willys/rural, engesa e toyota bandeirantes com otimos preços, olhem o site :

Kit freio a disco toyota bandeirantes - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/toyota-bandeirantes-e-hilux/322-kit-freio-a-disco-toyota-bandeirantes.html)
Kit freio a disco ventilado Engesa ou Camper - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/engesa-e-camper/346-kit-freio-a-disco-ventilado-engesa-ou-camper.html)
Freio a disco ventilado jeep willys/rural/f-75 e Rocsta. - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys/168-freio-a-disco-ventilado-willys-rural-f-75.html)
Par de pinça de freio S-10 4x2 95... - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/willys/345-par-de-pinca-de-freio-s-10-4x2-95.html)

Qualquer duvida e so perguntar !!!

Pessoal, ainda está a promoção de cubos de roda !!!!

Casa da transmissão4x4
28/08/2012, 09:35
Estamos produzindo um novo kit freio disco dianteiro, o disco terá aprox. 308 mm de diametro, será o melhor kit do mercado, assim que tiver pronto eu posto aqui.

Claudio Almeida Machado
28/08/2012, 16:29
Fala Danilo,
CAra vc tem um kit de freio a disco traseiro para ser colocado em um rocstar, se posssível com freio de mão. O que vc me diz a respeito?
Abraço

Casa da transmissão4x4
28/08/2012, 16:38
Fala Claudio !

Claudio, alguns nos atras eu fiz um suporte e usei as pinças do kadett e discos do willys, porem eu vendi os eixos e o suportes foram juntos ! Para mim fazer os suportes eu teria que ter um eixo para realizar o serviço. Você não pretende colocar eixos rural ?

Claudio Almeida Machado
28/08/2012, 18:31
Pois Danilão, eu estou colocando em meu willys os eixos de rural, este kit é para um amigo aqui de Juiz De Fora que está querendo colocar no Rocstar dele....
Abração...

Casa da transmissão4x4
28/08/2012, 18:43
Pois Danilão, eu estou colocando em meu willys os eixos de rural, este kit é para um amigo aqui de Juiz De Fora que está querendo colocar no Rocstar dele....
Abração...

Ok Claudio, se ele me enviar só o eixo eu faço o suporte, mas e tão simples que qualquer torneiro faz o serviço.
Se precisar de freio a disco ventilado potente eu tenho !!

peterbd2003
05/09/2012, 16:41
amigo tem kit flutuante para f1000? ano 80 semieixo 30 dentes qual o vlaor? obrigado.

Casa da transmissão4x4
05/09/2012, 16:57
amigo tem kit flutuante para f1000? ano 80 semieixo 30 dentes qual o vlaor? obrigado.

Amigo, você sabe o modelo do eixo ?

Casa da transmissão4x4
01/10/2012, 13:52
Pessoal, os preços dos kit flutuante permace o mesmo, se alguem precisar e só pedir !

tuna
01/10/2012, 16:56
Danilo, vc. viu que tive problema pra montar o flutuante traseiro com a porca de engenharia enfer? vou ter que retrabalhar, coisa de 1 mm o interno da capa do semi eixo pra parar de pegar na porca, já aconteceu isso com vc?

[]´s

Casa da transmissão4x4
01/10/2012, 17:05
Engraçado, tive uma reclamação tambem, mas foi só uma mesmo, agora com a sua já intera ..2..rs..mas adaptação já viu né ? ela deve estar pegando em volta da parte aonde apoia o anel oring ?

tuna
01/10/2012, 17:16
Engraçado, tive uma reclamação tambem, mas foi só uma mesmo, agora com a sua já intera ..2..rs..mas adaptação já viu né ? ela deve estar pegando em volta da parte aonde apoia o anel oring ?
:concordo: a prórpia, e pra continuar usando o oring, vou usinar somente 1mm de dentro pra fora que é mais do que está pegando, aliás, um dos oring virou paçoca só de colocar e tirar o semi...

[]´s

Casa da transmissão4x4
03/10/2012, 06:39
Pessoal, seguem novidade :

Flutuante Traseiro Toyota bandeirantes - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/toyota-bandeirantes/426-flutuante-traseiro-toyota-bandeirantes.html)

Somente para eixo Toyota a partir de 82 com bola deslocada......

Casa da transmissão4x4
17/10/2012, 09:16
Pessoal, temos o segue o link com o eixo hibrido dianteiro do engesa :

Eixo dianteiro Engesa/Camper - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/engesa/431-eixo-dianteiro-engesa-camper.html)

p.peleje
19/10/2012, 01:20
Existe a possibilidade, de rolar um consórcio com a galera aqui do fórum?

Eu já participei de alguns consórcios por aqui: kits de freios, pneus e bloqueio. Sempre deram certo.

Existe esta possibilidade?

Abs

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 06:53
Existe a possibilidade, de rolar um consórcio com a galera aqui do fórum?

Eu já participei de alguns consórcios por aqui: kits de freios, pneus e bloqueio. Sempre deram certo.

Existe esta possibilidade?

Abs

Engraçado, era justamente o que eu estava pensando em fazer estes dias.....rs.....O que você precisa ?

Att.
Danilo.

p.peleje
19/10/2012, 08:18
Engraçado, era justamente o que eu estava pensando em fazer estes dias.....rs.....O que você precisa ?

Att.
Danilo.

rs..eu preciso de um kit flutuante traseiro dana 44, 19 estrias, canela fina.

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 08:35
rs..eu preciso de um kit flutuante traseiro dana 44, 19 estrias, canela fina.

Para jipe eu rural ?

p.peleje
19/10/2012, 08:41
Para jipe eu rural ?
é pra jeep cj5

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 08:43
Ok, vou ver o que posso fazer. Você, tem preferencia de marca ?

Júnior_NF
19/10/2012, 09:17
Opa!!!

Se rolar o consorcio, vou querer também!!!

Kit flutuante dianteiro para F75 19 estrias

Abraço,



Engraçado, era justamente o que eu estava pensando em fazer estes dias.....rs.....O que você precisa ?

Att.
Danilo.

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 09:24
Opa!!!

Se rolar o consorcio, vou querer também!!!

Kit flutuante dianteiro para F75 19 estrias

Abraço,

grande Junior !!

Aproveita ea..rs..

p.peleje
19/10/2012, 09:52
Ok, vou ver o que posso fazer. Você, tem preferencia de marca ?

Eu tenho preferência por Enfer, em função de ser suficiente para o meu uso e ter preço mais acessível.

Agora, vou dar apenas uma sugestão:

Junta uma galera, cada um escolhe um produto na mesma faixa de preço e fecha um grupo, vai rolando sorteio por mês...

Qual é a sua sugestão?

Abs

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 09:55
Eu tenho preferência por Enfer, em função de ser suficiente para o meu uso e ter preço mais acessível.

Agora, vou dar apenas uma sugestão:

Junta uma galera, cada um escolhe um produto na mesma faixa de preço e fecha um grupo, vai rolando sorteio por mês...

Qual é a sua sugestão?

Abs

Foi o que eu pensei tambem.....então no caso o pessoal daria cheques né ?

p.peleje
19/10/2012, 10:02
Foi o que eu pensei tambem.....então no caso o pessoal daria cheques né ?

sim, ou se quiser passar o cartão de crédito, acredito que tb daria certo, e é ainda mais garantido.

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 10:19
Ok, vou verificar o que o pessoal do cartão possa fazer para mim e para vocês.

p.peleje
19/10/2012, 10:37
Ok, vou verificar o que o pessoal do cartão possa fazer para mim e para vocês.

ok. Vamos começar a organizar uma lista dos interessados?

1 - Paulo Peleje - Kit flutuante traseiro dana 44
2 - Júnior_NF

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 10:56
ok. Vamos começar a organizar uma lista dos interessados?

1 - Paulo Peleje - Kit flutuante traseiro dana 44
2 - Júnior_NF

Acho que vou fazer um negocio melhor, se ajuntando 10 pessoas com compras acima de 1.000,00 eu acho que dará para fazer em 10x aumentando cerca de 8% no valor da mercadoria, pois o cartão me cobra 17% de juros em 10x...acredite viu...o que acha ?

p.peleje
19/10/2012, 10:58
Acho que vou fazer um negocio melhor, se ajuntando 10 pessoas com compras acima de 1.000,00 eu acho que dará para fazer em 10x aumentando cerca de 8% no valor da mercadoria, pois o cartão me cobra 17% de juros em 10x...acredite viu...o que acha ?

Então vamos aguardar os interessados. Segue a lista:

1 - Paulo Peleje - Kit flutuante traseiro dana 44
2 - Júnior_NF

Doutor Gory
19/10/2012, 11:03
Me incluindo tb !

1 - Paulo Peleje - Kit flutuante traseiro dana 44
2 - Júnior_NF
3 - Doutor Gory - Kit flutuante traseiro Jeep Dana 44

Casa da transmissão4x4
19/10/2012, 11:59
Me incluindo tb !

1 - Paulo Peleje - Kit flutuante traseiro dana 44
2 - Júnior_NF
3 - Doutor Gory - Kit flutuante traseiro Jeep Dana 44

Pessoal, segue o link com a lista de interessados, por gentileza, coloque o nome de vocês...:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/111338-lista-de-interessados-produtos-em-10x-post1796749.html

Casa da transmissão4x4
29/11/2012, 09:59
Pessoal, estamos com mais 2 modelos de kits flutuante do engesa/Câmper (ensimec HD e SHD)
Varios modelos para willys/F-75/rural
Para toyota bandeirantes com bola central e deslocada
Flutuante para jipe Javali

Qualquer duvida e só perguntar !!!!!

tiorico
03/12/2012, 13:24
O kit pra Camper é Dana 46?
o suporte do freio a disco é pra qual pinça?

Obrigado,

Casa da transmissão4x4
03/12/2012, 13:30
Isso, o kit da Câmper e para o eixo dana46, mas serve tambem no dana44 com bola central. O suporte e para a pinça de freio do kadette, mas se precisar eu tenho o kit completo com pinças de freio da toyota bandeirantes, mas neste caso perde o freio de mão.

tiorico
03/12/2012, 15:11
Isso, o kit da Câmper e para o eixo dana46, mas serve tambem no dana44 com bola central. O suporte e para a pinça de freio do kadette, mas se precisar eu tenho o kit completo com pinças de freio da toyota bandeirantes, mas neste caso perde o freio de mão.

a pinça do Kadett vem junto?

qual o frete para 13075-460?

Casa da transmissão4x4
03/12/2012, 16:19
a pinça do Kadett vem junto?

qual o frete para 13075-460?

Marcelo, as pinças do kit do kadette não acompanha, tem uma pessoa aqui do forum na sesção de anuciante. O frete fica em 79,00 para sua cidade.
Tenho mais outros kits, caso interesse.
Me passe teu telefone por MP que eu entro em contato.

Casa da transmissão4x4
10/12/2012, 20:21
Pessoal, vou vender coroa e pinhão nova da marca motive gear, com otimos preços......Já estão chegando a 9x44 para ranger.

Casa da transmissão4x4
09/01/2013, 09:33
Estamos com promoção do kit freio a disco dianteiro da toyota bandeirnates, se alguem precisar e só pedir !!!!!!!!!!!!!!!!!

Casa da transmissão4x4
28/01/2013, 20:30
Pessoal, seguem o link das relações :

Coroa e pinhão traseira Ranger/Explorer 39x8 (4,88). - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/novas/460-coroa-e-pinhao-ranger-explorer-39x8-488.html)

Coroa e pinhão 9x53 dana44 - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/novas/463-coroa-e-pinhao-9x53-dana44.html)

Coroa e pinhão 8x43 willys e Troller - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/novas/462-coroa-e-pinhao-8x43-willys-e-troller.html)

Coroa e pinhão 9x53 dana44 - Casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br/novas/463-coroa-e-pinhao-9x53-dana44.html)

antonio umino
29/01/2013, 11:32
Danilo...
Tenho uma carcaça trazeira de uma rural canela grossa..
Quanto fica um kit de flutuante?
Pesquisando.....
abraços.

Casa da transmissão4x4
29/01/2013, 11:36
Danilo...
Tenho uma carcaça trazeira de uma rural canela grossa..
Quanto fica um kit de flutuante?
Pesquisando.....
abraços.

Antonio, eu tenho da enfer com rolamntos de 1 linha por 2035,00, com 2 linha custa 1,800.00. Da ensimec eu tenho no valor 4250,00 SHD que e o melhor que existe, já o HD custa 3200,00.
Bom, qualquer duvida e só perguntar !
Um forte abraço.

antonio umino
29/01/2013, 12:28
Estes kit flutuante.

Na carcaça canela grossa..já vem com tudo.???
Cubo, mais eixo. mais semi eixo. ????
Obrigado por responder...
até mais.

Casa da transmissão4x4
29/01/2013, 12:57
Estes kit flutuante.

Na carcaça canela grossa..já vem com tudo.???
Cubo, mais eixo. mais semi eixo. ????
Obrigado por responder...
até mais.

Sim, já vai com tudo :

2-cubos
4-rolamentos
2- semi-eixos flutuante
4-porcas comum dos rolamentos
2- retentores
2- manga de eixo
1-kit parafusos

Isso vai incluso no kit.
Abraço.

antonio umino
30/01/2013, 11:17
Ok. Danilo.

Quanto ficaria de frete para o cep 17600-010.
Pensando.......
Ok. um abraço.

Casa da transmissão4x4
30/01/2013, 11:26
Ok. Danilo.

Quanto ficaria de frete para o cep 17600-010.
Pensando.......
Ok. um abraço.

Antonio, fica em 64,00 o frete.
Abraço.

Sergioporto
30/01/2013, 12:10
Danilo,bom dia.
Estou propenso à tirar freio à disco original da traseira da Toy,pois como coloquei freio à ar,ficou violento demais ,necessitando muitas válvulas equalizadoras.Penso em colocar alguma pinça que freio de mao seja por cabo ,ai aciono através de cilindro pneumático .Olha para mim questao de suportes para pinça,pinças e discos.Voce tem meu e-mail.
No aguardo
Abs

Casa da transmissão4x4
30/01/2013, 12:22
Danilo,bom dia.
Estou propenso à tirar freio à disco original da traseira da Toy,pois como coloquei freio à ar,ficou violento demais ,necessitando muitas válvulas equalizadoras.Penso em colocar alguma pinça que freio de mao seja por cabo ,ai aciono através de cilindro pneumático .Olha para mim questao de suportes para pinça,pinças e discos.Voce tem meu e-mail.
No aguardo
Abs

Te mandei e-mail.
Abraço.