Conectar

Ver Versão Completa : Racks para a Hilux.

renanabraham
19/05/2012, 14:22
Boa tarde,

Alguem sabe algum tio de rack para esse carro que não os trulle(muito caro)?

Inner
20/05/2012, 20:27
Bem existem vários tipos e marcas não sei onde voce esta mais em uma loja de acessórios certamente encontrarás opções no meu caso coloquei um modelo aqui no Rio que suporta 40kg num preço razoável em dezembro R$300,00 de uma olhada no meu tópico tem umas fotos lá um abraço Inner

Boa tarde,

Haroldo Moreira
21/05/2012, 19:22
Boa tarde,

Olá amigo.
Eu comprei o meu nessa empresa. Mas no caso não é rack, é bagageiro. Porém muito robusto.
Acessórios Toyota Hilux (http://www.tracaooffroad.com.br/Toyota.htm)

Abs.

renanabraham
19/06/2012, 17:34
Olá amigo.
Eu comprei o meu nessa empresa. Mas no caso não é rack, é bagageiro. Porém muito robusto.

Abs.

muito bom!! quanto vc pagou o seu!!!???

Meirelles
20/06/2012, 00:14
Olá amigo.

Abs.

Haroldo, eu tb estou negociando esse bagageiro com a mesma empresa, mas estou no aguardo de algumas fotos q eles ficaram de me enviar e até agora nada.
Vc teria como tirar algumas fotos e postar aqui para vermos como ele fica, já q a foto q está no site deles não mostra os detalhes?
Outra coisa, vc saberia me dizer como é fixado esse bagageiro?
Há necessidade de se fazer algum furo?

Obrigado.

Abraço, Meirelles.

Haroldão
20/06/2012, 21:35
muito bom!! quanto vc pagou o seu!!!???

Paguei R$ 720,00 mais frete. E eles parcelaram em três vezes.

Haroldo Moreira
20/06/2012, 21:48
Fala Meirelles. Belezinha?
Vou ver se consigo tirar fotos amanhã, dependendo da hora qua a "Rio+20" deixar eu chegar em casa rsrsrs...
A fixação dele é muito simples, mas tem que furar nas laterais, alí onde fica a calha sabe?
São quatro furos de cada lado com bucha de metal, mas os parafusos nem aparecem com as portas fechadas.
Se eu conseguir tirar as fotos amanhã posto aqui.
Devo ir no próximo encontro no PDP, pois quero ir ao passeio da Bocaina, aí você vê com mais detalhes.
Grande abraço.

Obrigado.

Abraço, Meirelles.[/QUOTE]

Zani
21/06/2012, 18:47
Olá Haroldo, também estava querendo um desses da Tração OFF Road, dá para colocar uns milhas em cima, né??
Abraço.

Meirelles
22/06/2012, 14:23
Fala Meirelles. Belezinha?
Vou ver se consigo tirar fotos amanhã, dependendo da hora qua a "Rio+20" deixar eu chegar em casa rsrsrs...
A fixação dele é muito simples, mas tem que furar nas laterais, alí onde fica a calha sabe?
São quatro furos de cada lado com bucha de metal, mas os parafusos nem aparecem com as portas fechadas.
Se eu conseguir tirar as fotos amanhã posto aqui.
Devo ir no próximo encontro no PDP, pois quero ir ao passeio da Bocaina, aí você vê com mais detalhes.
Grande abraço.

E aí Haroldo, tudo tranquilo?

O Encontro no PDP (Lagoa) vai ser no dia 27/06 - 20:00 hs, então fico no aguardo de te encontrar por lá ou das fotos se vc não puder ir, ok.

Valeu aí mais uma vez.

Abraços.

André-4WD
02/07/2012, 17:56
Salve..
Tb to interessado nesse bagageiro!!! Mas eu quero meter peso em cima: uma barraca da worlds camping. Será que aguenta??
abraços
andre

Meirelles
02/07/2012, 23:58
Haroldo, tudo tranquilo?

Conseguiu as fotos do bagageiro? Fiquei meio preocupado em ter q furar as laterais, por isso eu gostaria de ver como é antes de comprar com eles.

Abraços.

Zani
03/07/2012, 17:50
Haroldo, tudo tranquilo?

Conseguiu as fotos do bagageiro? Fiquei meio preocupado em ter q furar as laterais, por isso eu gostaria de ver como é antes de comprar com eles.

Abraços.
X2.
Abraço.

Haroldão
03/07/2012, 22:36
Haroldo, tudo tranquilo?

Abraços.

Olá meu amigo. Tudo bem? Estou no maior furo com você né? Não consegui ir no encontro por causa do horário, e não consegui tirar as fotos porquê estou sem máquina, mas te prometo que amanhã de manhã cedo tiro as fotos com o celular e te envio.
Se preferir, podemos combinar algum lugar pra você ver pessoalmente já que moramos no Rio.
Abração.

Meirelles
04/07/2012, 19:41
Olá meu amigo. Tudo bem? Estou no maior furo com você né? Não consegui ir no encontro por causa do horário, e não consegui tirar as fotos porquê estou sem máquina, mas te prometo que amanhã de manhã cedo tiro as fotos com o celular e te envio.
Se preferir, podemos combinar algum lugar pra você ver pessoalmente já que moramos no Rio.
Abração.

Tranquilo Haroldo, sem problemas, qdo puder vc tira as fotos, hehehehe.

Vc vai no passeio da Bocaina?? Se for eu vejo lá mesmo o bagageiro, caso contrário, depois combinamos alguma coisa.

Abraços.

Haroldão
10/07/2012, 23:07
Tranquilo Haroldo, sem problemas, qdo puder vc tira as fotos, hehehehe.

Vc vai no passeio da Bocaina?? Se for eu vejo lá mesmo o bagageiro, caso contrário, depois combinamos alguma coisa.

Abraços.

Olá Meirelles. Tudo bem? E o passeio na Bocaina, gostou?
Desculpe amigo pela demora, mas estive bastante adoentado por esses dias e não tive como tirar as fotos pra te mandar, mas como já estava até com vergonha pela demora, tirei hoje e estou te enviando.
Repare no detalhe dos parafusos, pois eles enviam parafusos comuns com cabeça, então eu comprei parafusos de aço, sem cabeça, de chave allen. Pois assim a cabeça (ops) não fica pra fora e não bate na porta.
Se precisar de mais detalhes me avise.
A propósito. sábado que vem vai rolar uma trilha da festa junina do Ilha Jeep Clube, lá em Tubiacanga na Ilha do Governador. Se estiver a fim de ir é meu convidado, vai ter café da manhã, trilha média ou passeio e toda agalera do off road carioca vai estar lá.
Grande abraço.

Haroldão
10/07/2012, 23:11
Foi mal, esqueci as fotos.35835735835835835935836035836135836235836335 8364358365358366358367358368

Haroldão
10/07/2012, 23:29
André, eu tenho 95k fico em pé em cima dele e ele nem sente. É muito firme.
Abs.

voleiam
10/07/2012, 23:53
Abs.

Olá Haroldo
Onde vc mandou fazer esse Rack pra sua hilux ?
Foi na tração Off-Road em São Paulo ?
Vi que sua hilux tem alargador de paralamas...vc colocou ? Se sim, onde comprou ?

Abs
Nestor

Mantiqueira
10/07/2012, 23:57
Abs.
Show de Hilux japa haroldão, tira umas fotos do interior e do motor pra gente :concordo:.
Grande abraço.

Haroldão
11/07/2012, 00:09
Olá Haroldo
Onde vc mandou fazer esse Rack pra sua hilux ?
Foi na tração Off-Road em São Paulo ?
Vi que sua hilux tem alargador de paralamas...vc colocou ? Se sim, onde comprou ?

Abs
Nestor

Fala Nestor.
Foi Tração sim que eu comprei.
Já comprei com os alargadores, mas tem uma loja aqui no RJ que vende, chama TERRATEM.
Abs.

Haroldão
11/07/2012, 00:11
Show de Hilux japa haroldão, tira umas fotos do interior e do motor pra gente :concordo:.
Grande abraço.

Valeu Mantiqueira.
Assim que der tiro mais fotos e posto.
Abs.

Meirelles
12/07/2012, 02:09
Haroldo, espero q vc já esteja bem.

O passeio na Bocaina foi muito bom mesmo, já colocamos os links das fotos, depois confere aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-121.html

Na página seguinte tem mais links e algumas fotos.

Caraca, tá muito show sua Hilux. Parabéns.

Eu gostei muito desse bagageiro, principalmente agora q vi ele com esses farois, muito bom, mas preocupa o fato de ter q furar o carro. Não tem problema de entrar água ou até mesmo enferrujar a chapa pelo furo do parafuso? Ou vc colocou alguma coisa pra evitar isso?

Será q eles não têm esse bagageiro mas com aquela peça pra fixar naquela aba onde ele se apoia???

Qto a trilha da festa junina do Ilha Jeep Clube, lhe agradeço o convite, mas tenho um batizado neste sábado pela manhã e depois vamos comemorar pq sou o padrinho, hehehe.

Esses alargadores, se forem iguais aos da minha Hilux, tb têm na Bariloche, lá em São cristóvão.

Abração.

Haroldão
12/07/2012, 19:50
E aí Meirelles, beleza?
Só pelas fotos já vi que o passeio foi muito bom. Vamos fazer um pra lá em agosto, mas vamos acampar no Rio do Braço (vide CACHORRO LOUCO).
Então, quanto ao furo do parafuso acho muito difícil que entre água, pois é colocado uma bucha que já vem com o bagageiro, e o parafuso fica muito apertado nessa bucha, tornando quase que impossível a entrada de água, mas na pior das hipóteses é só passar um silicone em volta do suporte.
Se você for comprar, peça com suporte para os faróis senão vem sem eles.
Pena você não poder ir a trilha/festa, fica para a próxima.
Mais uma vez me desculpe pela demora em postar as fotos.
Grande abraço e bom batizado.

Zani
12/07/2012, 21:46
Haroldo, gostei do bagageiro, estava em dúvida mas suas fotos foram bem esclarecedoras.
Ah...e sua hilux tá lindona, parabéns...:palmas:
Abraço.

Meirelles
13/07/2012, 00:38
E aí Meirelles, beleza?
Só pelas fotos já vi que o passeio foi muito bom. Vamos fazer um pra lá em agosto, mas vamos acampar no Rio do Braço (vide CACHORRO LOUCO).
Então, quanto ao furo do parafuso acho muito difícil que entre água, pois é colocado uma bucha que já vem com o bagageiro, e o parafuso fica muito apertado nessa bucha, tornando quase que impossível a entrada de água, mas na pior das hipóteses é só passar um silicone em volta do suporte.
Se você for comprar, peça com suporte para os faróis senão vem sem eles.
Pena você não poder ir a trilha/festa, fica para a próxima.
Mais uma vez me desculpe pela demora em postar as fotos.
Grande abraço e bom batizado.

Fala Haroldo, tudo na paz?
A galera do VQQ ficou de voltar lá na Bocaina, mas ainda não sabemos qdo será. Realmente lá é muito show. Na próxima vez queremos fazer um churasco lá no Rio do Braço, até pq fomos pela estrada e aí não curtimos a trilha.
Se os vídeos q vi no youtube do Cachorro Louco são sobre o local q vcs vão, hehehe, boa sorte na trilha, principalmente se chover.
É, vou pedir esse rack lá mesmo e vou falar sobre o suporte das milhas nele. Mais uma vez valeu a dica.
Obrigado.
Abração.

Haroldão
13/07/2012, 15:04
Valeu Zani. O bagageiro é muito bom.
Boa sorte.

rodrigopg
07/10/2014, 17:25
OLA AMIGO ESSE BAGAGEIRO VC FEZ ELE INTEIRO? OU PEGOU UM BAGAGEIRO PRONTO E ADAPTOU OS SUPORTES? OBRIGADO.... To precisando colocar na minha. (e em tempo: sua hilux ficou showw)

lgcarmo
24/05/2021, 19:50
Fala Pessoal, tô preparando um bagageiro para colocar na minha Hilux CD 2001. Alguém por acaso teria fotos de como prenderam no teto? Estou precisando de ideias.... Quero ver a melhor forma.

Abraço!