Conectar

Ver Versão Completa : Automotive Parts LNG.. Fique de olho..

zarro
18/05/2012, 17:15
Olá..

Venho deixar minha frustação em respeito a essa loja, ñ sei se aq é local ideal, peço aos moderadores se ñ for, me indique por favor..

Automotive Parts LNG.. Fique de olho..
.
Pessoal, comprei uma bomba Hidrálica da marca LNG DO SITE LNG (http://www.lng.com.br/),http://www.lng.com.br/ com uma loja aq na ciadade para minha Ranger e com 5 meses deu problema, isso mesmo, uma peça q custa 580,00 dar defeito com 5 meses é tenso.. Levei até a loja e eles disseram q a garantia dessa empresa só dava 3 meses, bom com essa garantia já é de se esperar problemas, pois se se garantissem davam 6 meses a 1 ano como algumas,..

Entrei em contato pelo suporte e ñ me responderam, infelizmente estamos sujeitos a isso, uma empresa q fabricada porcaria e nos vende sem uma garantia...

Sim, tenho direito a 3 meses pelos direitos ao consumidor, mas uma peça para o motor do carro q vale 580,00 estragar com 5 meses ta de brincadeira..

Pablo RR
19/05/2012, 13:05
Não estou defendendo o fabricante até porque não o conheço...
- infelizmente a garantia legal é de 3 meses mesmo. A não ser que você tente demonstrar vicio oculto.. mas ai já é uma demanda grande...

A peça é de má qualidade e quebrou logo após o termino da garantia? Bom acredito que isso ocorra com todas as peças paralelas de má qualidade do mercado (afinal quebrando de novo voce comprará outra e mais outra, e mais outra, etc etc etc). Serve de lição para que sempre busquemos peças originais ou pelo menos reconhecidas como de boa qualidade.

Não sei qual a bomba exata que precisa, mas buscando no ML vi bomba hidraulica (ZF - original) para ranger 3.0 por 290 dilmas

zarro
20/05/2012, 17:59
Não estou defendendo o fabricante até porque não o conheço...
- infelizmente a garantia legal é de 3 meses mesmo. A não ser que você tente demonstrar vicio oculto.. mas ai já é uma demanda grande...

A peça é de má qualidade e quebrou logo após o termino da garantia? Bom acredito que isso ocorra com todas as peças paralelas de má qualidade do mercado (afinal quebrando de novo voce comprará outra e mais outra, e mais outra, etc etc etc). Serve de lição para que sempre busquemos peças originais ou pelo menos reconhecidas como de boa qualidade.

Não sei qual a bomba exata que precisa, mas buscando no ML vi bomba hidraulica (ZF - original) para ranger 3.0 por 290 dilmas

P
utss, 290,00 original?, Alem de ser uma porcaria ainda é bem mais caro..