PDA

Ver Versão Completa : bancos para vitara



chris_scub
27/07/2005, 17:06
caros, deixei um par de banco dianteiro para vitara ou sidekick numa loja em jundiaí-SP para vender.

pra desocupar espaço mesmo (100,00 paus o par!!)

sao bancos inteiriços de tecido simples, nao estao rasgados e tb sao reclinaveis. Acho que servem mais para quem quer fazer trilha e nao quer judiar dos originais.

quem se interessar pode ir direto na loja, o tel deles é 4587-3869 falem com o Paulo.

Abraços assentados..

mnishio
28/07/2005, 14:37
Olá Chris,

Como esta o estado de conservação deles? esta com os trilhos? eu quero colocar em um JPX será que cabe?

Abraço

chris_scub
28/07/2005, 15:07
oi Marcelo, eles estao com os trilhos sim, mas sao bancos do tipo inteiriços, ou seja, a parte de encosto de cabeça faz parte do banco como um todo. eles são reclinávies tambem. O acabamento é em tecido preto com uns detalhes em azul. A espuma está um pouco sedida, mas pouca coisa, pois tirei de um Vitara 94.

Qto as trilhos nao sei se servem em JPX, pois estes bancos tem duas alturas do trilho sendo a parte de fora mais alta que a parte de dentro, pois o chassi do vitara na parte central é mais alto entao no centro o trilho compensa a altura (sendo rebaixado).

O telefone da loja é 4587-3869. Diga que foi o Chris que passou o tel (dono do banco) e fale com o Paulo ele pode até te passar a medida da largura dos trilhos aí ja dá para voce ter uma noçao se servem ou nao no JPX.

qq coisa me avise novte, tudo bem.

Abs.