Ver Versão Completa : Dicovery 2 TD 5 marchas manual - suspensao em molas
lessa123
18/05/2012, 21:54
Prezados,
Hoje vi uma essa viatuara para vender, o carro ta lindo. A questão, é existe mesmo este modelo citado ? Ou retiraram a suspensão penumatica e colocaram as molas ? O vendedor falou que é original, cambio manual, suspensão molas e pneu com raio menoir.
É mico , ou da pra olhar com mais carinho ?
Bom.. supondo que seja um bom negocio, o que observar especificamente ? Oleo ja vi que nao está vazando... o que mais tem que se procurar nesta viatura ?
Ah sim... tao pedindo 42k ! Ta bom ?
bom, agradeço a ajuda e espero em breve largar meu clio sedan... ehehhehehhe
ABS !
renato vieira
18/05/2012, 22:52
Aqui no Brasil, não vi nenhuma assim.
Na Europa, é quase padrão. Disco 2 Td5 manual, banco de tecido e roda 15' mas, com teto solar.
As cheias de frescura vieram para cá infernizar os mecanicos daqui.
Rones Jr
18/05/2012, 23:28
Infernizar só os mecânicos?????
Aqui no Brasil, não vi nenhuma assim.
Na Europa, é quase padrão. Disco 2 Td5 manual, banco de tecido e roda 15' mas, com teto solar.
As cheias de frescura vieram para cá infernizar os mecanicos daqui.
Nossssssaaaa! Mosca branca! Raras e existiram poucas aqui. Geralmente vem com rodas 16, o que também é excelente!
Compre!
São EXCELENTES! É a melhor Disco 2 já feita.
Abs
Clemente
Prezados,
Hoje vi uma essa viatuara para vender, o carro ta lindo. A questão, é existe mesmo este modelo citado ? Ou retiraram a suspensão penumatica e colocaram as molas ? O vendedor falou que é original, cambio manual, suspensão molas e pneu com raio menoir.
Bom.. supondo que seja um bom negocio, o que observar especificamente ? Oleo ja vi que nao está vazando... o que mais tem que se procurar nesta viatura ?
ABS !
Alías, se não comprar, me avise... Deu vontade!
Abs
Clemente
Prezados,
ABS !
Renato Fraga
20/05/2012, 10:38
Prezados,
ABS !
Tenho um amigo que possui uma exatamente nessa configuração !!!!!!!
Abraços
Opa.
Tem uma dessas a venda no Rolo 4x4. DISCOVERY TD5 MEC
(http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=38749&cat=12&item=1&titulo=DISCOVERY%20TD5%20MEC.)
Qual a motorização?
E o consumo de diesel, alguém sabe dizer?
Abs
lessa123
21/05/2012, 09:54
Exato !!! Rodas 16 !!! Ta com 190.000 km rodados ! Mas acho que isso nao é problema pra bicihinha !!!
Abs !!
Nossssssaaaa! Mosca branca! Raras e existiram poucas aqui. Geralmente vem com rodas 16, o que também é excelente!
Compre!
São EXCELENTES! É a melhor Disco 2 já feita.
Abs
Clemente
será que tem bloqueio? Tem ABS?
Raras e existiram poucas aqui. http://www.bosin.info/omsh.gif
Rones Jr
24/05/2012, 14:11
ABS tem...bloqueio não sei. Acho que o bloqueio do dif central só nas 03 em diante, não?
Renato Fraga
24/05/2012, 19:29
Até onde sei, a caixa de transferência é semelhante às demais Lands. Portanto, deve ter o diferencial central e consequente o bloqueio mecânico desse diferencial.
O "bloqueio" dos eixos, acredito que não é no diferencial, mas funciona por intermédio do freio e dos sensores do ABS.
Abraços
portuga4x4
24/05/2012, 19:41
A maioria das Disco II têm bloqueio do diferencial central, mas não tem a opção de acionamento pela alavanca, tem que ser acionado manualmente com uma chave 10mm,ou adaptar a alavanca dos Disco I para acionar o bloqueio
Luciano Valois
04/06/2012, 18:19
Parece ser uma boa Land.
Você dirigiu a máquina???
Tem alguma luz acessa de forma ininterrupta no painel???
Já comprou a bichinha??
Eu vi essa no rolo 4x4, alguem conhece o dono? ela me chamou a atenção
Leonel Gimenes
10/06/2012, 18:29
Tem que ser acionado manualmente com uma chave 10mm, ou adaptar a alavanca dos Disco I para acionar o bloqueio?
A alavanca (menor) existente não é para esse fim?
A maioria das Disco II têm bloqueio do diferencial central, mas não tem a opção de acionamento pela alavanca, tem que ser acionado manualmente com uma chave 10mm,ou adaptar a alavanca dos Disco I para acionar o bloqueio
portuga4x4
11/06/2012, 14:42
Na Disco II a alavanca menor serve apenas para acionar a reduzida.
Na Disco II a alavanca menor serve apenas para acionar a reduzida.
As 2000, 2001 e 2002 sim. As 2003 e 2004 já saíram com o link! Portanto a alavanca serve para a reduzida e bloqueio, assim como nas Disco I.
Leonel Gimenes
11/06/2012, 19:29
A minha é 2004. Quando aciono o alavanca para a esquerda na alta ou na baixa, acende uma luz no painel que indica acionamento do bloqueio, e o desempenho torna ela um monstro. O controle de tração funciona junto, e com o pneu adequado, aí sim.
Abs
As 2000, 2001 e 2002 sim. As 2003 e 2004 já saíram com o link! Portanto a alavanca serve para a reduzida e bloqueio, assim como nas Disco I.
portuga4x4
11/06/2012, 19:36
Dessa eu não sabia, até pensei que as mais novas nem viessem com bloqueio.
Mas ela realmente vira um monstrinho com o bloqueio ligado hahaha
lessa123
18/06/2012, 17:56
Então Galera !! Essa semana pretendo dar uma volta na criança !!!
O que prestar atenção alem de luzes no painel ? Testar o engate do 4x4 ? Mais o que ???
Valeu !!!!!!!
lessa123
19/06/2012, 14:25
É isso aí !! Sábado vou conferir "a vera" a criança !!!
De novo, sem querer ser chato, ehehhehehhe... O que prestar atenção ? Vai ser meu primeiro Land e 4z4, então qqr dica é essencial !!!!
Valeu Galera !!! abs !!!!
Rones Jr
19/06/2012, 15:34
Lessa,
veja se as luzes do ABS, TC e SLS durante o teste ficarão acionadas constantemente.
lessa123
19/06/2012, 18:10
Beleza Rones !!!!!
Deixa comigo !!! :)
Luciano Valois
26/06/2012, 21:18
É isso aí !! Sábado vou conferir "a vera" a criança !!!
De novo, sem querer ser chato, ehehhehehhe... O que prestar atenção ? Vai ser meu primeiro Land e 4z4, então qqr dica é essencial !!!!
Valeu Galera !!! abs !!!!
E aí Lessa, dirigiu a maquina???
Comprou????
mata a curiosidade do pessoal, já é landeiro??
carlinhosborges
29/07/2012, 22:43
Lessa, você conseguiu testar a Disco ? O que achou ?